Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Catania89

Citação de: rdr10 em 05 de Março de 2010, 02:49
Há aqui pessoal que bem que podia ser considerado um lagarto ou um tripeiro a diferença é q em vez de falarem mal do benfica falam mal do quim.. Parece que não vivem um dia sem dizerem mal dele é incrivel.. Ha aqui utilizadores que em 1800 paginas têm o nome numas 1000 lolol

há aqui verdadeiros ódios de estimação. Joaquim o "mal amado".  ;D

Monraigon

A falta que o Quim faz ao Benfica,é directamente proporcional á falta que o Nuno Gomes fez nestes ultimos 4 anos.

Lembram-se de Nuno Gomes desde que veio de Florença?6-7-8-9-10 golitos por época,e sempre titular.

E fdx...é tão bom ter Saviola e Cardozo :smitten:

Far(away)

Eu direi é que o nivel de exigência de alguns adeptos anda nivelado por baixo. Achar que o Quim é insuficiente para o Benfica é fazer dele um mal amado, ou ser um anti-quim. Por aqui claro.

Se eu for dizer o mesmo para o tópico do Moreira, também vão dizer que ele é um mal amado?

Jay-C

Para mim é quase obrigatório renovar com o Quim, nem que seja por uma temporada.

CERVEIRA

O quim é um belissimo Gr. é uma injustiça não ir a selecção.

Arhamiis

Um guarda redes campeão não é para dispensar, é para estimar.

Monraigon

Citação de: Arhamiis em 05 de Março de 2010, 13:03

E fomos nós dispensar um "10" campeão:Nuno Assis :disgust:

Catania89

Citação de: Far(away) em 05 de Março de 2010, 12:53
Eu direi é que o nivel de exigência de alguns adeptos anda nivelado por baixo. Achar que o Quim é insuficiente para o Benfica é fazer dele um mal amado, ou ser um anti-quim. Por aqui claro.

Se eu for dizer o mesmo para o tópico do Moreira, também vão dizer que ele é um mal amado?

... mas vir todos os dias para o topico do Quim dizer que ele não presta é um bocado obsessão.

jo3l

para mim tem que ir ao mundial...

Far(away)

Citação de: Catania89 em 05 de Março de 2010, 13:11

... mas vir todos os dias para o topico do Quim dizer que ele não presta é um bocado obsessão.

Tu estás aqui todos os dias a dizer o contrário. É obsessão?

Eu limito-me a rebater o que se diz por aqui.

Catania89

Citação de: Far(away) em 05 de Março de 2010, 13:14
Citação de: Catania89 em 05 de Março de 2010, 13:11

Tu estás aqui todos os dias a dizer o contrário. É obsessão?

Eu limito-me a rebater o que se diz por aqui.

criticar de cepo pra baixo, como alguns fazem um jogador que é e foi titular com vários treinadores, que meteu todos os outros no banco, profissional sério, nao dá fifias que eu veja, menos batido da europa...  :buck2:

Far(away)

Fugiste a questão que te fiz.

Catania89

Citação de: Far(away) em 05 de Março de 2010, 13:22

é a diferença entre ir pro estadio para aplaudir ou assobiar o benfica. os 1os sao bem vindos, os 2os que fiquem em casa

respondido?  :boxing:

Far(away)

Citação de: Catania89 em 05 de Março de 2010, 13:26
Citação de: Far(away) em 05 de Março de 2010, 13:22

é a diferença entre ir pro estadio para aplaudir ou assobiar o benfica. os 1os sao bem vindos, os 2os que fiquem em casa

respondido?  :boxing:

Não. O que isso tem a ver com o que aqui se diz?

Arhamiis

Citação de: Monraigon em 05 de Março de 2010, 13:04
Citação de: Arhamiis em 05 de Março de 2010, 13:03

E fomos nós dispensar um "10" campeão:Nuno Assis :disgust:

O Assis não era guarda redes