Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

'Astro dos adeptos de Lisboa'...essa é boa...

Não sei se hei-de rir ou chorar...

dfernandes

Citação de: fjorge em 07 de Março de 2010, 16:17
Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2010, 16:14
Citação de: fjorge em 07 de Março de 2010, 16:11
Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2010, 16:08
Citação de: puke_slb em 07 de Março de 2010, 15:02
eduardo, quim hilario... são os 3 fracos. mas dos 3, o menos mau ainda é o quim. o eduardo consegue ser mais estupido do que o Quim a sair dos postes! mas não me interessa, o queiroz qe va levar no pacote

o Quim que nao sofra golos no Glorioso para ser campeao pela 2ª vez e ficamos todos satisfeitos

Mais uma vez, o Quim é o melhor guarda redes do Benfica, e bastante melhor que o astro dos adeptos de Lisboa, Moreira.

Não sei em que se baseiam-se para dizer que o é fraco.

Afinal sei: é teimosia.

Para defenderes o Quim não é preciso criticares o Moreira e muito menos falar de adeptos "de Lisboa", provincianismos não se ajustam ao Benfica.

Tens razão, eu não gosto de criticar os jogadores do Benfica, mas também não gosto que haja filhos e enteados.

Eu falo dos adeptos do Benfica de Lisboa porque geralmente são aqueles que vão mais ao estádio e que já assobiaram o Quim várias vezes, e mal.

Eu sou de Lisboa, e nunca assobiei o Quim nem nenhum outro jogador, até acho o Quim o melhor guarda-redes do Benfica, embora ache que nenhum seja um guarda-redes de nivel mundial, só não acho certo que se generalize meia dúzia de gajos que gostam de ir assobiar.

E fizeste muito bem se nunca o assobiaste, mas ouve outros que o fizeram.

O Quim pode não ser de classe mundial, mas também poucos o são.

Em relação ao resto das posições do nosso plantel, ele tem sido dos mais regulares dos últimos anos. Bem estávamos nós se os problemas do Benfica tivessem sido o guarda redes titular.

dfernandes

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Março de 2010, 16:28
'Astro dos adeptos de Lisboa'...essa é boa...

Não sei se hei-de rir ou chorar...

Que é, é.

Nunca lhe vi qualidade para jogar no nosso clube, mas pelo menos é benfiquista e também estive mal se critiquei exageradamente porque não gosto de dizer mal de jogadores do meu clube. Por isso peço desculpa.

Mas têm que reconhecer que as pessoas têm sido muito injustas com o Quim, e já vai sendo tempo de lhe reconhecerem a sua qualidade.

Far(away)

Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2010, 16:25
Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2010, 16:15
Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2010, 16:12
Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2010, 16:10
Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2010, 16:03
Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2010, 14:58
Citação de: luis___alex em 07 de Março de 2010, 14:46
hilário e eduardo são bem inferiores ao quim
já de rui patricio então
dispenso comentários( medianissimo)

Bem inferiores? Para isso o Quim teria que ser um enorme GR.

É tudo ela por ela.

O Moreira é que é o bom não é companheiro?

Ainda bem que os próprios benfiquistas apoiam o Quim.

Ainda bem que não somos todos iguais...

Vocês não se cansam com esse argumento do Moreira?

Moreira, Quim, Hilário, Eduardo, tudo ela por ela, melhor assim?

Vocês nada, eu só falo por mim.

Não sei o que os outros dizem.

Sei é que há dois pesos e duas medidas e que o Moreira sempre foi o menino querido e ninguém perdoou ao Quim tirar-lhe a titularidade.

E o resto é conversa.

Tu é que vieste com esse argumento do Moreira, e dos "adeptos de Lisboa".

Quim e Moreira não têm qualidade suficiente para serem GR do Benfica. Agora vou ter que começar a escrever no plural que é para evitar esses julgamentos.

Se o Quim não tem qualidade para jogar no Benfica estamos muito mal, porque nos ultimos anos foi a posição mais unânime do nosso plantel.

E a seguir ao Preud'homme, foi o melhor guarda redes do Benfica dos ultimos vinte anos.

Neno, Silvino, Ovchinnikov, foram todos inferiores ao Quim.

Depende do grau de exigência de cada um.

Já agora o Robert Enke deve ter jogado numa realidade paralela.

Pedro84

Não tarda muito 'tá a dizer que não gostamos do quim porque ele é do Norte... ah, o Moreira também é!

nightcrowler

hoje não vai sofrer golos, o valdes sofreu dois, e vai cimentar ainda mais o estatuto de gk menos batido da europa.

xeriff

sempre a mesma conversa do costume , olhem o importante hoje é que não sofra golos o resto é conversa para encher chouriços

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2010, 16:38
hoje não vai sofrer golos, o valdes sofreu dois, e vai cimentar ainda mais o estatuto de gk menos batido da europa.

Que assim seja.

nnpandora

Por muito mal que digam do Quim as estisticas não mentem. è de longe o melhor guarda redes português. Não percebo porque não renova, o Benfica sujeita-se a perder os dois guarda redes mais antigos do plantel e ficar sujeito a um tiro no escuro.
Não é um guarda rede que me encha as medidas, principalmente a sair dos postes. Mas não arriscava deixar sair o quim e o moreira no final a época.
Todos os treinadores têm dito que o quim e o moreira são muito parecidos em termos de qualidade. Daí que tenha havido uma grande indecisão na titularidade de ambos, ganhando o mais experiente.

joaonunes

Força Quim  :metal:

Espero mais um jogo sem sofrer golos  :slb2:

cris_gomes

vamos Quim tem de ser uma despedida em grande esta época ...

dfernandes

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2010, 16:46
sempre a mesma conversa do costume , olhem o importante hoje é que não sofra golos o resto é conversa para encher chouriços

Sim, acabas por ter razão.

Não digam é tanto mal do homem que ele não merece.

dfernandes

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2010, 16:33

Não falo do Robert Enke pelas razões óbvias.

Far(away)

Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2010, 18:42
Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2010, 16:33

Não falo do Robert Enke pelas razões óbvias.

Mas jogou no Benfica ou não? Era melhor que Quim e Moreira para ti ou não?

benfica és grande

no lance do golo do paços, não se sai, não fica na baliza, enfim.. péssimo, se quisesse facilitar mais o golo era dificil  :o