Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

cris_gomes

tb n percebo já tem mta experiencia mas ele nunca nunca sai da baliza ... n sei pq ... n me lembro se ele sempre foi assim ou se só depois da lesão do joelho terá ganho algum "medo" de saír da baliza n sei... mas que n mostra nenhuma confiança não ... para n falar dos cruzamentos que nem uma bola segura... enfim é o Quim ...
:slb2:

DD

Citação de: krak em 07 de Março de 2010, 22:27
Oh Quim ainda me hás de explicar  (bem se calhar não vale a pena...) o que tentaste fazer no golo do Paços...
Em que nem mijou nem saiu do penico.
Fez o que faz normalmente...levantou o braço depois da bola entrar...
O GR ou sai e agarra a bola, ou fica na baliza...agora ficar a meio caminho é que não!!!

Gimenez

Sujou um pouco a pintura no golo sofrido apesar de não ter a maior culpa nesse golo...

mop62904

A culpa foi de todos, mais sobretudo do sector defensivo, mas o Quim podia ter feito algo mais, mas não importa, ganhamos os 3 pontos!  :slb2:

MSAM

Este está tão queimado que qualquer golo que sofra a culpa é dele. Se saísse..., se ficasse..., se o david luiz não  inventasse... bla bla bla, e se não se cometessem erros não se sofriam golos e etc e tal e tal.

Força QUIM, força BENFICA

46Rossi

Aquelas saídas a cruzamentos  :estrelas:

No golo sofrido não vejo nada que se lhe possa ser apontado...

JPG

não gosto muito do Quim mas acho que hoje não teve culpa. Para ter conseguido chegar áquela bola teria que estar bastante adiantado e descurava a baliza arriscando-se a levar um golo do meio da rua. Para mim os culpados são o David Luiz que estava sabe-se lá onde e o Coentrão que deixou o avançado cabecear à vontade

Vi um  lance bem mais grave, num "charuto" e com um avançado perto dele agarra a bola no peito e não nas alturas, com um adversário de outra categoria arriscava-se a sofrer um cabeceamento para golo

rkc

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Março de 2010, 21:13
Mas o que é esta merda? Tá tudo doido?! Ás vezes parece-me que isto é um forum de porcos ou de lagartos...ganhem vergonha na cara!

E eu que pensava que ser benfiquista era ser exigente. Mas esta nova geração está mergulhada na merda.

Quim faz-se à bola à amador. é um GR horrivel e já só vejo a hora de lhe poder chamar tudo o que tenh cá dentro.

Lúcio Gomes

Citação de: rkc em 07 de Março de 2010, 23:20
Mas o que é esta merda? Tá tudo doido?! Ás vezes parece-me que isto é um forum de porcos ou de lagartos...ganhem vergonha na cara!

E eu que pensava que ser benfiquista era ser exigente. Mas esta nova geração está mergulhada na merda.

Quim faz-se à bola à amador. é um GR horrivel e já só vejo a hora de lhe poder chamar tudo o que tenh cá dentro.
Tudo bem que temos de ser exigentes. Eu nem gosto do Quim, e acho que é a posição da equipa em que somos mais fracos, mas daí a partir para o insulto quando alguma coisa corre mal é algo que não é correcto...alias, ele não tem culpa de estar lá. Já tiveram tempo suficiente para por alguem na baliza com qualidade!

pedroruss

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Março de 2010, 23:23

Tudo bem que temos de ser exigentes. Eu nem gosto do Quim, e acho que é a posição da equipa em que somos mais fracos, mas daí a partir para o insulto quando alguma coisa corre mal é algo que não é correcto...alias, ele não tem culpa de estar lá. Já tiveram tempo suficiente para por alguem na baliza com qualidade!
o que se passa é que os urubus andam senpre com a pena afiada à espera que o benfica sofra um golo.

FaNNatic10

Sempre a meio...

Não há um único lançe em que ele tenha de se sair, que não me deixe com o coração nas mãos.

Americano69

Alertei após o jogo de Setúbal, Quim joga sempre na linha da baliza, risco 0, deixa de matar muitos lances que devia.

andre_diogo

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

rkc

Citação de: Riera em 07 de Março de 2010, 22:44
A responsabilidade do golo é do David Luiz por ser demasiado intespestivo nas suas decisões, ficando perdido no meio campo, em vez de estar no seu posto! Já todo mundo sabe que o Quim não é grande redes, mas daí a responsabilizá-lo por todos os golos sofridos, é hipocrisia!

No lugar do DL estava o Airton. Se tivesse ficado na baliza tinha apanhado a bola, deitado!

The Eagle 10

Aquela saida que fez no golo que sofremos foi muito má... :disgust: