Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: pedroruss em 07 de Março de 2010, 23:26
Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Março de 2010, 23:23
Citação de: rkc em 07 de Março de 2010, 23:20
Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Março de 2010, 21:13
Mas o que é esta merda? Tá tudo doido?! Ás vezes parece-me que isto é um forum de porcos ou de lagartos...ganhem vergonha na cara!

E eu que pensava que ser benfiquista era ser exigente. Mas esta nova geração está mergulhada na merda.

Quim faz-se à bola à amador. é um GR horrivel e já só vejo a hora de lhe poder chamar tudo o que tenh cá dentro.
Tudo bem que temos de ser exigentes. Eu nem gosto do Quim, e acho que é a posição da equipa em que somos mais fracos, mas daí a partir para o insulto quando alguma coisa corre mal é algo que não é correcto...alias, ele não tem culpa de estar lá. Já tiveram tempo suficiente para por alguem na baliza com qualidade!
o que se passa é que os urubus andam senpre com a pena afiada à espera que o benfica sofra um golo.

OS "urubus" nem precisam de inventar que ele faz todos os jogos merda a potes.

Monraigon

Ninguém arranja o video do lance aos 89minutos?

Vejam,vejam...é uma fotocópia do golo.

A diferença é que o Quim,saiu-se,e bem aos 89me segurou uma bola facil,mas o lance é em tudo igual ao do golo,passe do meio campo,pelo ar,para as costas da defesa,que vai cair a meio da grande área.

Aos 89m,o quim,com facilidade matou a jogada.e quase ninguem se deve sequer lembrar desse lance...No golo,fez m"$#% da grossa...era tão fácil a saída,matava a jogada...e ninguem se ia lembrar do lance.

É nestas merdas que o Quim é péssimo,e é nestas merdas que um redes de um grande deve ser bom...mas o pessoal continua é a ver os voos e e os frangos...e assim vamos andando.

fmb

O David Luiz não esteve bem nesse lance do golo do Paços, mas fdx... aquele balão para a área, se o Quim tivesse bem posicionado, era dele. De resto, quase sem trabalho, esteve bem num remate de longe que ia cheio de efeito....

slb31v2

Quim é o culpado no golo de hj! Fez 2 ou 3 boas intervenções, mas no lance do golo, não foi socar a bola (o que seria dificil), mas essencialmente não ficou na baliza; Ficou a meio da viagem e com o lado direito todo aberto.

Os centrais têm estado mt bem o que ajuda a disfarçar o Quim, mas, precisamos de um grande gr tipo Michel ou Robert... Em França, Itália, Argentina, Alemanha ou em África há excelentes gr... Vai Rui, procura 1 pq precisamos msm de voltar a ter um Michel Preud'Homme (se houver...)

Rui1983

Citação de: Monraigon em 07 de Março de 2010, 23:34
Ninguém arranja o video do lance aos 89minutos?

Vejam,vejam...é uma fotocópia do golo.

A diferença é que o Quim,saiu-se,e bem aos 89me segurou uma bola facil,mas o lance é em tudo igual ao do golo,passe do meio campo,pelo ar,para as costas da defesa,que vai cair a meio da grande área.

Aos 89m,o quim,com facilidade matou a jogada.e quase ninguem se deve sequer lembrar desse lance...No golo,fez m"$#% da grossa...era tão fácil a saída,matava a jogada...e ninguem se ia lembrar do lance.

É nestas merdas que o Quim é péssimo,e é nestas merdas que um redes de um grande deve ser bom...mas o pessoal continua é a ver os voos e e os frangos...e assim vamos andando.

Tal e qual.
Comentei isso no Estádio. O lance é idêntico

No20__

O meu puto perguntou-me porque os outros têm GR e nós não, eu olhei para ele e disse que era para dar oportunidade aos adversário. LOOOL minto, não sei porquê...
Já vi Júlio César a ir buscar bolas idênticas àquela, aliás, todos os GRs sabem que têm que sair, e mesmo não saindo, mamar um golo de cabeça da porra da entrada da área não cabe a ninguém, ou vais(e devias) ou ficas!!

Ricardo Teixeira

O costume...

Erros de infantil...

pedroruss

o rui santos acabou de dizer que o quim devia ir à seleção porque tem tido um alto desempenho desportivo.
mau, mas o quim não é horrivel?

Shoky

175 jogos pelo Benfica
150 golos sofridos

Números redondinhos hoje.

Deus Ex-Machina

O rei da europa.  :slb2:

Ainda bem que temos uma grande equipa.

Ricardo Teixeira

Citação de: pedroruss em 07 de Março de 2010, 23:56
o rui santos acabou de dizer que o quim devia ir à seleção porque tem tido um alto desempenho desportivo.

Mas o Rui Santos é o dono da razão agora ?
É a opinião dele...nada mais do que isso...

Cada um tem a sua...

TJSF

Citação de: Deus Ex-Machina em 07 de Março de 2010, 23:57
O rei da europa.  :slb2:

Ainda bem que temos uma grande equipa.
Não preciso de ir muito longe, ele no Braga já tinha levado a equipa ao 4º lugar

MANOCAS37

O Quim parece o meu guarda redes de 10 anos, sai sempre até meio.. a espera de a seguir fazer uma grande defesa.. que normalmente é impossível

ChEsTeR

é um crime uma equipa destas ter este homem na baliza...

TJSF

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Março de 2010, 23:59
Citação de: pedroruss em 07 de Março de 2010, 23:56

Mas o Rui Santos é o dono da razão agora ?
É a opinião dele...nada mais do que isso...

Cada um tem a sua...
O Rui Santos para quem nao percebeu ainda, quer é audiencias e a SIC o mesmo, nao importa se casca no porto, benfica, sporting ou no crl mais velho, desde que seja polemico e que chame espectadores. Maior parte é asneiras de quem nunca jogou futebol e pensa que conhece os bastidores dos clubes, mesmo que nao saiba nada que nós nao sabemos também.