Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JNF

Citação de: Kampz em 08 de Março de 2010, 01:22
Para mim seria o 3º guarda-redes da próxima época e, se finalmente o "titular" contratado ganhar lugar, no fim da época não renovava (até podia voltar o Moreira depois de um empréstimo para voltar a jogar). Fora radicalismos e ódios, acho que era a opinião mais sensata e segura.

E não me falem de um 3º GR júnior!!!! Não há um que sirva para uma equipa da Vitalis, quanto mais para ser opção em caso de lesão ou castigo (lembrem-se do Nereu...). Titular + JC + Quim/Moreira.
Quim... melhor defesa da Europa... guarda-redes titular do futuro campeão (assim o espero)... e pimba, 3º GR. Ele aceita?

Far(away)

Aos 90 minutos de jogo, mais coisa menos coisa, há um lance em tudo idêntico ao lance do golo do Paços, com uma diferença: nesse ele sai ao cruzamento e agarra a bola facilmente.

Miguelito22

Citação de: JNF em 08 de Março de 2010, 01:43
Para mim seria o 3º guarda-redes da próxima época e, se finalmente o "titular" contratado ganhar lugar, no fim da época não renovava (até podia voltar o Moreira depois de um empréstimo para voltar a jogar). Fora radicalismos e ódios, acho que era a opinião mais sensata e segura.

E não me falem de um 3º GR júnior!!!! Não há um que sirva para uma equipa da Vitalis, quanto mais para ser opção em caso de lesão ou castigo (lembrem-se do Nereu...). Titular + JC + Quim/Moreira.
Quim... melhor defesa da Europa... guarda-redes titular do futuro campeão (assim o espero)... e pimba, 3º GR. Ele aceita?
Po ano vem um guarda redes a serio finalmente,temos andado a brincar aos guarda redes e graças a deus que o moreira nao renova e o quim pelo mesmo caminho deve ir graças a deus.
Não é gracas ao quim que temos a melhor defesa da europa de certeza mas sim ao resto da equipa.

Toribas

Por acaso não acho que o cruzamento do golo seja lance pa ele sair e agarrar a bola. O que critico é que ficou a meio do caminho. Eles estava fora da pequena área na altura do remate   :estrelas:

BC

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2010, 23:57
175 jogos pelo Benfica
150 golos sofridos

Números redondinhos hoje.
Números nojentos para um guarda-redes do Benfica. Nem falo das suas qualidades.

Mas hoje...aquele golo sofrido esta-me a irritar profundamente. Deus queira que para o ano tenhamos a oportunidade de ter outro guarda-redes, mas de TOP.

Pedro84

Citação de: JNF em 08 de Março de 2010, 01:15
Citação de: VirtualKing em 08 de Março de 2010, 01:11
Citação de: JNF em 08 de Março de 2010, 01:08
Citação de: VirtualKing em 08 de Março de 2010, 01:06
Livrem-se de renovar!
Exactamente! Quero mais 3 brasileiros com comissões chorudas, sff!

Se fizerem mais do que levantar o braço a pedir fora-de-jogo quando a bola nao lhes vai directamente ao lombo, venham eles...
Andamos a contratar gente para substituir o Quim há anos, com o resultado que se conhece. Moretto, Butt, Júlio César (neste, por acaso, acredito).

E então? Isso é justificação para não se contratar um?

Precisamos de um GR de grande categoria. E não me venham dizer que esses custam muito dinheiro, o Javi é um trinco de grande categoria e é nosso, os centrais são de grande categoria e são nossos, etc. O que não deve faltar por aí é grandes GR fora das grandes equipas, e, consequentemente, ao nosso alcance.

odistraido

Se querem contratar um GR brasileiro, o único que eu vejo com capacidade para jogar no Benfica é o Victor do Grémio.

Belg

Para já, que seja campeão, e depois logo se verá o que acontece...

rkc

Citação de: JNF em 08 de Março de 2010, 01:43

Espero que não! mas como nem lhe vão propor contrato.

gustavoF

O meu medo é que com a conquista do Campeonato, dêem-lhe o prémio da renovação....

Red skin

Aquelas defesas para a frente são um ai Jesus!

rambo

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2010, 03:22
Se querem contratar um GR brasileiro, o único que eu vejo com capacidade para jogar no Benfica é o Victor do Grémio.
:metal:

LuigiSLB83

O Quim só disfarça as suas fragilidades, numa equipa demolidora como o Benfica, onde o GR é colocado poucas vezes à prova. Mas também temos de ser sinceros. Não será pelo Quim que deixaremos de ser campeões.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2010, 09:07
O Quim só disfarça as suas fragilidades, numa equipa demolidora como o Benfica, onde o GR é colocado poucas vezes à prova. Mas também temos de ser sinceros. Não será pelo Quim que deixaremos de ser campeões.

Este Benfica até com o Luis filipe ganha jogos.

JoMi¹¹

O homem ficou a ver ela passar ihihih ;D