Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Monraigon em 10 de Março de 2010, 00:46
Sirgu do Palermo e Mirante do Parma,2 jovens...que me teem impressionado este ano.

E o GR da Atalanta, que pensas dele? Também é jovem e parece-me ter potencial.

Monraigon

Citação de: Far(away) em 10 de Março de 2010, 01:42
Sirgu do Palermo e Mirante do Parma,2 jovens...que me teem impressionado este ano.

Vi menos...mas sim,parece-me bem bom também.

Aliás,é o titular dos sub-21...(pelo menos no ultimo jogo que vi deles,era o Consigli que estava na baliza).

E segundo já li algures...parece que está em fim de contrato(e tem o Milan á perna).

Sacanas dos italianos,bons guarda-redes não lhes faltam...

Far(away)

Citação de: Monraigon em 10 de Março de 2010, 02:00
Citação de: Far(away) em 10 de Março de 2010, 01:42

Vi menos...mas sim,parece-me bem bom também.

Aliás,é o titular dos sub-21...(pelo menos no ultimo jogo que vi deles,era o Consigli que estava na baliza).

E segundo já li algures...parece que está em fim de contrato(e tem o Milan á perna).

Sacanas dos italianos,bons guarda-redes não lhes faltam...

Realmente os italianos têm uma grande escola de GR.

Está em fim de contrato?

Rui abre o olho :cry2:

Monraigon

Eu li isso algures há uns tempos,não sei se já renovou.

Ainda há o Viviano...(que o sacana do Mourinho já sacou,também sub-21...dizem que está ali um portento para as balizas...na linha de Toldo)

Far(away)

Acho que a pouca qualidade que existe nas balizas portuguesas, resulta do facto de trabalharem mal essa posição nas camadas jovens. É um problema recorrente mas não único, uma vez que o mesmo acontece com a posição de DE e de Ponta de lança.

Os problemas estão detectados, mas quase nada se tem feito para resolvê-los.

BC

Que saia em Glória. Títulos no bolso e mudança de clube. Até final, Força Quim!

Roy Kent

Acham que GR que jogam na série A vinham para Portugal?

Se um Argentino preferiu ir para um clube pequeno da Série A ao vir para aqui, quanto mais um Italiano, esses só saem para Espanha, Inglaterra e Alemanha.

O Benfica terá de procurar no mercado Sul Americano o Gr, ou então em algum campeonato da mesma valia que o nosso, mas a melhor opção qualidade/preço é o mercado Sul Americano.

Vasilgon

Citação de: G-Man em 10 de Março de 2010, 02:49
Acham que GR que jogam na série A vinham para Portugal?

Se um Argentino preferiu ir para um clube pequeno da Série A ao vir para aqui, quanto mais um Italiano, esses só saem para Espanha, Inglaterra e Alemanha.

O Benfica terá de procurar no mercado Sul Americano o Gr, ou então em algum campeonato da mesma valia que o nosso, mas a melhor opção qualidade/preço é o mercado Sul Americano.

Tou cá um feeling que o futuro guarda-redes do Benfica será um dos 2: Victor ou Romero.

Se são bons já desconheço... :ashamed: Do pouco que conheço...Romero agrada-me.

krell

Que venha o Eduardo!!!
o homem já não faz nada em Braga.
Tem experiencia e defende bem...numa equipa do benfica a jogar assim ainda melhor...
chamem o puto Douglas que esse é diamante...tem 18 anos e é uma boa 3ª opção...

rkc

Citação de: krell em 10 de Março de 2010, 03:13
Que venha o Eduardo!!!
o homem já não faz nada em Braga.
Tem experiencia e defende bem...numa equipa do benfica a jogar assim ainda melhor...
chamem o puto Douglas que esse é diamante...tem 18 anos e é uma boa 3ª opção...

DASS! Nem um nem o outro! O Eduardo é outro Quim, com as mesmas qualidades e defeitos e o Douglas então, tirando a altura (que nao sabe utilizar) é só defeitos.

Italiano, Alemão, nórdico. Há 1001 GR espalhados por aí. Aerda de virem da Serie A, é preciso é ir à champs.

Ferreira29

Sul-americanos não... devem vir da mesma escola que os portugueses.

esmiga

marchetti é um mostro na baliza, axam q o toldo ja n servia?

rkc

Citação de: esmiga em 10 de Março de 2010, 08:01

O Toldo fazia 2 épocas a cagar no Benfica. Mas não deve ser ele a aposta. Alguem com mais de 25 anos, com escola.

gustavoF

Idade nos GR´s e um posto. Por mim via com bons olhos 2 anos do Toldo no Benfica- Olho para o Van der Sar com os seus 39 e fico a pensar. Que GR, envelhece com classe.....

E ja o afirmei diversas vezes que o Preud Homme teria feito ainda mais 2 ou 3 epocas a grande nivel. Apesar dos seus 39 ou 40 anos ah altura que se reformou

sete

Citação de: esmiga em 10 de Março de 2010, 08:01
pelo toldo eu assino já