Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

O quim devia ir à selecção, para mim, isso é indiscutível.

*Crow*

Se eu fosse ao Quim, recusava-me a jogar nesta selecção (assim como o Nuno Gomes)
Ao longo destes jogos e desta qualificação, gozaram com a cara deles

Spider1502

Citação de: *Crow* em 10 de Março de 2010, 18:32
Se eu fosse ao Quim, recusava-me a jogar nesta selecção (assim como o Nuno Gomes)
Ao longo destes jogos e desta qualificação, gozaram com a cara deles

Realmente tens razão... Não tinha visto as coisas por esse lado! Sendo que Quim foi mais injustiçado porque joga e mostra serviço!

unum85

Eu tb se fosse eles não ia depois de todo o que passou...
Não vou a bola com Queiros, não e uma pessoa como ele que a selecção precisa...
Um gajo com vontade de vencer e que saiba transmitir isso aos jogadores e aos Portugueses!!!
E que não olhe para os benfiquistas de lado como este otario tem ando a fazer!

sete

Citação de: Riera em 10 de Março de 2010, 18:11
Sobre os redes nacionais, só posso dizer que o Quim não é inferior ao Eduardo! Com os outros cromos nem faço comparações, de tão deprimentes que são...
mas quêm manda é o Quiroz que de fut não persebe nada,e é um anti-benfiquista

vrtds

Citação de: Nuno Oliveira em 10 de Março de 2010, 18:30
Para mim Quim teria de estar no convocados para Africa...

Mas o queirós teve necessidade de arranjar um culpado que não ele próprio para a humilhação perante o Brasil e a vitima foi o Quim...

vcs querem ver que ele ainda convoca o quim para jogar novamente contra o brasil e ter assim uma desculpa?
e o liedsone... o que vai festejar? golos do brasil?

Zaratustra

para mim o julio cesar é bem melhor que o quim, tremeu na taça da liga, mas na europa fez jogos muito bons, pena ter vindo do belenenses, se fosse 4º GR do real madrid ou assim...

xeriff

se formos a final da Liga Europa vai uma aposta que o titular será o Quim ? aposto 5 euros

Toribas

Citação de: xeriff em 10 de Março de 2010, 19:37
se formos a final da Liga Europa vai uma aposta que o titular será o Quim ? aposto 5 euros

Só 5 paus? É porque não estás muito certo disso.

joao_manike

GR Fraco.
Nao defende mais do que um guarda redes profissional tem OBRIGAÇÃO de defender .

Elvecchio

Eu aposto 500 que caso seja o escolhido para jogar a final, da-lhe uma caganeira 10m antes do apito do árbitro.

Zaratustra

n acredito muito nisso xeriff, o jesus confia no JC, para mim pode ser um GR extraordinario, aquando os jogos contra o everton era o melhor do mundo, depois tremeu para a taça da liga e agora é o moretto... ridiculo

Bernardo.8

Citação de: Elvecchio em 10 de Março de 2010, 19:41

Eu aposto 500 que caso seja o escolhido para jogar a final, da-lhe uma caganeira 10m antes do apito do árbitro.

Eu aposto 1000, em caso ganhemos nos penaltys, ele repete o gesto do Benfica - Milan.

Elvecchio

Citação de: Bernardo.8 em 10 de Março de 2010, 19:43
Citação de: Elvecchio em 10 de Março de 2010, 19:41

Eu aposto 1000, em sao ganhemos nos penaltys, ele repete o gesto do Benfica - Milan.

:disgust: :disgust: :disgust:

xeriff

Citação de: Toribas em 10 de Março de 2010, 19:39

Só 5 paus? É porque não estás muito certo disso.
5 euros e já agora toribas eu sei onde o quim vai jogar na próxima época