Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

diabo1989

Sem trabalho, fez uma defesa mais aparatosa e teatral do que eficaz.

Spider1502

Citação de: STORM_13 em 14 de Março de 2010, 21:27
a segunda defesa foi muito importante..agora a primeira defesa, a defender para a frente...

Defendo-o e simpatizo com ele, mas admito que na 1 defesa esteve mal... Apesar de o jogador do nacional estar em fora do jogo! A segunda defesa, valeu 2 pontos, há que reconhecer!

Força Quim, não sofras mais golos! É meio caminhando andando para sermos CAMPEÕES!

BC

Citação de: 46Rossi em 14 de Março de 2010, 21:01
Tanta má vontade...

E gente que eu até tinha por ponderada... "boa" surpresa...
A quem o dizes...é mesmo.  :buck2:

Até digo mais , havemos de ser campeões e vamos ler neste tópico coisas como "Mas o que é que o Quim está ali a fazer? A festejar o título? O contrato já acabou que se ponha a andar dali."

Benfiquista é fodido e muitas das vezes incompreensível.

Ian

hoje esteve bem...aquela defesa no final pode ter valido bem mais do que 3 pontos...

fabioLupi

Citação de: diabo1989 em 14 de Março de 2010, 22:19

Mais um jogo sem sofrer. E mais nada. O resto são lérias. Só espero que seja o guarda redes na quinta, em vez do slow motion. 

DVP_SLB

Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2010, 21:45
O Quim não é fantástico, aliás acho que ninguém o diz, mas a forma como é ridicularizado neste fórum e neste tópico, é algo que me tira do sério!
Até por isso, defendo-o mais do que aquilo que é a minha opinião sobre as suas qualidades!
É um bom guarda redes, um bom profissional, e que tem resistido a tudo dentro do Benfica! Merece ser feliz, e se lhe apetecer, que desabafe da forma como entender!

Mas k defesa...Quem teve no estádio sabe bem o grau de dificuldade dela...
Força Quim :slb2: :slb2:

nsalta

Quando a discussão é qual dos dois (Quim e JC) faz menos borrada, está tudo dito quando à qualidade dos guarda-redes.

rui_mpg

nao concordo, acho que nao dava para agarrar entao defendeu bem para o lado e nao para frente, como dizem as regras, acho que o remate foi muito á queima e decidiu bem.

Ricardo Teixeira

Citação de: fabioLupi em 14 de Março de 2010, 22:23

Mais um jogo sem sofrer. E mais nada. O resto são lérias. Só espero que seja o guarda redes na quinta, em vez do slow motion.

Antes o 'Slow Motion' que o 'Pause'...

fredboss

Citação de: |-3m1n3m-| em 14 de Março de 2010, 22:18
O que lhe tenho hoje a apontar, foi uma bola defendida para a frente logo na primeira parte, a fazer lembrar um tal José... O Thiago Gentil estava em fora-de-jogo, foi a sorte.

Agora, aquela bola à figura, não é um "à figura" propriamente dito. Quem está a criticar é porque nem viu o lance como deve ser em tempo real, e parte do princípio que a jogada se desenrolou em slow-motion porque a televisão assim o mostra. Mas isto só vale para o Quim... para outros, é sinal de bons reflexos.

Sinceramente, espero que o Quim saia no fim da época. Já mete nojo esta perseguição que lhe fazem desde que tirou o lugar ao Moreira em 2005. E não me lixem, é essa a principal razão de tudo isto: ter tirado o menino bonito do poleiro que deveria ser seu e só seu. O Quim, como excelente profissional que sempre foi, não merece isto. Desejo-lhe toda a sorte no seu futuro fora do Benfica.

mais nada! tenho dito

xeriff

quim não lhes ligue eles não sabem o que dizem...o que é certo é que já tivemos trapatoni , koeman , fernando santos , camacho , quique  e jj e o quim tem quase sempre sido titular o resto é conversa de treta

Monraigon

Citação de: |-3m1n3m-| em 14 de Março de 2010, 22:18
O que lhe tenho hoje a apontar, foi uma bola defendida para a frente logo na primeira parte, a fazer lembrar um tal José... O Thiago Gentil estava em fora-de-jogo, foi a sorte.

Agora, aquela bola à figura, não é um "à figura" propriamente dito. Quem está a criticar é porque nem viu o lance como deve ser em tempo real, e parte do princípio que a jogada se desenrolou em slow-motion porque a televisão assim o mostra. Mas isto só vale para o Quim... para outros, é sinal de bons reflexos.

Sinceramente, espero que o Quim saia no fim da época. Já mete nojo esta perseguição que lhe fazem desde que tirou o lugar ao Moreira em 2005. E não me lixem, é essa a principal razão de tudo isto: ter tirado o menino bonito do poleiro que deveria ser seu e só seu. O Quim, como excelente profissional que sempre foi, não merece isto. Desejo-lhe toda a sorte no seu futuro fora do Benfica.

Este argumento tira-me do sério...

Não conheço ninguém que não queira o Quim a titular que queira o Moreira...nem um.

São os 2 do mesmo saco:banalidade.Sendo o Moreira ainda pior.

ForçadoBloqueio

Se o Quim participasse no Eurofestival da Canção, hoje seria:
"Quim - Three points"

Ricardo Teixeira

É o chamado 'argumento da treta'...

São os 2 péssimos...

Red Navajo

Este gajo é o melhor do Mundo...

a defender para a fotografia remates à figura... o pior é quando vão bem colocadas. ::)