Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Reconheço obviamente que a dupla intervenção do JC contra os franceses foi bem mais complicada do que a do Quim hoje, mas esta não deixa de ter sido uma boa intervenção!

Joga Bonito

Ora bem:

http://www.youtube.com/watch?v=R7NFFwdU9AY

Este lance é de mais perto. Se eu critiquei o Moreira por não ter ido buscar esta bola tendo optado pelo voozinho, não posso propriamente babar me com a defesa do Quim ou posso ? Fez o seu trabalho logo esteve bem, sem deixar de realçar a defesa para a frente na 1ª parte que é claramente de evitar.

No Code

Boa defesa, que susto foi aquele lance de cabeça...de resto tb esteve muito bem.

Monraigon

Tive agora a ver o Toulouse-Marselha.

O Pelé,para além de ter feito uma defesa fabulosa num estouro do Taiwo num livre mesmo em cima da linha da área...esteve fabuloso.

Que boss lá atrás...era tudo dele,cruzamentos...mata tudo.O rabiló quis 100.000 por mes...não veio. :tickedoff:

Di_SLB

Citação de: Monraigon em 15 de Março de 2010, 00:05

O Pelé,para além de ter feito uma defesa fabulosa num estouro do Taiwo num livre mesmo em cima da linha da área...esteve fabuloso.

Que boss lá atrás...era tudo dele,cruzamentos...mata tudo.O rabiló quis 100.000 por mes...não veio. :tickedoff:
Tu vai mas é estudar parques de estacionamento. Ando eu a dar-te dicas para facilitar o teu trabalho e tu nada! >:(

Monraigon

Citação de: Di_SLB em 15 de Março de 2010, 00:13
Citação de: Monraigon em 15 de Março de 2010, 00:05

Tu vai mas é estudar parques de estacionamento. Ando eu a dar-te dicas para facilitar o teu trabalho e tu nada! >:(

Só agora depois de ir ao teu histórico é que vi  :ashamed:

Isso...também temos  :tonge: .

E sabes que mais?ninguém lá põe >:( ...as pessoas teem medo de lá deixar o carro,ficam mesmo apreensivas.Sugeri que colocássemos um plasma na entrada...para o pessoal ver "o processo"que o carro não corria riscos...melhorou,mas mesmo assim.

Só lá deixam ricaços que teem carros antigos de colecção. :buck2:

fred_cardozo7

HOJE ESTEVE IMPECAVEL!

marcosantos

Obrigado Quim por aquela defesa no final do jogo.  :slb2: renderam 3 pontos.

SeN$hi

Então o tópico do Quim anda na 2ª página ??

Hoje não há nada de que se queixar ??

:huh:

Jonny-Venezuela

Este ainda vai a tempo de ir ao mundial

Far(away)

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Março de 2010, 04:02

Se não tivesse o Quernozes na selecção, talvez...

Jonny-Venezuela

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2010, 04:10
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Março de 2010, 04:02

Se não tivesse o Quernozes na selecção, talvez...

Esse gajo tem de ser muito burro para nao levar o GR titular da equipa campeão nacional... mas em fim é a Queirozinha uma das mulheres do Pintinho...

Bela Guttmann

Se levamos 3 pontos da Madeira, temos muito a agradecer a este homem.

OBRIGADO QUIM! :metal:

Red skin

Foi uma defesa para a fotografia... mesmo assim com algum grau de dificuldade!

Jarnac

Citação de: Red skin em 15 de Março de 2010, 09:06
Foi uma defesa para a fotografia... mesmo assim com algum grau de dificuldade!
Também achei, aliás ele não teve nada que fazer neste jogo...o que ajuda a provar o dominio avassalador do Benfica.