Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

DVP_SLB

Grande Quim...Ontem sim voltou a ser o gr k nos dá pontos...
Impressionante defesa...=)

LR

Gostei ontem...mas não transmite a confiança e um Pele, por exemplo...

vanessaslb

acho que o quim é um dos melhores guarda redes que o benfica já teve...não percebo as críticas!é certo que tem um problema (sair dos postes) mas já nos tem safado muitas vezes!e se há coisa que me mete nojo é ele não ser chamado à selecção! Hilário??ké isso? :tickedoff: no entanto penso que o moreira é igualmente bom e tenho muita pena que não tenha jogado..

And_1

A verdade e que se fosse o Julio Cesar a fazer a defesa que o quim fez, muita gente dizia que o Quim não a conseguia fazer.

N3ST4

a bola foi direitinha ao quim...
ainda tenho duvidas se foi uma grande defesa...
talvez se fosse outro redes segura-se a bola e nao dava aquele salto espetacular...

Royal_Flush

O quim está a atravessar um bom momento felizmente.

E nem digo isto por causa da defesa, que não foi nada de outro mundo, mas sim porque me pareceu sempre muito seguro e calmo a sair dos postes.

É para continuar assim por favor.

No entanto, espero bem que no final da época se faça uma grande contratação para GR, para atacarmos a champions em força.

xeriff

Citação de: † SëN$hi™ † em 15 de Março de 2010, 11:59
Se não defende é uma m*rda, se defende até um iniciado defendia, se soca para frente devia ter socado para o lado, se soca para um lado e aparece lá alguém a rematar devia ter socado para o outro lado, se nos cantos sai e soca devia ter apanhado a bola, se sai e tenta apanhar a bola devia ter socado...

Falar também eu sei...
mai nada e alguém me consegue explicar aquele atraso que o luisão fez para o quim ?é que pelo que se dizia a defesa nunca lhe atrasava a bola porque não confiava nele , então o luisão enganou-se

xeriff

Citação de: Strata em 15 de Março de 2010, 12:15
Quim   6

Foi chamado a aplicar-se num par de ocasiões e em ambas respondeu bem - primeiro, a tiro de Luís Alberto (24') e, quase a fechar, segurou a vantagem travando o festejo de Cléber (85') com uma superdefesa. E assim se ganharam três pontos.
xiu...não mostres isso , isso não foi o quim de certeza , deve ser mentira

Monraigon

Citação de: xeriff em 15 de Março de 2010, 20:13
Quim   6

Foi chamado a aplicar-se num par de ocasiões e em ambas respondeu bem - primeiro, a tiro de Luís Alberto (24') e, quase a fechar, segurou a vantagem travando o festejo de Cléber (85') com uma superdefesa. E assim se ganharam três pontos.

Tu achas mesmo que o Quim serve,ou só te irrita que digam mal dele e por isso o defendes?

Pedro84

O Benfica não tem capacidade para ter um GR de top mundial (Buffon, Casillas, ect.), mas pode e deve ter um abaixo do patamar desses. Prioridade máxima para o ano que vem, na minha opinião.

VALEBEM

Casillas de top Mundial hehehe?! Vê-se que não são adeptos do Real Madrid!
O Benfica tem 2 bons guarda redes, sendo que um deles tem potencial, a meu ver, para chegar ao topo! Na minha opinião, não vale a pena mexermos nesta posição, mas vale o que vale!

Joga Bonito

Citação de: Nuno Eiras em 15 de Março de 2010, 19:59
Citação de: Joga Bonito em 15 de Março de 2010, 11:22
http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=628331

O que é que está mal aqui ?
Um jogador em fora de jogo...

Isso não está mal feito. Está bem defendido. Sabes bem que não é isso...

pedroruss

Citação de: VALEBEM em 15 de Março de 2010, 20:29
Casillas de top Mundial hehehe?! Vê-se que não são adeptos do Real Madrid!
O Benfica tem 2 bons guarda redes, sendo que um deles tem potencial, a meu ver, para chegar ao topo! Na minha opinião, não vale a pena mexermos nesta posição, mas vale o que vale!
valebem  :)

xeriff

Citação de: Monraigon em 15 de Março de 2010, 20:15
Citação de: xeriff em 15 de Março de 2010, 20:13
Quim   6

Tu achas mesmo que o Quim serve,ou só te irrita que digam mal dele e por isso o defendes?
acho que serve como o está a provar esta época e tb  me irrita que digam mal dele por tudo e por nada e muitas vezes sem razão , eu tb não acho o quim um gr excepcional se pudesse ter um de top achas que não queria ? claro que queria...agora irrita-me profundamente o seguinte : faz uma defesa dificil como a de ontem que nos dá 2 pontos e vem logo os anti-quim dizer que a defesa não é nada de especial e que até podia ter feito melhor e que se fosse outro fazia melhor , o david luiz mete um autogolo contra o setubal , unica e exclusivamente culpa dele e vem logo os anti-quim dizer que a culpa foi dele porque não falou , porque o david fez aquilo porque não confia nele e a muitas mais histórias assim e agora diz-me achas isto normal ? sinceramente diz-me ? epá que podiamos ter um melhor até aceito mas agora culpar o quim de tudo isso não e defendo o a ele como defenderia qualquer outro jogador porque a outros a quem tb não se perdoa nem desculpa nada