Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

Citação de: MB_caniggia em 16 de Março de 2010, 11:05
Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 11:01
o cervan que faz  parte ou fazia da direcção quase que confirmou a renovação de quim portanto para os anti-quim lamento mas provavelmente vão grama-lo mais uma época , quanto ao ter feito birrinha por ter ficado no banco recordo que não foi o unico , houve outro jogador que é craque para muitos de voces que tb fez e até dizia que queria sair porque não jogava
só uma correcção
não é anti-quim...é pró-benfica
anti-quim porque pró-benfica não vejo aqui nenhum bem pelo contrário

Bola7

Quim deve ficar pois o Benfica precisa de um gredes luso experiente...

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2010, 11:06
Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 11:05
O Quim está a fazer uma boa época, muito acima das minhas expectativas, que eram baixas admito. Ao contrário de outros, idolatrados, que estão a fazer uma época tremendamente abaixo das expectativas.

Mas nesse caso já não há prós-Benfica, apenas uns palermas "antis" com ódios pessoais e que não percebem nada de futebol e só ligam ao dinheiro. Não é argentino, é o que é...

O argentino, ao contrário do portugues, nunca faltou ao respeito ao Benfica, aos seus associados e aos seus colegas. É um bocadinho diferente.
E aparentemente goza de imunidade aquando dos seus erros. Basta anichar-se para parecer "indefensável".

MB_caniggia

Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 11:07
Citação de: MB_caniggia em 16 de Março de 2010, 11:05
Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 11:01
o cervan que faz  parte ou fazia da direcção quase que confirmou a renovação de quim portanto para os anti-quim lamento mas provavelmente vão grama-lo mais uma época , quanto ao ter feito birrinha por ter ficado no banco recordo que não foi o unico , houve outro jogador que é craque para muitos de voces que tb fez e até dizia que queria sair porque não jogava
só uma correcção
não é anti-quim...é pró-benfica
anti-quim porque pró-benfica não vejo aqui nenhum bem pelo contrário
eu não sou anti-quim

não tenho nada contra o homem
até deve ser um tipo porreiro
mas é mau guarda redes, é o elemento mais fraco dos onze que entram em campo, e ao querer que ele não seja titular e que não renove, estou a faze-lo para bem do benfica

Pedro Neto

Faltar ao respeito? Então e o outro que mandou todos "tomar no cú"?
As coerências são espectaculares.

Não faltar ao respeito é jogar à bola. É só para isso que os quero, nem os conheço de lado nenhum.

ednilson

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:09
O Quim está a fazer uma boa época, muito acima das minhas expectativas, que eram baixas admito. Ao contrário de outros, idolatrados, que estão a fazer uma época tremendamente abaixo das expectativas.

Mas nesse caso já não há prós-Benfica, apenas uns palermas "antis" com ódios pessoais e que não percebem nada de futebol e só ligam ao dinheiro. Não é argentino, é o que é...

O argentino, ao contrário do portugues, nunca faltou ao respeito ao Benfica, aos seus associados e aos seus colegas. É um bocadinho diferente.
E aparentemente goza de imunidade aquando dos seus erros. Basta anichar-se para parecer "indefensável".

Pois claro.....o argentino também nunca foi insultado pelos seus próprios adeptos. E o argentino também faz muitas asneiras. Imunidade? O Quim foi susbstituido quando levava 4 ou 5 jogos  (não me recordo) sem sofrer golos pelo maior frangueiro da história do Benfica.

faneca_slb4ever

E no tópico do Quim, falamos de quem? Aimar pois claro...

Coerências...

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2010, 11:11
Faltar ao respeito? Então e o outro que mandou todos "tomar no cú"?
As coerências são espectaculares.

Não faltar ao respeito é jogar à bola. É só para isso que os quero.

O outro não mandou todos "tomar no cú". Se visses os jogos percebias isso. Tal como o Cardozo quando mandou calar fez só a um adepto, para o qual até apontou. Convém não comprar tudo o que se lê.

E sim, o quim tá a fazer uma época fabulosa, é isso... Acho que vou ter de actualizar a lista, é o que é.

xeriff

o quim nunca me faltou ao respeito e eu sou sócio , aliás nenhum jogador do actual plantel me faltou ao respeito

ednilson

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Março de 2010, 11:13

Coerências...

Estou a defender o Quim dos ataques constantes de que é alvo neste seu tópico. Ou o Quim não é para apoiar?

Coerências.

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 11:14

Coerências...

Estou a defender o Quim dos ataques constantes de que é alvo neste seu tópico. Ou o Quim não é para apoiar?

Coerências.

Não foste tu que trouxeste "o argentino" à conversa.

Catania89

Citação de: Red skin em 16 de Março de 2010, 11:06
N tenho dúvidas q o Quim irá renovar... apesar da capa de hj ser baseada em nada! Vai ser como no caso do "outro"... no fim da época ou mais perto disso!

ainda não consigo é perceber como há quem pense que ele não vai renovar.

não é um preud'homme mas é um bom GR, bom profissional e merece renovar na minha opinião.

ainda não percebo porque dizem que é um mau GR, vejo o helton a deixar a bola passar por baixo dele contra o olhanense, vejo os falhanços do Patricio e enfim.

Força Quim, força benfica. Nunca me vão ouvir mandar abaixo um titular que joga e bem, ainda para mais quando estamos tão perto do titulo :slb2: :slb2: :slb2: Isso sim é ser benfiquista.

xeriff

Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 11:12

Pois claro.....o argentino também nunca foi insultado pelos seus próprios adeptos. E o argentino também faz muitas asneiras. Imunidade? O Quim foi susbstituido quando levava 4 ou 5 jogos  (não me recordo) sem sofrer golos pelo maior frangueiro da história do Benfica.
quem é o argentino ?

Americano69

Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 11:16
Citação de: Red skin em 16 de Março de 2010, 11:06
N tenho dúvidas q o Quim irá renovar... apesar da capa de hj ser baseada em nada! Vai ser como no caso do "outro"... no fim da época ou mais perto disso!

ainda não consigo é perceber como há quem pense que ele não vai renovar.

não é um preud'homme mas é um bom GR, bom profissional e merece renovar na minha opinião.

ainda não percebo porque dizem que é um mau GR, vejo o helton a deixar a bola passar por baixo dele contra o olhanense, vejo os falhanços do Patricio e enfim.

Força Quim, força benfica. Nunca me vão ouvir mandar abaixo um titular que joga e bem, ainda para mais quando estamos tão perto do titulo  :slb2: :slb2: :slb2:

Eu por acaso quase que aposto que não vai renovar, mas veremos.

ednilson

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:15
Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 11:14

Coerências...

Coerências.

Não foste tu que trouxeste "o argentino" à conversa.

Fui fui, encapotadamente, mas fui.