Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

Claro que mandou todos "tomar no cú", todos os que assobiavam. Lembro-me perfeitamente, até porque tenho boa memória. Precisamente o mesmo que o Quim fez, mandou para o crl todos aqueles que o xingaram. Lamentável? Sim. Compreensível? Sim. A mim só me interessa o que fazem em campo pelo Benfica, porque é apenas a equipa que importa. Não ligo a esses coisinhas sem importância.

Joga Bonito

o argentino já foi fundamental em vitórias do Benfica.

o português foi fundamental num empate.

O joquim valeu tantos pontos esta época como o Nuno Gomes, que é suplente. E pelo contrário, já nos vimos a ter de correr atrás do resultado por culpa dele, e só não aconteceu mais vezes por milagre (tipo o de guimarães).

MB_caniggia

Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 11:16
Citação de: Red skin em 16 de Março de 2010, 11:06
N tenho dúvidas q o Quim irá renovar... apesar da capa de hj ser baseada em nada! Vai ser como no caso do "outro"... no fim da época ou mais perto disso!

ainda não consigo é perceber como há quem pense que ele não vai renovar.

não é um preud'homme mas é um bom GR, bom profissional e merece renovar na minha opinião.

ainda não percebo porque dizem que é um mau GR, vejo o helton a deixar a bola passar por baixo dele contra o olhanense, vejo os falhanços do Patricio e enfim.

Força Quim, força benfica. Nunca me vão ouvir mandar abaixo um titular que joga e bem, ainda para mais quando estamos tão perto do titulo  :slb2: :slb2: :slb2:
eu já escrevi muitas vezes neste tópico naquilo que o quim é mau, e no que isso traz de mau para o jogo do benfica

mas se voltar a escrever não irás estar de acordo e vais continuar achar que é um bom guarada redes para o benfica

Bekambol

continua em boa forma e a dar-nos segurança....contamos com ele....força grande QUIM...

MB_caniggia

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:18

O joquim valeu tantos pontos esta época como o Nuno Gomes, que é suplente. E pelo contrário, já nos vimos a ter de correr atrás do resultado por culpa dele, e só não aconteceu mais vezes por milagre (tipo o de guimarães).
x2

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2010, 11:18
Claro que mandou todos "tomar no cú", todos os que assobiavam. Lembro-me perfeitamente, até porque tenho boa memória. Precisamente o mesmo que o Quim fez, mandou para o crl todos aqueles que o xingaram. Lamentável? Sim. Compreensível? Sim. A mim só me interessa o que fazem em campo pelo Benfica, porque é apenas a equipa que importa, não ligo a esses coisinhas sem importância.

Ena! Então foram todos, ou todos os que assobiaram ? E já agora, mandar para o caralho e mandar calar depois dum jogo onde esteve medíocre (o jogo não começou só nos penaltys), é de bradar aos céus e de gajo que não tem mesmo a noção da (falta de) qualidade nas suas exibições.

Olha, já te disse que um dos gajos da tua equipa ontem queixou-se do árbitro na Benfica TV ?

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:13
Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2010, 11:11
Faltar ao respeito? Então e o outro que mandou todos "tomar no cú"?
As coerências são espectaculares.

Não faltar ao respeito é jogar à bola. É só para isso que os quero.

O outro não mandou todos "tomar no cú". Se visses os jogos percebias isso. Tal como o Cardozo quando mandou calar fez só a um adepto, para o qual até apontou. Convém não comprar tudo o que se lê.

E sim, o quim tá a fazer uma época fabulosa, é isso... Acho que vou ter de actualizar a lista, é o que é.
o quim tb não mandou calar todos porque a mim não me mandou calar portanto por ai não podem pegar e se é por causa disso que tem odio ao homem...enfim...

Catania89

com adeptos assim quem pode condenar os MST e outros. a equipa é para apoiar. :buck2: É para admirar o homem não dar frangos todos os fim semana com um apoio dos adeptos deste calibre. :buck2:

onde raio é que o Quim nos comprometeu esta época?

faneca_slb4ever

Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 11:14
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Março de 2010, 11:13
E no tópico do Quim, falamos de quem? Aimar pois claro...

Coerências...

Estou a defender o Quim dos ataques constantes de que é alvo neste seu tópico. Ou o Quim não é para apoiar?

Coerências.
eu disse que não era para apoiar...veste o manto sagrado eu apoio. BENFICA acima de tudo.

Pedro Neto

O Quim não faltou ao respeito a todos os adeptos do Benfica tal como o Luisão não mandou todos "tomar no cú". A alguns, aos que fizeram as figurinhas. A mim não me ofenderam porque nunca os xinguei. Se calhar houve alguém que se picou e ficou ofendido, o problema é esse...

Não ligo a essas minudezas.

xeriff

tanto disparate que se houve para aqui

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:01
Ah, o Vecchio também não é o maior fã do gajo que tira o lugar ao "outro", apesar de o preferir. Aí também discordamos, mas é boa gente

ehhehe

:drunk: :drunk: :drunk:

Joga:

É verdade o que acabaste de postar. No entanto estamos a falar de uma situação completamente diferente das "outras". Reconheço qualidade ao Cardozo, é sempre bom ter um jogador com as suas caracteristicas no plantel e seria estupido da minha parte não lhe dar muito mérito pela quantidade de golos que marca. Aquilo que eu sempre disse e repito é que PREFIRO um jogador com outras caracteristicas a fazer dupla com o Saviola porque NA MINHA OPINIÃO, quando se joga contra uma equipa de nivel idêntico ou superior ao Marselha, as caracteristicas dele (Biológicas até) não ajudam a equipa. A sua presença obriga sempre a montar um esquema para ele (Resulta na perfeição contra os Paços e Navais cá do burgo) mas nestes jogos "a doer" não pode ser assim. Como aliás se viu na quinta feira ...

ednilson

Isso do argentino ter sido fundamental é a tua opinião, não é a minha, como já sabes.

Ora, é obvio que um número 10, numa equipa de ataque seja mais responsavel por vitórias que um GR's.

O Quim na Madeira foi chamado a intervir, 2 ou 3 vezes e esteve bem. Não demorou meia hora a lançar-se às bolas. Mas pronto, defendeu uma para a frente....é preciso que eu perca tempo à procura de remates com potência em que MPH, Schemeichel, Dassaev, Costa Pereira...em que este fizeram o mesmo?

TJSF

O Quim se renovar espero que seja para ser o 3º GR, sendo Julio Cesar o 2º e um grande GR a titular. Outra forma nao consigo ver o Quim no Benfica.
Erros de iniciado num GR com 34 anos? Exigencia por favor.

Catania89

há aqui quem seja exigente ou simplesmente tenha a sua opinião e prefira outro na baliza e esses temos de respeitar.

mas depois há os indefectíveis anti e esses para mim não merecem ser chamados de benfiquistas.  :buck2: