Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Corrosivo

Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 12:11
Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2010, 12:03
O Quim não é muito bom mas tem estado bem. E é isto.
basicamente, essa é a minha opinião, talvez mudando o "mas tem estado bem" para "não tem comprometido"...

Quanto à renovação...enfim...não me agrada, confesso, porque tinha esperanças e GRANDES, que o Benfica contratasse um GR's que constituísse uma verdadeira mais valia...

mas não é assim tão fácil o Benfica encontrar um GR que se constitua uma verdadeira mais valia. São poucos e nem sempre é fácil contratá-los. Vê no Verão o caso do Andujar, que nem é nada de outro Mundo, mas que o Benfica não conseguiu contratar.

Elvecchio

Citação de: Corrosivo em 16 de Março de 2010, 12:07
ó Vecchio isso no Brazil foi tudo culpa do Quim?

Para mim não.

Aliás posso dizer que foi mais ou menos semelhante ao jogo no Restelo quando o Moreira saiu da equipa para ele entrar ... Mas aí ele percebeu logo a opção do Trapattoni ...

Sabes Corrosivo ... Na minha terra ha um ditado que diz:

PIMENTA NO CU DOS OUTROS É REFRESCO!

P.S - Antes que começem com a lamechice dos pro Moreira ou pro não sei das quantas ... Eu não gosto de nenhum dos dois por isso tou á vontade.

Vieri

Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 12:08
o quim é mal amado porque não é espalhafatoso , é recatado , não dá nas vistas , não anda nos copos , tem uma vida normal e porque um dia mandou algumas pessoas para o crl e tinha razão para o fazer depois de meses a ser chingado e chamado de tudo pelos próprios adeptos do clube

Obviamente.

Mandou e, pelo que vejo aqui, mandou muito bem.
Quem nunca teve vontade de mandar um ou outro benfiquista para o crl que atire a 1ª pedra...

Saviolafication

Merece a renovação, mas continuo a acreditar que vem um keeper de nível superior.

.:VMPT:.

Quim tem estado bem e deve continuar...

Para mim, neste momento é o melhor em Portugal...

Isso chega para ser titular do Benfica?

Benfica actual? Sim....

Joga Bonito

Citação de: Corrosivo em 16 de Março de 2010, 12:12
basicamente, essa é a minha opinião, talvez mudando o "mas tem estado bem" para "não tem comprometido"...

Quanto à renovação...enfim...não me agrada, confesso, porque tinha esperanças e GRANDES, que o Benfica contratasse um GR's que constituísse uma verdadeira mais valia...

mas não é assim tão fácil o Benfica encontrar um GR que se constitua uma verdadeira mais valia. São poucos e nem sempre é fácil contratá-los. Vê no Verão o caso do Andujar, que nem é nada de outro Mundo, mas que o Benfica não conseguiu contratar.

Factor Champions é decisivo. E uma possível ida longe na Liga Europa ajuda...

Red skin

Sei é q o Butt n asneirou metade das xs... nem lhe foi dada uma sequ~encia de jogos como deve ser... e foi logo recambiado... n fosse ameaçar o posto do Joaquim!  :tomates:

Riera

Ser redes no Benfica é do caraças...

Ferreira29

Uma coisa não invalida a outra e idealmente ambas se concretizarão.

Catania89

Citação de: Corrosivo em 16 de Março de 2010, 12:07
ó Vecchio isso no Brazil foi tudo culpa do Quim?

jogou sozinho o pobre desgraçado  ;D ;D ;D

pcnunes

Citação de: Corrosivo em 16 de Março de 2010, 12:12

ese Victor do Grémio que se fala...do que já vi...parece-me bem melhor que o Quim...

mas, confesso que GR's, a minha predilecção sempre foram os Italianos...mas custam "os olhos da cara"...

xeriff

Citação de: [R] em 16 de Março de 2010, 12:11
Que bela notícia logo ao acordar.
Grande Benfica: no ataque Saviola e Cardozo, no meio-campo Javi e Aimar, na defesa Luisão e David Luiz, na baliza... Joaquim, o homem que no máximo por cada 3 remates à baliza mama um golo.
mentira

pcnunes

Citação de: Ferreira29 em 16 de Março de 2010, 12:16

Uma coisa não invalida a outra e idealmente ambas se concretizarão.
eu acho que sim, porque não vejo Quim como suplente, e gostava de ver JC a continuar a evoluir...jogando...

Elvecchio

Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 12:11
elvechio se tivesses imagina um colega teu todos os dias a chingar-te a chamar-te fdp e outras coisas durante bastante tempo , ficacas quieto ? não fazias nada ?

xeriff

Nós temos que assumir o que dizemos ou postamos. Se para ti eu não mereço ser Benfiquista porque estou á espera dos erros do Quim para o vir aqui destratar, achas que vale a pena continuarmos este tema ou mesmo qualquer outro?

Eu não sou do Benfica e tenho muitas lições de benfiquismo a aprender com o Quim e outros ... isto apesar de eu ter mais anos de Benfica que o Quim tem de idade.

CERVEIRA

Acho muito bem a renovação do Quim, pois ele tem sido um bom profissional no BENFICA.