Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Di_SLB

Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2010, 12:51
Aliás, o Quim tinha toda a razão em queixar-se quando o nabo do Koeman, a mando de determinados personagens, meteu "aquela coisa" na baliza, tirando o lugar ao Quim. E como se não fossem vergonhas todos os jogos, e o Quim a assistir. O Quim e todos.
Não tenho nada a ver com isso, mas custava pôr o nome do jogador em vez de o tratar como "aquela coisa"?

Velazquez

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 12:29
Ele criou Strata. E deu entrevistas com palavras desnecessárias.

Eu acho que o Moreira, por exemplo, também não serve para o Benfica, não gosto de certas atitudes dele, mas nesse capítulo, e no que passa cá para fora, não levanta celeuma pelo facto de não calçar.
Joga,podes-me esclarecer quais são essas atitudes do Moreira?

Joga Bonito

Citação de: Velazquez em 16 de Março de 2010, 13:09
Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 12:29
Ele criou Strata. E deu entrevistas com palavras desnecessárias.

Eu acho que o Moreira, por exemplo, também não serve para o Benfica, não gosto de certas atitudes dele, mas nesse capítulo, e no que passa cá para fora, não levanta celeuma pelo facto de não calçar.
Joga,podes-me esclarecer quais são essas atitudes do Moreira?

É um gajo um bocado parvinho, só isso.

Saviolafication

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 12:59
Aliás, o Quim tinha toda a razão em queixar-se quando o nabo do Koeman, a mando de determinados personagens, meteu "aquela coisa" na baliza, tirando o lugar ao Quim. E como se não fossem vergonhas todos os jogos, e o Quim a assistir. O Quim e todos.

Nunca se tem razão quando se traz questões de balneário para a praça pública, que foi o que o homem fez. Ou viste o outro queixar se quando, apesar de ter mamado 4, foi o melhor da equpa em campo, senão tinham 7 ou 8 ?

Um mito, o Moreira ter feito um bom jogo em Belém. Defendeu tão bem, que num dos golos o antchouet ameaçou rematar em força e o moreira fez uma mescla de salto de sapo, encolher e mancha e o antchouet picou a bola facilmente. Esteve tão bem que noutro dos golos até o argel ia defendendo de cabeça.

Red skin

Ter Quim ou n ter Quim... heis a questão!

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 16 de Março de 2010, 13:15

Nunca se tem razão quando se traz questões de balneário para a praça pública, que foi o que o homem fez. Ou viste o outro queixar se quando, apesar de ter mamado 4, foi o melhor da equpa em campo, senão tinham 7 ou 8 ?

Um mito, o Moreira ter feito um bom jogo em Belém. Defendeu tão bem, que num dos golos o antchouet ameaçou rematar em força e o moreira fez uma mescla de salto de sapo, encolher e mancha e o antchouet picou a bola facilmente. Esteve tão bem que noutro dos golos até o argel ia defendendo de cabeça.

É isso, é isso...

Saviolafication

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 13:19
Citação de: Saviolafication em 16 de Março de 2010, 13:15

É isso, é isso...

É só ver os golos, nas imagens não está lá nada que eu não tenha dito.

Toribas

Citação de: Meio_metro em 16 de Março de 2010, 12:52
Citação de: Toribas em 16 de Março de 2010, 12:48
Citação de: Meio_metro em 16 de Março de 2010, 12:45
Citação de: Toribas em 16 de Março de 2010, 12:41
Digam-me que a capa de A Bola é uma brincadeira.
em que aspecto?

No aspecto do Joaquim renovar contrato.
então porquê??

então o titular é que se deve ir embora?? penso que não é o pior redes do Benfica!!

acho muito bem a renovação!! ou vamos mandar embora o Titular e ficar com suplentes?

Por mim, mandava-se embora o titular e o suplente. Mas a ficar com algum deles, preferia ficar com o Moreira para terceiro guarda-redes.

fmb

Concordo com a renovação do Jaquim, mas para ser uma opção com calejo de Benfica e que não trema se for chamado a intervir. Ou seja, para ser 2º ou 3º Keeper...
Esta é a altura de chegar finalmente um GRANDE Keeper ao nosso clube...

maxi04

Citação de: fmb em 16 de Março de 2010, 13:24
Concordo com a renovação do Jaquim, mas para ser uma opção com calejo de Benfica e que não trema se for chamado a intervir. Ou seja, para ser 2º ou 3º Keeper...
Esta é a altura de chegar finalmente um GRANDE Keeper ao nosso clube...
Estou de acordo...

Joga Bonito

Por acaso até está. O que não invalida que eu tenha gostado da maneira como o Moreira se saiu no 3º golo do Belém nesse jogo, o Argel nunca na vida ia lá chegando com a cabeça.

Mas enfim, bora lá inventar um pouquito. E nesse golo do Antchouet ele não se encolheu coisa nenhuma.

acns

Vamos lá ver..
O Quim não é um guarda-redes extraordinário, aliás nunca foi. Tem-nos safado em alguns jogos ao longo dos últimos anos, e considero-o um bom profissional, mas se esta época não sofreu mais golos bem pode agradecer ao trabalho da defesa e do Javi.

Já nos deu algumas vitórias, é certo, tal como já nos deu alguns dissabores principalmente quando se lembra de sair nos cantos ou livres, mas penso que deveríamos contratar um guarda-redes com capacidades superiores.

Catania89

o quim é o titular, logo para o JJ é o melhor, o que oferece mais segurança na baliza. Já para os treinadores que passaram nos ultimos anos pelo slb foi a mesma coisa.

aqui no forum são tantos os que discordam do JJ, mandavam embora o titular para ficarem com o JC ou o Moreira.

Ora acho que não faz sentido. E se os outros são piores que o Quim, e se ele deve sair, os outros ainda devem sair 1º, sejam mais novos ou não.

não acredito que o Quim ficasse contente no banco mas não acredito que fizesse fitas.

Red skin

O JJ se metesse o JC a titular numa sequência de jogos se calhar nunca mais olhava para tráss!

pcnunes

Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:31
o quim é o titular, logo para o JJ é o melhor, o que oferece mais segurança na baliza. Já para os treinadores que passaram nos ultimos anos pelo slb foi a mesma coisa.

aqui no forum são tantos os que discordam do JJ, mandavam embora o titular para ficarem com o JC ou o Moreira.

Ora acho que não faz sentido. E se os outros são piores que o Quim, e se ele deve sair, os outros ainda devem sair 1º, sejam mais novos ou não.

não acredito que o Quim ficasse contente no banco mas não acredito que fizesse fitas.
não tenho certeza se o JJ pensa assim...e se não se trata de uma questão de gestão de balneário...

mas, admito perfeitamente essa opinião...