Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 14:23
Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 14:21
Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 14:16
Esse Romero.....meu rico Quim!

Sou contra a renovação do Quim, até porque contratamos o Júlio César.

eu tenho a mesma opinião do que tu sobre o Romero...lol

alíás, já o disse noutro tópico...

Eu, sempre gostei de GR's italianos. Para mim a melhor escola.

Mas esse Victor, do que já vi, gostei muito...

Pior que GR's brasileiros, só mesmo os argentinos. Falo no geral, que para mim de momento o melhor do mundo até é zuca.

O Louro faz milagres, ed ;)

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 14:18
Vou tentar ver alguns jogos completos do Romero para apresentar uma opinião fundamentada.

Quanto à exibição do Quim nesse jogo, oh Elvecchio

http://www.youtube.com/watch?v=P0LAf3Du-rs

O verdadeiro Quebra Cruzamentos.

POUPA-ME!

xeriff

Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 14:15

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 14:10
Elvecchio, a questão é que durante os 90 minutos não lhe saiu NADA bem. Nos penaltys sim....

Epá para te ser sincero já nem me lembro se lhe saiu alguma coisa bem ou não. Vim da Luz tão cego com o que ele fez que nem me lembro ...

Mas uma coisa lembro-me bem: NESSE JOGO O QUIM NÃO FOI ASSOBIADO! Quem diz o contrário MENTE.

pois não foi bem pior , eu estava lá e ouvi e não foi só nesse  jogo portanto...nem se quer admito que me chamem mentiroso

nightcrowler

Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 14:20
Citação de: nightcrowler em 16 de Março de 2010, 14:14
Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 13:48
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 13:42
É conhecido...e até assumido que quisemos o então titular da selecção argentina.Andujar...também foi anunciado que tentámos Pelé.e ainda o Enke.

Logo...parece-me óbvio que não estamos plenamente satisfeitos com o que temos.

E acho muito estranha esta noticia:então se o Benfica quer o Quim,vai esperar pelo fim do ano,quando ele já é livre???ou deixou arrastar isto até agora,quando o quim já pode assinar por outro??

Parece-me "encomendada" a capa.

Monraigon:

IRONIC MODE: ON!

É lá agora encomendada!

Ele não seria capaz de fazer uma coisa dessas ... Até parece que o mundo em geral e o futebol de "bastidores" em particular é uma selva e não um mar de rosas ...

IRONIC MODE OFF:

Por muito que tentasse não conseguiria desmistificar esta questão como tu tão bem o fizeste!

;) :drunk:

só não percebo uma coisa: quem é que encomendou essa capa? o quim?

quer dizer,a borla, o jornal oficioso do benfica, o jornal que tem em josé manuel delgado o porta voz da direcção, ia fazer uma capa encomendada contra o benfica? não entendo.

a única pessoa a quem poderia interessar esta capa é ao quim; mas não vejo o quim a ter poder para fazer uma coisa dessas. até porque o poder do vieira e companhia dentro desse jornal é enorme.

Não sejas anjinho.

Mas qual poder qual carapuça. Um almoço no Manel Padeiro ou um fim de semana em Tavira resolvem logo o assunto ...

não é ser anjinho.
a questão é: ao ser encomendada, na práctica está a por pressão no benfica.
e para ser sincero, não "a borla" a querer meter-se com o benfica, até porque é o jornal oficioso do clube.
além do mais, não é simplesmente uma entrevista: é uma capa!

não acredito que um almoço resolva a questão.

um grande abraço

pcnunes

Citação de: RedJohn em 16 de Março de 2010, 14:20
Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 14:14
Citação de: RedJohn em 16 de Março de 2010, 14:09
Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 14:03
Citação de: RedJohn em 16 de Março de 2010, 13:58
Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 13:55
Citação de: Lampi em 16 de Março de 2010, 13:54
Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 13:52
Citação de: Lampi em 16 de Março de 2010, 13:47
O Joaquim vai ganhar o seu segundo titulo de campeão pelo Benfica como titular... há que ter pelo menos um pouco de respeito, não acham?

Vou ter o mesmo respeito por ele, que ele teve por mim quando nos mandou calar ... entre outras coisas:

Um fardo de palha de Abrantes com sabor a barbecue.

E o que terá acontecido para ele vos mandar calar? Estavam a chamar-lhe Santo? É a esse respeito que eu me refiro.

O que se passa é que ele mandou calar quem lhe paga o ordenado e continuou a pagar mesmo quando ele nos enterrou à grande.

Errado, ele mandou calar quem assobia um jogador do Benfica durante o jogo, em vez de apoiar a equipa como é seu dever.

Quem enfiou o barrete, azar, mude de atitude.

tenho o dever de quê?

eu nunca assobiei os jogadores do Benfica, mas não posso assobiar porquê? essa agora...

quem lá está, ou pagou apenas o bilhete, ou é sócio e paga 13 vezes por ano € 12, sem nenhuma contrapartida directa em troca, e para ver o jogo paga também, por via de bilhetes avulso ou redpass...

e não temos o direito de criticar os jogadores? está bem, está...

eles é que são meros funcionários do clube e devem respeito à Instituição, que por sinal, somos nós, porque não há Benfica sem adeptos...

Mas custa muito perceber que o Quim só mandou calar os adeptos do assobio?
Se não assobias, porque raio te sentiste afectado?

E sim, quem vai ao estádio e se diz Benfiquista tem o dever de apoiar a equipa durante o jogo, e se quiser assobiar alguém do Benfica, que o faça depois do jogo acabar.
senti-me afectado, pois coarctas intoleravelmente um direito que eu tenho como adepto...assobiar., querendo.

lá por nunca o ter feito, não significa que não o possa fazer.

E tens o direito de assobiar um jogador do Benfica durante um jogo, se o quiseres fazer.

Mas quem o faz depois leva com as consequências, e não venham cá fazerem-se de virgens ofendidas quando esse jogador vos manda calar, como fez o Quim.

a questão é que não há equiparação possível entre adeptos e jogadores, porque eles são apenas funcionários do clube, nós não.

Eles recebem para jogar. Nós pagamos para eles jogarem...

Pedro Neto

O Benfica já tem poucos sul-americanos e tudo...

Monraigon

Digam-me lá,qual de voçes não tem arrepios na espinha sempre que há cantos ou livres laterais contra o Benfica? :whistle2:

TFFS

Sendo assim...
Vamos ter 3 GR
Contratação
Quim
Júlio César

Edu

Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 14:24

Elvecchio, a questão é que durante os 90 minutos não lhe saiu NADA bem. Nos penaltys sim....

Epá para te ser sincero já nem me lembro se lhe saiu alguma coisa bem ou não. Vim da Luz tão cego com o que ele fez que nem me lembro ...

Mas uma coisa lembro-me bem: NESSE JOGO O QUIM NÃO FOI ASSOBIADO! Quem diz o contrário MENTE.

pois não foi bem pior , eu estava lá e ouvi e não foi só nesse  jogo portanto...nem se quer admito que me chamem mentiroso
Numa parte do estadio poderia ouvir-se e na outra não!!  :tickedoff:

pcnunes

Pior que GR's brasileiros, só mesmo os argentinos. Falo no geral, que para mim de momento o melhor do mundo até é zuca.
o JC...o zuca...mas o do Inter...tem estado de facto muito bem, embora aquilo golinho do Chelsea na 1.ª mão da CL ter estado mal...lol

Para mim, desde há vários anos, Buffon é Rei

Catania89

Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2010, 14:25
O Benfica já tem poucos sul-americanos e tudo...

assim enchiam um charter no natal e saia mais barato  ;D

esses malandros dos tugas é que andam ali a mais, mesmo que sejam titulares

Elvecchio

Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 14:24

Foi bem pior do que ser assobiado? Queres ver que abusaram do homem contra um poste e eu não vi????

O que eu disse e repito é que O QUIM NÃO FOI ASSOBIADO NESSE JOGO. O que pode ter havido foram as conversas habituais de bancada como há sempre em todos os jogos com todos os jogadores.

Agora não me parece que ele consiga ouvir aquela distância ... Mas se ouviu tem uns timpanos maiores que os braços.

pcnunes

Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 14:25
Digam-me lá,qual de voçes não tem arrepios na espinha sempre que há cantos ou livres laterais contra o Benfica? :whistle2:
qualquer bola nos últimos 30 metros, que potencialmente possa ser cruzada, independentemente do número de atacantes adversários, começo logo a rezar...

ednilson

Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 14:25

Eu tenho!

Aliás, ainda na quinta-feira passada tive uma catrefada deles....

Joga Bonito

Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 14:27

o JC...o zuca...mas o do Inter...tem estado de facto muito bem, embora aquilo golinho do Chelsea na 1.ª mão da CL ter estado mal...lol

Para mim, desde há vários anos, Buffon é Rei

Esse golo o homem nem sei como jogou. Jogar à baliza com 1 olho à belenenses é marado... imagino com os 2!

O Buffon é o melhor, claro. É estratosférico, mas com tanta lesão não tem uma continuidade de jogos a preceito.