Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Notguilty

Miguel Gouveia

Porra... MAIS NÃO!

Miguelito22

Citação de: Pika^^ em 16 de Março de 2010, 17:51
Vou ter de continuar a levar com este gajo? Oh dear god.
Infelizmente em principio e espero tar enganado so baza o teu moreira mas como deus é grande pode ser que saia também mas mesmo se ficar espera o o banco ou a bancada pra ele.

ps:Caso renovem com o quim que seja um contrato curto e fininho de 1 ano so!

sammer

Para suplente chega e sobra...

Amsterdam

Benfica interessado em  guarda-redes do AZ AlkmaarHoje  às 15:10
segundo a user new do Cosme Damiao

acham credivél a noticia da TSF ?

Far(away)

Penso que a renovação estará mesmo dependente do sucesso ou falhanço do(s) próximo(s) alvos.

Miguelito22

Ah e outra coisa baixem o ordenado a ele e espero que o quim não tenha a coragem de pedir aumentos na renovação é que se fosse comigo era logo um bye bye que ja se faz tarde isso no caso de renovação claro porque por mim podia levar o mesmo caminho do moreira.

ForçadoBloqueio

Ainda continuam a bater no homem como gente grande?  :huh: 

Está bom....continuem.... :crazy2:

rambo

Miguelito22

Aqui não se bate em ninguém nem se manda calar ninguém opsss!mas como apaixonado pelo benfica quero o melhor po meu clube e a minha opinião é o quim de preferencia ter o mesmo caminho do moreira mas caso não tenha e queiram renovar com ele renovem só por 1 época para depois não doer mais e contratem claro um guarda redes para titular com qualidade obviamente.

L3GEND

Manuel Neuer para a próxima época CRL! O Quim se renovar só se for para aquecer o banco! :D
Não desgosto do Quim, mas não é um GR de topo, o que na minha opinião é uma das coisas que o Benfica mais precisa: Não só um GR que se vá safando mas sim um que consiga ser decisivo!

L3GEND

http://www.youtube.com/watch?v=HY-0xuJ0edM - Adoro este video muito particularmente.. não sei bem porquê.. secalhar por ver a cara de desespero dos Porquistas, que não conseguiam marcar um golo nem por nada. Nem nos penalty's :D

Far(away)

Citação de: BrSlb em 16 de Março de 2010, 18:27
Manuel Neuer para a próxima época CRL! O Quim se renovar só se for para aquecer o banco! :D
Não desgosto do Quim, mas não é um GR de topo, o que na minha opinião é uma das coisas que o Benfica mais precisa: Não só um GR que se vá safando mas sim um que consiga ser decisivo!

E porque aceitaria ele vir para o Benfica sendo um indiscutível na sua equipa? E deve ser um jogador caro...

Gog

L3GEND

Citação de: Far(away) em 16 de Março de 2010, 18:33
Citação de: BrSlb em 16 de Março de 2010, 18:27

E porque aceitaria ele vir para o Benfica sendo um indiscutível na sua equipa? E deve ser um jogador caro...

Porque o Benfica é indiscutivelmente melhor que o Schalke. Certamente não rejeitaria essa oportunidade. Quanto ao ser caro, é um GR de muita qualidade, jovem e com potencial logo não seria por trocos.
È como ja disse anteriormente, o problema é que se considera 6/7 milhões muito dinheiro por um GR, quando na verdade pode ser tanto ou mais decisivo que um defesa, médio ou avançado!