Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Laranjeira

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Março de 2010, 19:46
Citação de: Laranjeira em 16 de Março de 2010, 19:45
Para ser sincero, independetemente de renovar ou nao precisamos de contratar um guarda redes de topo!!!

Por isso é que não faz sentido ele renovar.
pois...mas olha qe assim tal como eu comecem a dizer t q és marreta(lol)

Far(away)

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 19:46
Citação de: Far(away) em 16 de Março de 2010, 19:42
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2010, 19:41
Se renovar...será um disparate.
Espero sinceramente que não se confirme...6 épocas já chegam.

Olha outro marreta ;D
é aqui que chegamos ao que o marafado estava a dizer, tas a ser dissimulado com o objectivo de virar pessoas contra as outras.
o shoky não está a ser marreta, deu a opinião dele.
não fez como os marretas, que mais não fazem do que vir para aqui destilar odio pelo quim todos os dias.
dêm descanço ao topico sff.

Hoje já percebi para o que vens, e daqui não levas nada.

Eu é que sou o mau :cry2:

E mais respeito que não tens essa confiança comigo.

Ricardo Teixeira

O único marreta aqui...é o sujeito que 'dá' o nome ao tópico...

pedroruss

Citação de: Laranjeira em 16 de Março de 2010, 19:49
Para ser sincero, independetemente de renovar ou nao precisamos de contratar um guarda redes de topo!!!

laranjeira, quem te chamou marreta é que é um dos verdadeiros marretas.
tu só deste a tua opinião.

Toribas

É só marretas aqui. Vou-me pirar. Mas volto

Far(away)

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 19:52
Citação de: Laranjeira em 16 de Março de 2010, 19:49

laranjeira, quem te chamou marreta é que é um dos verdadeiros marretas.
tu só deste a tua opinião.

Já te disse para te cuidares com as saídas. Se não sabes comportar-te num fórum, aprende.

pedroruss

vejo aqui algumas virgens ofendidas a pedirem respeito.
e respeitarem o jogador do benfica? não?

Miguel Gouveia

Isto agora é sempre a mesma merda em todos os tópicos?
Quem critica o Quim vejo a fazerem-no com base em factos. Já o contrário é muito raro. Pensem nisso.

Far(away)

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 19:54
vejo aqui algumas virgens ofendidas a pedirem respeito.
e respeitarem o jogador do benfica? não?

Ninguém aqui está a faltar o respeito ao Quim. A única pessoa que está a ser desrespeitosa és tu mas com users.

pedroruss

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Março de 2010, 19:54
Quem critica o Quim vejo a fazerem-no com base em factos. Já o contrário é muito raro. Pensem nisso.
miguel, é muito raro porque não têm o espirito de estar a escrever todos os dias a mesma coisa.
ao contrario de algumas pessoas que parece que têm uma cassete.
claro que não tou a falar de ti nem da grande maioria das pessoas que tecem aqui a suas criticas.
gostava é que essas 3 ou 4 pessoas dessem descanço ao topico.

Shoky

Isso do merecer a renovação...faz-me confusão.
"Ah...o jogador X tem estado bem, merece renovar."

Mas e o Benfica...merece que se tenha de segurar um jogador mais 2 ou 3 anos, só porque este está a fazer uma época razoável...? Às vezes, fruto dessa mesma caça ao contrato?

Veja-se o exemplo do João Pereira...que bela época...é preciso renovar-lhe o contrato, o rapazinho merece...
Renova-se e que acontece? O rapazinho começa a jogar mal com a merda...acomoda-se.

Espero que se cometerem o erro de renovar com o Quim...ao menos que o façam no final da época, para evitar dissabores inesperados.

pedroruss

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2010, 20:01

Mas e o Benfica...merece que se tenha de segurar um jogador mais 2 ou 3 anos, só porque este está a fazer uma época razoável...? Às vezes, fruto dessa mesma caça ao contrato?

Veja-se o exemplo do João Pereira...que bela época...é preciso renovar-lhe o contrato, o rapazinho merece...
Renova-se e que acontece? O rapazinho começa a jogar mal com a merda...acomoda-se.

Espero que se cometerem o erro de renovar com o Quim...ao menos que o façam no final da época, para evitar dissabores inesperados.
tá descançado que não vai ser nada provavel.
o benfica só lhe quer dar um ano e baixar-lhe o ordenado.
ele quer dois anos e o mesmo ordenado, parece que há clubes estrangeiros dispostos a satisfazer as pretenções do quim, por isso acho que ele vai sair.

REDFIRE

Concordo plenamente com a sua renovação tem anos de casa e digam o que disserem tem qualidade se vier mais algum Gr que seja melhor e que o prove em campo, até lá a baliza continua entregue ao Joaquim.
Digo mais espero que termine a carreira na luz.

xeriff

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Março de 2010, 19:54
factos quais são ? que a culpa do auto-golo do david luiz é dele ? que mandou calar os adeptos depois de ter sido humilhado por estes ? que todos os golos sofridos pelo benfica são culpa dele ? que todas as defesas que faz são com sorte ou faceis de fazer ? isto que eu saiba não são factos , é pura e simplesmente odio ao homem

Pedro84

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:06
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2010, 20:01

tá descançado que não vai ser nada provavel.
o benfica só lhe quer dar um ano e baixar-lhe o ordenado.
ele quer dois anos e o mesmo ordenado, parece que há clubes estrangeiros dispostos a satisfazer as pretenções do quim, por isso acho que ele vai sair.

Estou para ver quais são esses clubes...