Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Deu contra o Nacional e contra o Sporting...

Defesas espectaculares...só uma...em Alvalade...

Esta na madeira foi uma boa defesa...mas foi mais para a fotografia(como é seu hábito) do que outra coisa...

VALEBEM

Em jogos importantíssimos (WC, na Luz com os corruptos, e na Choupana, por exemplo), ajudou o Benfica a conquistar pontos vitais... Mesmo em Leiria, e em Guimarães (neste caso, apesar de um ou outro erro sem consequências práticas), fez defesas de alto nível que ajudaram a conquistar vitórias importantes! Na Madeira, com o Marítimo, lembro-me pelo menos de uma grande defesa, num remate rasteiro e colocado, com o resultado em 1 ou 2 a 0...
Em Braga, apesar da deficiente colocação no lance do 1º golo (para mim, o único erro dele com consequências esta época), vejam se não fez duas grandes defesas na 1ª parte, que impediram o Braga de marcar mais golos...
Boa época do Quim, a meu ver a merecer a renovação... Na minha opinião, seria um grande suplente para o JC, e um «embaixador» de uma certa transmissão de experiência de clube, além de dar ainda garantias desportivas!

No20__

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Março de 2010, 23:40

Esta na madeira foi uma boa defesa...mas foi mais para a fotografia(como é seu hábito) do que outra coisa...
Também deu em Braga por exemplo...

Ricardo Teixeira

Citação de: No20__ em 17 de Março de 2010, 00:02
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Março de 2010, 23:40

Também deu em Braga por exemplo...

Pois deu...
Deu ao Braga...

VALEBEM

Apesar da sua deficiente colocação nesse lance, gostava de saber que guarda redes ia bscar aquela bola, a 110 à hora, e ao ângulo, mas pronto...

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2010, 00:06
Apesar da sua deficiente colocação nesse lance, gostava de saber que guarda redes ia bscar aquela bola, a 110 à hora, e ao ângulo, mas pronto...

GR não sei, mas o Cardozo quase que conseguiu... e com a cabeça.

VALEBEM

Mas o Cardozo estava colocado naquele poste...
Vendo o lance em tempo real, não passa nem 1 segundo entre o remate do Viana, e a bola a entrar na baliza... E vai ao ângulo!
Mas, pronto, é passado!

pedroruss

Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2010, 00:09
Mas o Cardozo estava colocado naquele poste...
Vendo o lance em tempo real, não passa nem 1 segundo entre o remate do Viana, e a bola a entrar na baliza... E vai ao ângulo!
Mas, pronto, é passado!
temos que reconhecer que é um grande golo do hugo viana.

Ricardo Teixeira

Se o Quim tivesse ficado onde devia defendia aquela bola...
A bola foi ao ângulo mas atravessou toda a baliza...

O Cardozo na momento exacto do remate do Viana ainda não estava no 2º poste...
E mesmo assim quase que lá chegou...

Sem dúvida que aquele saltinho para a esquerda...deu ilusões a muita gente que era um golo(mais um) indefensável...

Joga Bonito

Oh Valebem... O Cardozo tá na linha da pequena área quando é feito o remate, não está nada no poste.

Qualquer guarda redes bem colocado ia buscar aquela bola.

VanBasten

Se o Viana a metesse ao 1º poste, por cima da barreira, a conversa era a mesma...

VALEBEM

Eu acho que não tem culpa, mas pronto! Apesar de estar nitidamente mal colocado, dou isso de barato!
Muito raramente se vê um keeper ir buscar uma bola daquelas!

rkc

Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2010, 00:06

Bastava não estar atrás da barreira...

Nunca vi um jogador, daquele angulo, meter a bola ao 1º poste. Aquela, é de escola.

rkc

Citação de: VanBasten em 17 de Março de 2010, 00:20
Se o Viana a metesse ao 1º poste, por cima da barreira, a conversa era a mesma...

Se +/- daquele angulo, me arranjares um só golo no primeiro poste, por cima da barreira, manda o NIB que ganhas 20 euros.

Joga Bonito

Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 00:46
Citação de: VanBasten em 17 de Março de 2010, 00:20

Se +/- daquele angulo, me arranjares um só golo no primeiro poste, por cima da barreira, manda o NIB que ganhas 20 euros.

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=72105

Onde é que deixo o NIB ? :P

Mas sim, este também é muito mal batido, o Furetto!