Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VanBasten

O banco é de Julio Cesar. Quem vier, será para titular. Quim, pela idade que tem e experiência, é o 3º GR perfeito.

zerocool

Citação de: VanBasten em 17 de Março de 2010, 12:54
O banco é de Julio Cesar. Quem vier, será para titular. Quim, pela idade que tem e experiência, é o 3º GR perfeito.
n acredito que aceite esse papel...

VanBasten

Se não aceita, a porta está aberta...

zerocool

Citação de: VanBasten em 17 de Março de 2010, 12:56
Se não aceita, a porta está aberta...
nessa já acredito mais.... ;D

Red skin

Monraigon

Obrigado senhor Jorge Jesus...muito obrigado.

Para além de mudares o passado recente do Benfica no que a atitude diz respeito.

Obrigado por na questão do Redes fazeres o mesmo:e mandares ás hortigas o passado recente e de banalidade,que parece agradar a muitos.

É mesmo assim:á benfica...farto de banalidade,de benfiquinha...de "tá-se bem" de encolher de ombros.

É assim mesmo Jesus. :metal: Somos um clube de elite...no nosso clube,no nosso 11 teem de jogar os melhores que o nosso dinheiro pode comprar.

Red skin

Pedro84

Não conheço o Romero, mas acredito que seja melhor que o quim, o que não é difícil, no entanto, parece que aqui não tem muitos fãs....

Joga Bonito

Eu não conheço o Romero. Mas até pode ser bom que não seria a minha opção. Não é um guarda-redes feito. Prefiro alguém experiente, com calo. E que seja guarda-redes.

Red skin

Mephisto

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2010, 13:04
quim_levado_em_ombros_final_taca_da.jpg Quim levado em ombros image by desportugal_fotos
:winner:

DL a pensar: "Mas porque raio tao pegando no cara ao colo?"

ednilson

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Março de 2010, 13:02
Não conheço o Romero, mas acredito que seja melhor que o quim, o que não é difícil, no entanto, parece que aqui não tem muitos fãs....

Não conheces o Romero? Desculpa a pergunta, mas não estás na Holanda? Tinha a ideia que sim.

Red skin

Red skin

Mephisto

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2010, 13:07
slbset21by5.jpg
:huh: 
:2funny:

Quim a pensar: "A barra ta suja. Tinham-me dito que a iam limpar. Sinceramente..."