Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Toribas

Estão dois guarda-redes à conversa e diz um ao outro: "Um guarda-redes ou é maluco ou é paneleiro". Ao que o outro responde rapidamente: "Foda-se! Eu não sou maluco..."

:crazy2:

Far(away)

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2010, 13:37
Citação de: Far(away) em 17 de Março de 2010, 13:35
O Romero até agrada-me mas embora um GR precise de um dose de loucura, penso que ele tem um excesso dela, LOL. Mas as cenouras este ano começaram mais cedo do que o habitual.

Espero q seja sinal de um Benfica a preparar coisas atempadamente... no passado eram jogadores a chegar no ultimo dia das inscrições...

Penso que estarão a procurar uma alternativa, pode até não ser o Romero, e se conseguirem contratar um GR não acredito que Quim renove.

rambo

"Isto" do Romero é apenas para despistar .... ::)

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 13:38
Citação de: Far(away) em 17 de Março de 2010, 13:35
O Romero até agrada-me mas embora um GR precise de um dose de loucura, penso que ele tem um excesso dela, LOL. Mas as cenouras este ano começaram mais cedo do que o habitual.

Do pouco que conheço dele é exactamente a minha opinião lol

Lembro-me de ver os últimos jogos da qualificação para o mundial da Argentina, e de pensar que aquele não ia ser de certeza o GR titular daquela selecção do mundial, não porque tenha estado mal, mas porque notava nele um excesso de confiança que fazia com que ele estivesse  por vezes, a saída da pequena área quando a equipa adversária saía em contra-ataque e já ia no meio campo, quer dizer...

Monraigon

Eu por norma prefiro os Redes Europeus...veremos o que acontece.

Só o facto de o Benfica querer um "indiscutível" para a baliza...para mim é sinal de felicidade,e de mudança de atitude.É chutar para canto a atitude do "serve...desenrasca"...e isso já me faz feliz.

Red skin

Do q vi... foram os jogos do AZ na Champions do ano passado... GR guedelhudo n é? n me transmitiu muita segurança... mas vi pouco!

Miguelito22

Citação de: Monraigon em 17 de Março de 2010, 13:50
Eu por norma prefiro os Redes Europeus...veremos o que acontece.

Só o facto de o Benfica querer um "indiscutível" para a baliza...para mim é sinal de felicidade,e de mudança de atitude.É chutar para canto a atitude do "serve...desenrasca"...e isso já me faz feliz.
Tal como eu penso :)

pedro6250

Citação de: Bernardo.8 em 17 de Março de 2010, 13:26
Eis o "golão" do Viana..

Hihihihihihi... e o quim e cagar.  :2funny: :ashamed:

RedNight

O Romero parece-me excessivamente maluco. Louco. Tem qualidades fantásticas, mas não seria o ideal. Quer-se e impõe-se um Keeper sereno.
Continuo a achar que, dentro das opções caras, mas possíveis, o Victor seria o ideal. Cavalieri e Marchetti seriam também opções a ter em conta...

Far(away)

O Eduardo é que não, para isso renovem com o Quim.

pedro6250

Vi uns 5 jogos do Romero e gostei...

Red skin

hehehe... ganda usernew do Eduardo mãos de Tesoura... heheheh!

Ludwig van

Se aquilo for verdade estamos amaldiçoados com as balizas. Qualquer dos nomes apontados me deixava sempre com o coração na boca. Espero que seja mentira.

Monraigon

Se o Romero viesse...ninguém se podia queixar da qualidade das bancadas na luz  ^-^

Far(away)

Citação de: Monraigon em 17 de Março de 2010, 13:57
Se o Romero viesse...ninguém se podia queixar da qualidade das bancadas na luz  ^-^

Continuemos nessa perspectiva e que venha de lá o Van der Vaart :D