Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: ednilson em 17 de Março de 2010, 13:05
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Março de 2010, 13:02
Não conheço o Romero, mas acredito que seja melhor que o quim, o que não é difícil, no entanto, parece que aqui não tem muitos fãs....

Não conheces o Romero? Desculpa a pergunta, mas não estás na Holanda? Tinha a ideia que sim.

Não vejo futebol holandês. Vejo os bons jogos dos principais campeonatos europeus, o Benfica, e por aí me fico.

Bernardo.8

Miguelito22

Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2010, 12:14
São todos melhores que o Quim. Mesmo um argentino que joga na Holanda, e que nunca ninguém vê porque não há transmissões para Portugal.
Nunca ninguem ve deves tar a falar por ti so pode ser,estamos no seculo 21 existe streams pela net e muitos jogos da selecção argentina passa na tv tal como as competições europeias agora tens de te actualizar pá o futebol não parou nos anos 80.

Seven Red

Força Quim !! Os cães ladram e a caravana passa, rumo ao titulo.

Luxemburguês

O Romero tem cenas em k é fenomenal.
Agilidade e reflexos tremendos, mas é mto espectacular.
Mas tem um potencial tremendo.

rambo

Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 12:19
Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2010, 12:14
São todos melhores que o Quim. Mesmo um argentino que joga na Holanda, e que nunca ninguém vê porque não há transmissões para Portugal.
Isso não é bem assim, embora até possas ter razão... Eu vi muita coisa do Jara, por exemplo, através de videos... Mas compreendo o que disseste ;)

Quando ao romero nem sei como é a cara do rapaz...

sete

Citação de: Luxemburguês em 17 de Março de 2010, 13:13
podem por aqui um link desse romero....gostava de ver algumas imagens dele :slb2:

Toribas

Citação de: pedroruss em 17 de Março de 2010, 09:46
Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 09:41
Citação de: pedroruss em 17 de Março de 2010, 09:32
Citação de: Toribas em 17 de Março de 2010, 00:57
Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 00:51
Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 00:46
Citação de: VanBasten em 17 de Março de 2010, 00:20
Se o Viana a metesse ao 1º poste, por cima da barreira, a conversa era a mesma...

Se +/- daquele angulo, me arranjares um só golo no primeiro poste, por cima da barreira, manda o NIB que ganhas 20 euros.

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=72105

Onde é que deixo o NIB ? :P

Mas sim, este também é muito mal batido, o Furetto!

Não foi do mesmo ângulo. O remate do Viana foi quase na linha de fundo.
olha que não, olha que não, vai lá ver que ate tem mais angulo.

alguem está a dever 20 euros a alguem.

mas para isso era preciso ser um homenzinho, estou cá para ver.

Não está a dever coisa nenhhuma.
isso de conversa de amiguinhos não me interessa.
pagou ou não?
é que mandar postas de pescada contra os users que dão aqui a sua opinião é facil.
ser homemnzinho para assumir o que diz já é outra coisa.

O Viana tem mais ângulo do que o gajo do Estrela?  :huh:

Como é que isso é possível se o livre do Viana é quase no enfiamento da linha da pequena área e o livre do gajo do Estrela é quase no enfiamento da linha de grande área?

rambo

Citação de: sete em 17 de Março de 2010, 13:19
podem por aqui um link desse romero....gostava de ver algumas imagens dele :slb2:
http://www.youtube.com/watch?v=ZeXrURC-svM

Luxemburguês

Citação de: sete em 17 de Março de 2010, 13:19

http://www.youtube.com/watch?v=ZeXrURC-svM

um video com algumas defesas.
Embora isso não queira dizer nada.

Monraigon

Eu,não conheço assim muuuito bem o Romero,vi alguns jogos dele,mas nem 10 foram.

Do que vi,parece-me um redes um "nadinha" louco,daqueles que não tem medo que lhe arranquem a cabeça.Depois,tem aquele look de bad boy,o que a juntar á sua estampa fisica assustadora...utiliza isso em seu favor para "mandar" vir.É autoritário.

Tem umas mãos seguríssimas...é rapidíssimo (um felino autentico).É muito corajoso(o que pode ser o seu maior defeito) já que ás vezes quer defender o que não era preciso:por exemplo...por vezes sai-se aos cruzamentos,até fora da pequena área...o que lhe causa dissabores por vezes.

Caracteristicas:

-Autoritário
-Muuuito corajoso(ponto negativo também)devia equilibrar isto.
-Saí-se muito a cruzamentos(nem sempre bem)por vezes sai-se nem acerta na bola...mas como é "louco" acaba por chocar com adversários e ganhar faltas,ou "assutá-los".
-Reflexos ao nivel dos melhores do mundo
-Muuuuito rápido seja a sair-se aos pés, a cruzamentos,nas estiradas.

Isto é a minha opinião baseada no pouco que vi,por isso...pode bem estar errada

Mas,teem aqui algums opiniões de sites internacionais "reputados":

"O goleiro argentino não era um novato. Afinal de contas, Romero já  atuara em 12 partidas da equipe de Alkmaar, na Eredivisie 2008/09.  Porém, o nativo de Bernardo de Irigoyén ainda não explodira no futebol. O  que aconteceu nesta temporada. Primeiro, uma titularidade inesperada  nos Jogos Olímpicos de Pequim, entrando no decorrer das  quartas-de-final, no lugar do contundido Ustari. Romero não decepcionou e  saiu de Pequim com o ouro. De volta ao AZ, ganhou a titularidade,  superando Didulica, mais experiente. E foi bem a ponto de alcançar 957  minutos sem sofrer gols, a terceira maior marca da história da  Eredivisie. Um dos pilares do título holandês dos Alkmaarders, Romero já  tem o nome ligado ao Bayern de Munique, novo clube de Van Gaal."

e outro aqui:

http://elfichajeestrella.blogspot.com/2009/02/por-matricula-sergio-romero.html

Bernardo.8

Eis o "golão" do Viana..

Far(away)

O Romero até agrada-me mas embora um GR precise de um dose de loucura, penso que ele tem um excesso dela, LOL. Mas as cenouras este ano começaram mais cedo do que o habitual.

Red skin

Citação de: Far(away) em 17 de Março de 2010, 13:35
O Romero até agrada-me mas embora um GR precise de um dose de loucura, penso que ele tem um excesso dela, LOL. Mas as cenouras este ano começaram mais cedo do que o habitual.

Espero q seja sinal de um Benfica a preparar coisas atempadamente... no passado eram jogadores a chegar no ultimo dia das inscrições...

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 17 de Março de 2010, 13:35

Do pouco que conheço dele é exactamente a minha opinião lol