Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Monraigon

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Março de 2010, 19:24
Citação de: LibetiNNe em 17 de Março de 2010, 19:19
Este ano sagrar-se-a campeão nacional e para o ano estará numa equipa de segunda linha portuguesa (Porto, Sporting de Portugal ou o de Braga)

Alguma vez esses clubes querem o quim? Talvez o braga, se o eduardo saísse.

Torço muito para que o Eduardo se mantenha em  Braga... :-X

VALEBEM

Passado 1 dia, este tópico continua na mesma!

*Crow*

Nos próximos jogos do Benfica alguém devia levar um cartaz gigante a dizer "EDUARDO MÃOS DE MANTEIGA AQUI NÃO POR FAVOR"

rkc

Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2010, 19:35
Passado 1 dia, este tópico continua na mesma!

O do adu, passado 3 anos, está na mesma.

VALEBEM

Se se chamasse Eduardini em vez de Eduardo, toda a gente diria bem dele... Mas, pronto, esse é do Braga, e também não me interessa estar a defendê-lo! Apesar de o achar um grande guarda redes!
Falta aos guarda redes tugas, incluindo o nosso Quim, serem mais espalhafatosos, usarem rabo de cavalo, e terem nomes mais exóticos!

J Pinto

Eu escrevia aqui os jogos em que o quim enterrou, mesmo esta época, mas  alguns até não deram golo, mas lembro apenas em guimarães, na liga, com 3  falhas que não deram golo... por sorte.

Nos anos anteriores  lembro, apenas, os jogos com porcos (golo de pepe, por exemplo),  Olympiakios, Espanhol de Barcelona, Paços, Setúbal e Braga (nunca  ganhamos ao Braga com ele na baliza!!!)

Este ano fez uma defesa  boa em Alvalade, a um remate de longe. Com o Nacional fez um defesa boa,  no final, mas não é uma bola impossível...

Este ano já enterrou  nalguns lances que deram golo (Setúbal, Leiria) e em Braga no livre de   Viana está agachado... no primeiro poste.

Eduardo, o tal mau do  Braga, já salvou a equipa de derrotas com ... Benfica, porcos, Sporting  (2 vezes), Setúbal (1 vez), Leiria, Belenenses (duas vezes), Olhanense e  Marítimo. Tipo 14 pontos dados!

Comparar Eduardo, que levou  Portugal ao Mundial-2010, com quim... é pura burrice!

Convido-vos,  apenas, a verem um treino dele aqui...

Grande redes, grande  homem, grande contratação. Dá, por época, 10/12 pontos por época no  mínimo, o que nos faltou em alguns anos para sermos campeões... que não  fomos com quim!

Força SLB!                

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2010, 19:40
Se se chamasse Eduardini em vez de Eduardo, toda a gente diria bem dele... Mas, pronto, esse é do Braga, e também não me interessa estar a defendê-lo! Apesar de o achar um grande guarda redes!
Falta aos guarda redes tugas, incluindo o nosso Quim, serem mais espalhafatosos, usarem rabo de cavalo, e terem nomes mais exóticos!

É sempre a mesma conversa sempre que se critica um jogador português... até chateia.
Quim e eduardo grandes GR? Só se for na rua deles.

rambo

cris_gomes

Monraigon

Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2010, 19:40

Não acredito que acredites nisso.

VALEBEM

Quanto ao Eduardo, tenho visto muitos jogos do Braga esta época, e ele tem sido quase o salvador daquela equipa...
E na nossa selecção, tem sofrido muito poucos golos, e tem estado bem!
Mas pronto, é mau!

Acho que é superior ao Quim, embora não muito (ele e o Evaldo são os únicos 2 jogadores do Braga com lugar no nosso 11), e embora não seja a favor da contratação de mais um guarda redes, se os nossos dirigentes acharem por bem investir nesse posto, não me choca que o Eduardo seja um dos cogitados!

Zaratustra

a unica coisa que tenho pena na saida dele é porqur é menos um portugues para a estatística, porque a vir alguem que o meta no banco vem-me logo á cabeça o episodio moretto

Zaratustra

Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2010, 21:28
Quanto ao Eduardo, tenho visto muitos jogos do Braga esta época, e ele tem sido quase o salvador daquela equipa...
E na nossa selecção, tem sofrido muito poucos golos, e tem estado bem!
Mas pronto, é mau!

Acho que é superior ao Quim, embora não muito (ele e o Evaldo são os únicos 2 jogadores do Braga com lugar no nosso 11), e embora não seja a favor da contratação de mais um guarda redes, se os nossos dirigentes acharem por bem investir nesse posto, não me choca que o Eduardo seja um dos cogitados!
o eduardo nao e mau, mas partilha muitos defeitos com o quim, portanto mais vale estar quieto, na minha opinião...

nightcrowler

o eduardo está a fazer uma época fantástica.

contra o maritimo e lagartos esteve fantástico, e se fosse um victor ou um romero a fazer um jogo daqueles, seria a loucura aqui no fórum.
a questão é que o ponto fraco dele são exacatamente as saídas, ou seja, exactamente a pecha dos nossos gk. para isso, sinceramente, tenho dúvidas que valha a pena gastar os 4 milhões de euros que se fala, apesar de ver muito valor no rapaz.

outra questão que me assusta: se é ele que vem, acho que está, desde já, queimado. o que é de reflectir.

Ricardo Teixeira

O Eduardo é ligeiramente superior ao Quim...entre os postes...
Fora deles...é igual...

São os 2 muito parecidos...e preferia vê-los bem longe da baliza do Benfica...