Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Monraigon

Citação de: nightcrowler em 17 de Março de 2010, 21:33
o eduardo está a fazer uma época fantástica.

contra o maritimo e lagartos esteve fantástico, e se fosse um victor ou um romero a fazer um jogo daqueles, seria a loucura aqui no fórum.
a questão é que o ponto fraco dele são exacatamente as saídas, ou seja, exactamente a pecha dos nossos gk. para isso, sinceramente, tenho dúvidas que valha a pena gastar os 4 milhões de euros que se fala, apesar de ver muito valor no rapaz.

outra questão que me assusta: se é ele que vem, acho que está, desde já, queimado. o que é de reflectir.

Eu podia insistir outra vez na conversa do "não é pelas grandes defesas"...e dizer que o "ter estado fantástico" pouco me diz...

Mas já disse tanta vez,que já me tornaria chato para o fórum. :ashamed:

FUTURO PRESIDENTE

o eduardo só é mau porque é portugues e é o titular da seleçao em detrimento do quim

e isso tudo custa a engolir, para alguns...

nao é nenhum buffon,mas é um GR de excelente qualidade e que está numa forma fantástica

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2010, 21:28
Quanto ao Eduardo, tenho visto muitos jogos do Braga esta época, e ele tem sido quase o salvador daquela equipa...
E na nossa selecção, tem sofrido muito poucos golos, e tem estado bem!
Mas pronto, é mau!

Acho que é superior ao Quim, embora não muito (ele e o Evaldo são os únicos 2 jogadores do Braga com lugar no nosso 11), e embora não seja a favor da contratação de mais um guarda redes, se os nossos dirigentes acharem por bem investir nesse posto, não me choca que o Eduardo seja um dos cogitados!

no inicio da época não gostava muito dele, principalmente por causa do pato que deu na UEFA na época passada, mas esta época tem estado muito seguro e e tem sido mais regular do que alguns GR de renome.

nightcrowler

Citação de: Monraigon em 17 de Março de 2010, 21:38
Citação de: nightcrowler em 17 de Março de 2010, 21:33
o eduardo está a fazer uma época fantástica.

contra o maritimo e lagartos esteve fantástico, e se fosse um victor ou um romero a fazer um jogo daqueles, seria a loucura aqui no fórum.
a questão é que o ponto fraco dele são exacatamente as saídas, ou seja, exactamente a pecha dos nossos gk. para isso, sinceramente, tenho dúvidas que valha a pena gastar os 4 milhões de euros que se fala, apesar de ver muito valor no rapaz.

outra questão que me assusta: se é ele que vem, acho que está, desde já, queimado. o que é de reflectir.

Eu podia insistir outra vez na conversa do "não é pelas grandes defesas"...e dizer que o "ter estado fantástico" pouco me diz...

Mas já disse tanta vez,que já me tornaria chato para o fórum. :ashamed:

são opiniões.
os jogos que ele tem feito têm sido muito bons mesmo.

Monraigon

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Março de 2010, 21:46
o eduardo só é mau porque é portugues e é o titular da seleçao em detrimento do quime isso tudo custa a engolir, para alguns...

nao é nenhum buffon,mas é um GR de excelente qualidade e que está numa forma fantástica
É isso tudo...irrrrrraaaaaaaa,ca nervos.

Olha também não quero o Ronaldo,nem o Simão no Benfica...são portugueses,imbirro com eles :buck2:

nytbs1984

Do que vou vendo, ele a sair aos cruzamentos continua uma nódoa. Não tão mau como o Quim, mas isso seria difícil.

Ser bom entre os postes não faz do Eduardo (ou de tantos outros guarda-redes portugueses) um jogador de top, e é precisamente de um desses que precisamos. Resta saber se há algum por aí a um preço acessível.

Pedro84

É que é sempre a mesma treta de conversa... fdz, que irritação!

Eduardo, quim, ricardo, tudo a mesma treta, lá fora, nem para um Bétis servem!

Batistuta

a questão do ser portugues está sobretudo centrado no clube onde joga

se for portugues e se fôr jogador do porto já é um bocadinho melhor.

VALEBEM

O Eduardo esta época tem melhorado muito nas bolas aéreas!
O Quim, de facto, não se sai muito da baliza, sobretudo nos jogos em casa, mas também não me lembro de muitos golos sofridos por nós, resultado de saídas em falso dele! É mais fama do que proveito!

Red skin

Onde isto já vai... passou-se para elogios ao frangueiro do Eduardo!

Os melhores GR's de Portugal são fraquinhos para o Benfica... convençam-se disso!

Mesmo assim o Labreca é melhor q o Quim ou Eduardo...

Que o Quim fique como 3º GR como dizia o Van Basten... JC como 2º e contrate-se um GR como deve ser!

VALEBEM

O Labreca? Epá lol!

Red skin

Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2010, 22:09
O Labreca? Epá lol!

LOL é elogiares o Eduardo como grande GR... UM BIG LOL!

Monraigon

Irrita-me para caraças que julguem as opiniões dos outros,não pela opinião...mas pela intenção da opinião.

Ora temos opinião em função do penteado,ou do nome,ou da nacionalidade...porra,não se pode aceitar simplesmente que temos opinião?????

Se um gajo não pensa igual,ou é porque tem preconceito com qualquer coisa...ou é porque é mau benfiquista,ou é porque é frustrado,ou é por imbirração pessoal,ou é porque não tem nada que fazer...irra.

Um gajo vem paqui dizer que acham o eduardo bom só porque tem abdominais definidos??ou que gostam do quim porque usa barba de 3 dias e o cabelo ondulado???

As pessoas teem opiniões...eu tenho a minha,e a minha é que o Eduardo,tal como o Quim não são maus...mas são banais.

Agora se o Eduardo vier po Benfica e fizer cá uma grande carreira vou ficar chateado??NÃO,vou ficar muito feliz,e venho aqui dizer que sou um ganda urso porque enganado estava eu(como já fiz várias vezes,com o maxi disse que eu que merecia ser espancado por 4 negões de tão mal ter dito dele)

Agora,se ele vier...eu tenho opinião,e a opinião é que é um erro,se me enganar,ainda bem...fantástico.Mas uma opinião está sujeita a 2 coisas:estar certa e/ou errada.Agora por favor...não julguem as intenções destas opiniões.

Porque do fundo do coração eu( e os outros) o que queremos é que o Quim seja fabuloso enquanto cá estiver...e que o mesmo aconteça ao Eduardo ou a outro que vier.

Far(away)

Neste momento não há um único GR português que eu queira no Benfica, inclusive os nossos. Porque a qualidade está nivelada por baixo. Quando me falam de Eduardo, a opinião que tenho dele, é a mesma que tinha do Quim quando também estava em Braga curiosamente... GR´s normais, e que não são mais valias numa equipa como o Benfica.

Red skin

Citação de: Far(away) em 17 de Março de 2010, 22:20
Neste momento não há um único GR português que eu queira no Benfica, inclusive os nossos. Porque a qualidade está nivelada por baixo. Quando me falam de Eduardo, a opinião que tenho dele, é a mesma que tinha do Quim quando também estava em Braga curiosamente... GR´s normais, e que não são mais valias numa equipa como o Benfica.

Ora bem!