Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

Citação de: Mephisto em 17 de Março de 2010, 13:05
Citação de: Red skin em 17 de Março de 2010, 13:04
quim_levado_em_ombros_final_taca_da.jpg Quim levado em ombros image by desportugal_fotos
:winner:

DL a pensar: "Mas porque raio tao pegando no cara ao colo?"
e não confiam nele ...como seria se confiassem ?

Strata

Bora, Elvechio! :metal:

Elvecchio

Citação de: Strata em 18 de Março de 2010, 10:19
Bora, Elvechio! :metal:

Hoje não!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Mas não me piques ...  ;D

xeriff

Citação de: Monraigon em 17 de Março de 2010, 18:57
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 17:02
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 16:59
Citação de: Monraigon em 17 de Março de 2010, 16:55
Eu qualquer dia deixo de pagar quotas...deixo de ir ao estádio,deixo de fazer 80 km,deixo de pagar portagens,deixo de pagar combustível,deixo de pagar alimentação e bilhete sempre que vou ao estádio.

Basicamente,deixo de arrotar paí 80 euros por mes com o Benfica...

...é que eu todos dias,aqui,descubro que não um verdadeiro Benfiquista... :cry2:

Benfiquistas são o Vilarinho, o Catania89, e mais 10 ou 20   :tomates:

ha aqui muito espirito corporativo, até no deita abaixo  :whistle2:

Oh Catania,não stresses pá...aqui andamos todos ao mesmo. ;)

E apoiar é no estádio,ali apoiamos,incentivamos,choramos,vibramos...agora aqui?aqui discute-se,opina-se...dá-se opiniões,por muito absurdas que pareçam.

Se os jogadores veem aqui e não gostam...epá,mal de nós se os jogadores se forem abaixo por comentários de 3 ou 4 marretas como eu.

Eu encaro o fórum como uma conversa de amigos...como quando encontro um amigo meu e um diz"então e o nosso Benfica?"...aqui é igual,pelo menos para mim.
apoiar é no estádio...essa é para rir ou para chorar ? se assim é porque não apoiam o quim no estadio ?

xeriff

Citação de: J Pinto em 17 de Março de 2010, 19:44
Eu escrevia aqui os jogos em que o quim enterrou, mesmo esta época, mas  alguns até não deram golo, mas lembro apenas em guimarães, na liga, com 3  falhas que não deram golo... por sorte.

Nos anos anteriores  lembro, apenas, os jogos com porcos (golo de pepe, por exemplo),  Olympiakios, Espanhol de Barcelona, Paços, Setúbal e Braga (nunca  ganhamos ao Braga com ele na baliza!!!)

Este ano fez uma defesa  boa em Alvalade, a um remate de longe. Com o Nacional fez um defesa boa,  no final, mas não é uma bola impossível...

Este ano já enterrou  nalguns lances que deram golo (Setúbal, Leiria) e em Braga no livre de   Viana está agachado... no primeiro poste.

Eduardo, o tal mau do  Braga, já salvou a equipa de derrotas com ... Benfica, porcos, Sporting  (2 vezes), Setúbal (1 vez), Leiria, Belenenses (duas vezes), Olhanense e  Marítimo. Tipo 14 pontos dados!

Comparar Eduardo, que levou  Portugal ao Mundial-2010, com quim... é pura burrice!

Convido-vos,  apenas, a verem um treino dele aqui...

Grande redes, grande  homem, grande contratação. Dá, por época, 10/12 pontos por época no  mínimo, o que nos faltou em alguns anos para sermos campeões... que não  fomos com quim!

Força SLB!                
não digas disparates

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2010, 22:44
Gostava de saber em que aspectos da função é que o Ricardo é melhor do que o Eduardo...
Penaltys o Eduardo também defende! E, no resto, acho que é claramente superior!

comparar o ricardo com o eduardo só pode ser comédia. mas comédia mesmo.

o eduardo é o melhor gk da liga portuguesa dos últimos 3 ano (setúbal e braga); o ricardo é para aí suplente na segunda liga espanhola.

o ricardo no sporting nunca fez uma época ao nível do eduardo este ano.

ao ricardo, só temos a agradecer o lance do luisão.

trainmaniac

Epá, vocês por favor não me falem do Eduardo... Aturar o Quim estes anos, e no final levar com o Eduardo... mas vocês pensam que tenho coração de ferro ou quê?

xeriff

Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 10:48
Epá, vocês por favor não me falem do Eduardo... Aturar o Quim estes anos, e no final levar com o Eduardo... mas vocês pensam que tenho coração de ferro ou quê?
como é que aturaste se ele é mudo ?

trainmaniac

Citação de: xeriff em 18 de Março de 2010, 10:50
como é que aturaste se ele é mudo ?

:estrelas:

Elvecchio

A poucas horas de um jogo tão importante, e que por isso mesmo resolvi dar folga a este tópico (pelo menos até o jogo acabar), confesso que sempre que vejo que ha um post novo começo logo a tremer.

Por favor ajudem-me a levar as minhas tréguas até ao fim.

nightcrowler

não estou a defender o eduardo para a baliza!
aliás, já referi isso inúmeras vezes.

agora fazerem dele um ricardo, tens que convir que é demasiado.

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2010, 10:54

Caraças, mas eu nem entro por aí... esses nomes em posts que vagamente falem do Benfica, deviam ser proibidos!

Americano69

Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2010, 10:54

Aqui discordamos e bem, Ricardo teve importância em competições de alto nível, apesar de ser um GR pouco mais que vulgar, tal como Eduardo. Como todos os outros GR portugueses dos últimos largos anos, são medianos, discutir qual é melhor torna-se caricato porque nem todos juntos fariam um GR razoável para um grande.

46Rossi

O Ricardo campeão nacional pelo Boavista não ficava nada a dever ao Eduardo ou ao Quim, bem pelo contrário...

LuigiSLB83

Eu idolatro o Ricardo.
Um dos grandes responsáveis pelo título 2004/2005.