Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 21 de Março de 2010, 23:32
onde andam a trupe do mal dizer ? vá o que vão dizer hoje ? pelos vistos aquilo que diziam não se confirmava , os jogadores não tem problema nenhum de atrasar a bola para ele como se viu e confiam nele...quim calaste muita gente e juntas mais um titulo ao teu curriculum . Já agora nesta final em quem o jesus apostou para gr ? pois tá claro Joaquim Sampaio e se formos a Hamburgo tb vai ser ele o titular

Eu estava no Algarve. É que o que me move é o Benfica, sabes?

Já agora, Hamburgo não tem nada a ver, o JJ nesta competição rodou os guarda redes.

xeriff

Citação de: Monraigon em 22 de Março de 2010, 10:52
onde andam a trupe do mal dizer ? vá o que vão dizer hoje ? pelos vistos aquilo que diziam não se confirmava , os jogadores não tem problema nenhum de atrasar a bola para ele como se viu e confiam nele...quim calaste muita gente e juntas mais um titulo ao teu curriculum . Já agora nesta final em quem o jesus apostou para gr ? pois tá claro Joaquim Sampaio e se formos a Hamburgo tb vai ser ele o titular

Estou aqui  :metal: ...e já lhe dei os parabéns.

Se bem que ainda deixou passar 2 ou 3 cadeiras.
pois foi , chiça podia ter levado com uma na mona

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 22 de Março de 2010, 11:00

Já agora, Hamburgo não tem nada a ver, o JJ nesta competição rodou os guarda redes.
ainda bem que assim é , estranho seria se assim não fosse para cada 1 de nós...em relação a hamburgo é uma final e de certeza que o jj vai por o quim devido a experiencia deste

Monraigon

Falando a sério,ontem esteve de facto bem,sobretudo tranquilo.

Espero que lhe façam justiça e o levem ao mundial.Mesmo sendo mediano,claramente merece ser no mínimo o 2º guarda-redes.

nightcrowler

Citação de: Bleach em 22 de Março de 2010, 09:54
quero ver quem são os 3 gr que vão ao mundial oh queirós...

hilário, eduardo e beto/nuno/sabe Deus

Spider1502

Citação de: Monraigon em 22 de Março de 2010, 10:52

Estou aqui  :metal: ...e já lhe dei os parabéns.
Se bem que ainda deixou passar 2 ou 3 cadeiras.
[/]
[]

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: [/]

forza_slb

pode nao ser um guarda redes espectacular mas e um guarda redes que tem cumprido com o dever dele!

FORÇA QUIM! :slb2: :slb2:

Riera

Ontem esteve simplesmente impecável! Quanto ao Mundial, ele não merece que o convoquem! Para quê? Para fazer parte daquela palhaçada?!

MSAM

Impecável. Deve ser avaliado pelo que fez e não pelo que não fez. Não percebo como é que alguns USERS na votação para MVP dão-lhe a espectacular nota 5 de 0 a 10.

Quando foi chamado a intervir esteve perfeito. Força Quim!!!

GTam

Não sou um grande fã do Quim, mas se somos a melhor defesa do campeonato este ano, o mérito também passa por ele! Temos que saber reconhecer isso!

oZaLaN

Citação de: GTam em 22 de Março de 2010, 11:38
Não sou um grande fã do Quim, mas se somos a melhor defesa do campeonato este ano, o mérito também passa por ele! Temos que saber reconhecer isso!

E penso que ainda é a melhor média golos/jogo da Europa.

Estou satisfeito com o trabalho do Quim, e é pena que na sua melhor época da carreira não seja recompensado com o Mundial.

EPluribusUnum

Teve a primeira defesa do jogo e depois aquele exercício de aquecimento já perto do intervalo. Nada mais, de resto, foi um espectador (privilegiado) do recital.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 22 de Março de 2010, 11:00

É uma merda haver tanta malta que não entende isto.

rambo

A minha opinião sobre o Quim há muito que está formada:

Trata-se dum GR mediano apesar de quanto a mim ser o melhor português nesse posto.

Ontem esteve bem e tem-se safado (há que reconhecer), com a ajuda preciosa duma linha defensiva espectacular.

Pedro Neto

Esteve bem, mais uma vez.