Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Toribas

Esteve bem, sim senhor. Defesa dificil quando o Coentrão ia marcando na própria.

MB_caniggia

Sou um crítico das qualidades do Quim como guarda-redes. Mas ontem bati-lhe palmas, esteve à altura daquilo que um guarda-redes do Benfica deve estar. Tranquilo, seguro, confiante, comunicador, e decisivo quando necessário.
:clap1:

mar_vivo

Citação de: MB_caniggia em 22 de Março de 2010, 12:44
Sou um crítico das qualidades do Quim como guarda-redes. Mas ontem bati-lhe palmas, esteve à altura daquilo que um guarda-redes do Benfica deve estar. Tranquilo, seguro, confiante, comunicador, e decisivo quando necessário.
:clap1:

Bem visto.

ednilson

Bem que no inicio da 2ª parte lhe podiam ter mandado com um jornal....com qualquer coisa que o ajudasse a passar o tempo.

.:VMPT:.

Bailey

O Quim já se sabe nunca vai ser consensual entre os adeptos do Benfica. Eu sou dos que gosta dele, percebo quem não goste muito dele.

No entanto desde que haja respeito o importante é que se faça a festa em Maio com todos e se esqueça desavenças antigas (de parte a parte)

DD

Citação de: nightcrowler em 22 de Março de 2010, 11:13
Citação de: Bleach em 22 de Março de 2010, 09:54
quero ver quem são os 3 gr que vão ao mundial oh queirós...

hilário, eduardo e beto/nuno/sabe Deus
Qualquer um que não jogue no Benfica tem hipoteses de ir a selecção

Shoky

Na Taça da Liga:

Nacional - Quim
Guimarães - Júlio César
Rio Ave - Moreira
Sporting - Júlio César
Porto - Quim

Como podem ver...rotatividade.

DD

Citação de: ednilson em 22 de Março de 2010, 13:00
Bem que no inicio da 2ª parte lhe podiam ter mandado com um jornal....com qualquer coisa que o ajudasse a passar o tempo.
Os porquistas bem lhe mandaram umas cadeiras para ele se sentar, mas ele rejeitou... :disgust:

sete

Citação de: oZaLaN em 22 de Março de 2010, 11:47
Citação de: GTam em 22 de Março de 2010, 11:38
Não sou um grande fã do Quim, mas se somos a melhor defesa do campeonato este ano, o mérito também passa por ele! Temos que saber reconhecer isso!

E penso que ainda é a melhor média golos/jogo da Europa.

Estou satisfeito com o trabalho do Quim, e é pena que na sua melhor época da carreira não seja recompensado com o Mundial.
*2

Far(away)

Citação de: xeriff em 22 de Março de 2010, 11:07
Citação de: Joga Bonito em 22 de Março de 2010, 11:00
Citação de: xeriff em 21 de Março de 2010, 23:32
onde andam a trupe do mal dizer ? vá o que vão dizer hoje ? pelos vistos aquilo que diziam não se confirmava , os jogadores não tem problema nenhum de atrasar a bola para ele como se viu e confiam nele...quim calaste muita gente e juntas mais um titulo ao teu curriculum . Já agora nesta final em quem o jesus apostou para gr ? pois tá claro Joaquim Sampaio e se formos a Hamburgo tb vai ser ele o titular

Eu estava no Algarve. É que o que me move é o Benfica, sabes?

Já agora, Hamburgo não tem nada a ver, o JJ nesta competição rodou os guarda redes.
ainda bem que assim é , estranho seria se assim não fosse para cada 1 de nós...em relação a hamburgo é uma final e de certeza que o jj vai por o quim devido a experiencia deste

Se fosse assim, mais valia dizer ao JC para ir embora.

pedroruss

Citação de: rkc em 22 de Março de 2010, 07:42
Citação de: csc11 em 22 de Março de 2010, 00:45
Citação de: MB_caniggia em 21 de Março de 2010, 23:51
Citação de: redbullstar em 21 de Março de 2010, 22:12
mais que a defesa do rodriguez,que foi boa,naquela defesa com os pes do fabio coentrao,este espectacular nesse lance.e para mim foi crucial esse lance para o desenrolar da partida.
pensas exactamente como eu
Essa defesa foi decisiva e é dificílima.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Parece um peixe a saltar fora de água.
tives-te impecavel ontem, parabens quim.

os rkc´s ladram e tu passas!  :slb2:

rkc

Citação de: pedroruss em 22 de Março de 2010, 16:15
mais que a defesa do rodriguez,que foi boa,naquela defesa com os pes do fabio coentrao,este espectacular nesse lance.e para mim foi crucial esse lance para o desenrolar da partida.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Faltam 2 meses e tal para passar.

sammer

Citação de: rkc em 22 de Março de 2010, 16:45
Citação de: pedroruss em 22 de Março de 2010, 16:15

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Faltam 2 meses e tal para passar.

Pensava que ficava como 2º GR. Mas também, se sair, não haverá grande problema...

Corrosivo

Não percebo o que têm a apontar ao Quim no jogo de ontem, teve. é verdade, apenas um lance que exigiu intervenção dificil, mas respondeu à altura. Acho que é isso que podemos exigir dele.

Mas estejam lá descansados que para o ano vão ter o actual titular da selecção no plantel e logo se verá como a coisa resulta