Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: TacuaraCardoso em 28 de Março de 2010, 00:28
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 00:25
Citação de: Gerrard em 28 de Março de 2010, 00:06
Porra Quim és uma merda! Á tua pala só ganhamos 1-0...

E se aquela bola entrasse, escreverias: "Porra Quim, à tua conta só temos 3 pontos de avanço!"?
Se o Quim tivesse um pito era uma gaja. Se mas ne...

Isto não há cá ses! Foi uma hipótese real! Já em Braga foi um festival! Em guimarães, jornada 2, igual. E vários outros.

Não é por acaso que 90% dos benfiquistas acha a posição de GR e de DE as piores do plantel/11!

xeriff

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 00:14
Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 00:13
outro tópico que é só rir

Eu então farto-me de rir. E contar visualizações?
só contas se quiseres mas isso não te interessa nada portanto vai dormir que o teu mal é sono

trainmaniac

Esse lance do Quim revelou tudo o que é como GR. Renovem com ele e depois queixem-se... merda de lance, ia morrendo do coração por causa de um lance que tinha tudo para estar mais que controlado pelo GR. Ele estava à espera que fosse lá eu agarrar a merda da bola?

rkc

Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 00:34

só contas se quiseres mas isso não te interessa nada portanto vai dormir que o teu mal é sono

Olha, vou inaugurar uma das novas features do fórum contigo! O meu mal, é ir trabalhar amanhã! O meu mal, é estar rouco! O teu mal, se calhar, era a cor da TV!

Cya!

rkc

Citação de: MP_14 em 28 de Março de 2010, 00:30
Com mérito ou sem mérito, mais um jogo sem sofrer golos!
Parabéns Joaquim! :amigo: :flagglorioso:

A questão não é essa! Não sofreu, e ainda bem. Não fez uma defesa, nem foi preciso. E aind bem tambem. Quando foi preciso, vacilou!

E estarem a varrer esse lance para debaixo do tapete só vai fazer com que o lixo volte ao soalho!

Batistuta

O Quim tem bons numeros esta época mas não é nada que qualquer Eduardo desta vida não conseguisse com esta equipa de alta qualidade e bem orientada.

É a tal coisa, quando um clube ganha até o cozinheiro tem mérito..

Redady

Amigo Joaquim, confesso-te que já não tenho idade para alguns sustos que me pregas, tens defendido bem, mas nos cruzamentos, inspira-te na "vitória", pula e voa ... não defendas com o olhar!

rkc

Só para dizer que adoro a nova feature!

xeriff

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 00:35
Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 00:34

Olha, vou inaugurar uma das novas features do fórum contigo! O meu mal, é ir trabalhar amanhã! O meu mal, é estar rouco! O teu mal, se calhar, era a cor da TV!

Cya!
podes inaugurar o que quiseres com quem quiseres mas não comigo de certeza. O teu mal é postares neste forum

EPluribusUnum

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 00:42

Quem espera sempre alcança  :)

brigadeiro

não sendo eu fã do quim e achando que pro ano temos que nos reforçar nessa posição ,nao entendo as criticas . titular, penas 11 golos sofridos , um jogador importante que ta a fazer uma excelente epoca como todos os outros

rkc

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Março de 2010, 00:43

Porra! Meses a pedir!

TFFS

Na selecção já!

TacuaraCardoso

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 00:33
Citação de: TacuaraCardoso em 28 de Março de 2010, 00:28
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 00:25
Citação de: Gerrard em 28 de Março de 2010, 00:06
Porra Quim és uma merda! Á tua pala só ganhamos 1-0...

E se aquela bola entrasse, escreverias: "Porra Quim, à tua conta só temos 3 pontos de avanço!"?
Se o Quim tivesse um pito era uma gaja. Se mas ne...

Isto não há cá ses! Foi uma hipótese real! Já em Braga foi um festival! Em guimarães, jornada 2, igual. E vários outros.

Não é por acaso que 90% dos benfiquistas acha a posição de GR e de DE as piores do plantel/11!
A temática da hipótese até foste tu que introduziste mas ok, estou a ver o teu ponto. Já reparei que não és defensor da continuidade do Quim e não gostas da sua prestação como jogador mas de momento é o que temos.

Sinceramente acho que aqui é o sitio para mandares vir com o Quim mas eu só te peço uma coisa, no estádio não o faças! Por muito que nos custe não podemos passar essa intranquilidade para o Quim (apesar de ele passar para ti lol) pois apenas vai prejudicar toda a nossa equipa.

No final a época logo se vê quem ocupa o lugar dele mas até lá tem dono! Espero que entendas o meu ponto de vista...se o aceitares ainda melhor! :)

EPluribusUnum

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 00:44
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Março de 2010, 00:43

Porra! Meses a pedir!

Já deve ir grandinha, a lista, não?