Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Gerrard

Citação de: Monraigon em 28 de Março de 2010, 12:39
Então pronto...vamos encolher os ombros...e não procurar o melhor.E que seja o Quim por muitos anos :bow2: .

É que somos todos doidos,doidinhos da cabeça...e os arrepios que sentimos nos cantos,nos livres laterais,nos cruzamentos...é tudo fruto dos 2 pesos e 2 medidas.

Já se sabe como é:normalmente as pessoas que amam um clube...gostam de não gostar de gajos muito bons.

Os adeptos da Juve não gostam do Buffon,Os do United do Van der Sar...e nós:do Quim.É o normal...cada um quer sempre o pior para o clube que gosta.

Mas eu disse isso? Já disse nuns post's atrás que o Quim é bom, serve, mas não é um guarda redes de topo...principalmente para a Champions. Mas...também não é o que o pintam aqui e o que me mete nojo, mesmo NOJO é a falta de respeito que têm para com ele. Se ele fizer "assim" devia ter feito "assado", se fizer "assado" devia ter feito "assim"...não há paciencia. Mas depois se for um dos novos super idolos, pode fazer a maior cagada do Mundo, mas é bué fixe! Yeeeeeeeeeah!

Gerrard

Citação de: Arbuckle em 28 de Março de 2010, 12:43
Se o Quim apanhasse o Saviola isolado, como o gr do braga apanhou, o que faria o Quim?

Penalti? O Saviola marcava? Ou faria o mesmo que o gr do braga?

E o Eduardo fez o quê? Eu acho que é mais o Saviola que tropeça na bola...

xeriff

o jj deve ser muito burro , temos um gr de merda , banal , que não defende nada , é culpado em todos os golos que sofre e nos que não sofre está sempre mal e mesmo assim é titular absoluto...o jj de futebol não percebes nada mais valia o Rui Costa vir aqui contratar um treinador que não ponha o quim

Mr.Costa

Guarda Redes
Julio Cesar
Quim

acho que para a próxima época será assim...
1 guarda redes de qualidade titularíssimo
1 suplente novo, com potencial para jogar nas taças, competiçoes europeias, etc. alem de ser uma opção válida caso lesão do primeiro
1 guarda redes com experiencia, sem problemas de ficar na bancada ou no banco e ser capaz de, a qualquer momento, "safar"

EPluribusUnum

Justificar os lances de um jogador com os de outro é muito bonito, de facto.

Mas pronto, siga.

Monraigon

Citação de: Gerrard em 28 de Março de 2010, 12:48
Então pronto...vamos encolher os ombros...e não procurar o melhor.E que seja o Quim por muitos anos :bow2: .

É que somos todos doidos,doidinhos da cabeça...e os arrepios que sentimos nos cantos,nos livres laterais,nos cruzamentos...é tudo fruto dos 2 pesos e 2 medidas.

Já se sabe como é:normalmente as pessoas que amam um clube...gostam de não gostar de gajos muito bons.

Os adeptos da Juve não gostam do Buffon,Os do United do Van der Sar...e nós:do Quim.É o normal...cada um quer sempre o pior para o clube que gosta.

Mas eu disse isso? Já disse nuns post's atrás que o Quim é bom, serve, mas não é um guarda redes de topo...principalmente para a Champions. Mas...também não é o que o pintam aqui e o que me mete nojo, mesmo NOJO é a falta de respeito que têm para com ele. Se ele fizer "assim" devia ter feito "assado", se fizer "assado" devia ter feito "assim"...não há paciencia. Mas depois se for um dos novos super idolos, pode fazer a maior cagada do Mundo, mas é bué fixe! Yeeeeeeeeeah!

Para mim,não é de topo...nem é bom:é banalíssimo.Como qualquer tuga...o Ricardo era um idolo em Portugal,Redes famoso,titular de uma equipa vice-campeã europeia,4ª classificado do mundial e de um finalista da Uefa...e o que consegue é entrar numa equipa espanhola que desce de divisão...e alternar entre o banco e a bancada.

Tenho poucas dúvidas que o mesmo aconteceria ao Quim se fosse para o estrangeiro...e olhado sem qualquer "afectividade" mas apenas e só pela qualidade.

E acho que se resume a isso o facto de as pessoas não gostarem muito dele:É mau?não,é bom?não:é banal.

Batistuta

eu preferia que ficasse o Moreira porque esse ao menos mostra respeito pelos adeptos

Seven Red

Mais um belo jogo! Talvez no melhor momento de forma e confiança de sempre.

Batistuta

Citação de: Monraigon em 28 de Março de 2010, 12:55
Citação de: Gerrard em 28 de Março de 2010, 12:48

Para mim,não é de topo...nem é bom:é banalíssimo.Como qualquer tuga...o Ricardo era um idolo em Portugal,Redes famoso,titular de uma equipa vice-campeã europeia,4ª classificado do mundial e de um finalista da Uefa...e o que consegue é entrar numa equipa espanhola que desce de divisão...e alternar entre o banco e a bancada.

Tenho poucas dúvidas que o mesmo aconteceria ao Quim se fosse para o estrangeiro...e olhado sem qualquer "afectividade" mas apenas e só pela qualidade.

E acho que se resume a isso o facto de as pessoas não gostarem muito dele:É mau?não,é bom?não:é banal.

Não percebo a dificuldade de verem isso.

Monraigon

Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 12:49
o jj deve ser muito burro , temos um gr de merda , banal , que não defende nada , é culpado em todos os golos que sofre e nos que não sofre está sempre mal e mesmo assim é titular absoluto...o jj de futebol não percebes nada mais valia o Rui Costa vir aqui contratar um treinador que não ponha o quim

O Jesus percebe tanto,que é público que quisemos um º1 no Verão...e pelos vistos queremos outra vez,e vamos continuar "à caça"...

Deve ser porque ele acha o Quim mais que suficiente...

KATSO75

Citação de: Seven Red em 28 de Março de 2010, 12:55
não concordo! fez uma defesa e andou aos papeis no livre que podia ter dado golo do braguilha!

Seven Red

Citação de: Monraigon em 28 de Março de 2010, 12:57
Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 12:49

O Jesus percebe tanto,que é público que quisemos um º1 no Verão...e pelos vistos queremos vamos continuar "à caça"...

Deve ser porque ele acha o Quim mais que suficiente...

E que tal dar uma treguas ao homem até ao fim da época ?  Vá lá... só faltam  mais 6 joguitos...

Gerrard

Adjetivo       
SingularPlural
  Comum aos dois
géneros/gêneros[/t] 
banal
ba.nal
banais
ba.nais
ba.nal comum aos dois gêneros
http://pt.wiktionary.org/wiki/banal

É a tal falta de respeito, mas siga.

xeriff

o jj quer 1 porque o moreira vai sair o resto é conversa de jornais , o que vier se calhar nem é titular e depois quero ver o que dizem...o jj acha o quim suficiente e eu tb acho , não é por causa dele que deixamos de ganhar o campeonato

Batistuta

Citação de: KATSO75 em 28 de Março de 2010, 13:00
Citação de: Seven Red em 28 de Março de 2010, 12:55
não concordo! fez uma defesa e andou aos papeis no livre que podia ter dado golo do braguilha!

mas qual é o GR que numa equipa deste nivel não fazia uma época tranquila?