Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Slb-Ag em 28 de Março de 2010, 13:29
Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 12:38
o quim vai ser bi-campeão como titular absoluto o resto é conversa de treta e ontem vejam bem o lance antes de dizerem disparates...
Então o Vítor Nóvoa era craque, pois foi bi-campeão no Porto.

Tantos... E tambem há a teoria do "menos batido da Europa"... a verdade é que ontem, 2 pontos podiam ter ido ao ar. E o balão da confiança esvaziava um bocado.

mas não sofreu. melhor do Mundo.

Far(away)

Quim é muito indeciso na maioria das bolas que sáo cruzadas para a nossa área. Muitas das vezes nem sai, nem fica na baliza, ou seja, fica ali num meio termo onde nem é carne, nem é peixe. O minuto 68 foi bem exemplo disso.

rkc

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 13:45
Quim é muito indeciso na maioria das bolas que sáo cruzadas para a nossa área. Muitas das vezes nem sai, nem fica na baliza, ou seja, fica ali num meio termo onde nem é carne, nem é peixe. O minuto 68 foi bem exemplo disso.

Chama-se ter tomates para saltar apra o meio da maralha. Nenhum GR português tem.

Ludwig van

O momento em que me diverti mais no jogo foi já no minuto 90 quando um jogador do Braga em desespero manda um balão em direcção à baliza e todo o estádio, mas mesmo todo diz: "Quim!!! Quim!!!" e ele mesmo assim não vai à bola e deixa-a sair.

Francescoli

Merecemos melhor

fredboss

Voces precisam mesmo do melhor Guarda redes do Mundo aquele que vai a todas e não falha nenhum lance... agarra as bolas todas que vão para a área e que torna os defesas dispensáveis no seu papel de marcação!! Acho que nem Buffon serve... não sei qual o nome desse GK inexistente!

Francescoli

So precisamos de um grande GR que nao temos nenhum...

amlslb

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 13:45

Infelizmento concordo !  Cruzamentos seguidos...com os olhos!!! É uma constante ...
Teremos que continuar a apoiá-lo...é o que temos neste momento ...

rkc

Citação de: fredboss em 28 de Março de 2010, 13:52
Voces precisam mesmo do melhor Guarda redes do Mundo aquele que vai a todas e não falha nenhum lance... agarra as bolas todas que vão para a área e que torna os defesas dispensáveis no seu papel de marcação!! Acho que nem Buffon serve... não sei qual o nome desse GK inexistente!

E vocês a darem-lhe...

VALEBEM

Muito seguro, tranquilo e bem colocado, a defender os 2 remates do Alan, e o livre do Luis Aguiar...
No lance do Moisés, poderá ter alguma responsabilidade, mas para mim o mais incrível é como é que se deixa o melhor cabeceador do Braga sozinho ao 2º poste!

Mais um «clean sheet» na época, e apenas 12 golos sofridos em 24 jogos... Hà quantos anos não se via algo parecido? Já sei que o mérito é da defesa, dos médios, dos stewards, dos apanha bolas, ou seja, de todos menos o Quim! Mas ele é que está na baliza!

Kostov

QUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

:2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 13:58
Muito seguro, tranquilo e bem colocado, a defender os 2 remates do Alan, e o livre do Luis Aguiar...
No lance do Moisés, poderá ter alguma responsabilidade, mas para mim o mais incrível é como é que se deixa o melhor cabeceador do Braga sozinho ao 2º poste!

Mais um «clean sheet» na época, e apenas 12 golos sofridos em 24 jogos... Hà quantos anos não se via algo parecido? Já sei que o mérito é da defesa, dos médios, dos stewards, dos apanha bolas, ou seja, de todos menos o Quim! Mas ele é que está na baliza!

Vale, não é essa a questão. Tu retiras isso. Eu retiro que numa bola a passar a pequena área, mais uma vez, ele nem foi, nem ficou. Anda semper perdido.

se fosse à baliza, a culpa do empate? Cardozo...

fredboss

Com outro GK qualquer diziam que era falta de marcação nesse lance! é uma certeza que eu cá tenho!
Ps: o Julio Cesar do inter ontem fez das suas e deu 3ponts ao Roma, se calhar podem não ser campeões por culpa dele. Mas por acaso gosto muito dele...

VALEBEM

Sim, eu acho que ele podia ter-se saído melhor nesse lance, mas para mim mais grave é a falha de marcação! E diria o mesmo com qualquer guarda redes que estivesse na baliza!
Não percebi aquele lance no fim, em que pediam a saída dele, numa bola que se via que ia claramente para fora!

rkc

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 14:03
Sim, eu acho que ele podia ter-se saído melhor nesse lance, mas para mim mais grave é a falha de marcação! E diria o mesmo com qualquer guarda redes que estivesse na baliza!
Não percebi aquele lance no fim, em que pediam a saída dele, numa bola que se via que ia claramente para fora!

Um Gr bom, naquele lance, saltava e interceptava a bola.

Ponto final na jogada.