Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

Se este Quim alguma vez representar um clube de meio da tabela, vai parar ao banco. Certinho e direitinho. Está pior que o Taborda.

[R]

Citação de: Saviolafication em 06 de Abril de 2010, 00:04
É isso , vamos comprar o Peiser. Já deu para perceber que os guarda-redes das equipas quando chegam às grandes aguentam sempre muito bem a pressão!

Daí depreende-se que o Quim aguentou a pressão quando passou do braguinha para o Benfica. Daí as poucas queixinhas dele, a reacção aos apupos quando se porta com um idiota e não como um guarda-redes, esse tipo de coisas demonstrativas de quão grandioso é o seu poder de encaixe.

Monraigon

A mim,o que mais me revolta no Quim,não são os frangos ou coisas assim.isso acontece a todos.

Mas como diz o Shoky,é a falta de escola.

No 2º golo...tivesse ele na direcção da baliza,e uns passos longe da linha de golo...e corria o sério risco de interceptar o cruzamento.

Eu preferia que ele fizesse isso,e depois ao tentar interceptar,que a bola lhe fugisse e desse um frangão...porque isso significava que deu um frango sim,mas que pelo menos,abordou o lance como deve ser feito...e revelava conhecimento.(escola)

Assim...parece um amador.

O pior é que lances destes...nele,são quase todos os jogos,muitos não dão golo,tal como ainda no jogo com o Braga.

[R]

Citação de: Monraigon em 06 de Abril de 2010, 00:07
A mim,o que mais me revolta no Quim,não são os frangos ou coisas assim.isso acontece a todos.

Mas como diz o Shoky,é a falta de escola.

No 2º golo...tivesse ele na direcção da baliza,e uns passos longe da linha de golo...e corria o sério risco de interceptar o cruzamento.

Eu preferia que ele fizesse isso,e depois ao tentar interceptar,que a bola lhe fugisse e desse um frangão...porque isso significava que deu um frango sim,mas que pelo menos,abordou o lance como deve ser feito...e revelava conhecimento.(escola)

Assim...parece um amador.

O pior é que lances destes...nele,são quase todos os jogos,muitos não dão golo,tal como ainda no jogo com o Braga.

Não dão golo esta época. Depois a culpa é sempre dos Edcarlos desta vida.

Saviolafication

Citação de: [R] em 06 de Abril de 2010, 00:06
Citação de: Saviolafication em 06 de Abril de 2010, 00:04
É isso , vamos comprar o Peiser. Já deu para perceber que os guarda-redes das equipas quando chegam às grandes aguentam sempre muito bem a pressão!

Daí depreende-se que o Quim aguentou a pressão quando passou do braguinha para o Benfica. Daí as poucas queixinhas dele, a reacção aos apupos quando se porta com um idiota e não como um guarda-redes, esse tipo de coisas demonstrativas de quão grandioso é o seu poder de encaixe.

É isso,é...

Hopeless.

4ever Red Devil

'Bora ao movimento "Quim na baliza do Belenenses até final da época", para verem o guarda-redes que ele é?

TacuaraCardoso

Quim...merci pelas tuas defesas! Não acho que tenhas culpa nos golos, acho sim q a defesa esteve mal mas como sabes és tu q pagas. Força aí que precisamos de ti na mlh forma até ao fim..!

macnash

Custa-me dizer isto de um jogador do Benfica, mas é banalissimo, as "boas" defesas que fez, o Peiser fez umas quantas durante o jogo, e quanto ao primeiro golo, é por demais irritante, eu quando  jogava futebol já nas escolinhas era bastante mau levar uma bola entre as pernas encostado ao poste, ou então entre o poste e o guarda redes!!

matavelhos

Ali mais acima as bolas passam a 6m e nem sequer é possível lá chegar, por estes lados as bolas são sempre defensáveis.

Há coisas fantásticas não há?!

macnash

Citação de: TacuaraCardoso em 06 de Abril de 2010, 00:12
Quim...merci pelas tuas defesas! Não acho que tenhas culpa nos golos, acho sim q a defesa esteve mal mas como sabes és tu q pagas. Força aí que precisamos de ti na mlh forma até ao fim..!

Não é bem assim,aliás se a "na melhor forma" é só isto estamos mal!!
Na minha opinião, a defesa do Benfica vacila muito pouco, e um guarda redes á altura da nossa dimensão deve fazer 2 ou 3 defesas durante o jogo que permitem dar confiança á equipa, resumindo que sejam decisivas!

VALEBEM

Duas ou 3 defesas decisivas... Remate do Camora à entrada da área, do mesmo jogador isolado, e naquele remate colocado na 2ª parte! Em grande!
Sem qualquer culpa das asneiras dos colegas nos 2 golos da Naval!

matavelhos

Citação de: macnash em 06 de Abril de 2010, 00:13
Custa-me dizer isto de um jogador do Benfica, mas é banalissimo, as "boas" defesas que fez, o Peiser fez umas quantas durante o jogo, e quanto ao primeiro golo, é por demais irritante, eu quando  jogava futebol já nas escolinhas era bastante mau levar uma bola entre as pernas encostado ao poste, ou então entre o poste e o guarda redes!!

Imagino se é o Quim a sofrer o 2 golo do Weldon!! Aposto que se fosse o Quim ele tinha que agarrar aquela bola, no mínimo!!!

Monraigon

Olhem,dou já um exemplo,:

http://www.youtube.com/watch?v=3M2cpCFJvyQ

Um   dos meus redes favoritos,Marchetti,que frangou este fim de semana   contra o Milan.Mas repare-se:faz tudo como deve fazer,está dentro da   baliza,ligeiramente descaído para o lado "da bola"...e está cerca de 1   metro fora dos postes.

Frangou?sim...mas fez tudo o que devia ser   feito.

Tanto fez bem que interceptou o cruzamento...chegou   lá...não a viu passar.Teve azar,frangou...mas faz isto mais 200 vezes e   não franga,porque frangos acontecem.Podia ter ficado quietinho,encostado   ao poste,e debaixo da trave...e secalhar dava golo na mesma,e ninguem   dizia que a culpa era dele.

A diferença,é que daquelas...ele vai   safando ás dezenas...e por isso é nº2 de itália...e outros que ficam   quietos são banais.

Para mim é isto.

red_[M]

por favor, acho que alguns users aqui do forum exageram... que culpa teve o quim nos 2 golos sofridos? nenhuma, a defesa é que falhou (por exemplo no 2º golo o maxi é comido em velocidade e o fabio tb n está a cobrir o jogador que faz o golo e que esta do seu lado)... n façam do quim o patinho feio pk ele bem tem estado e ja nos livrou de perder jogos... N é um grande guarda-redes, é verdade... mas chega bem para este campeonato...

cacete

Se podia ter feito mais nos golos sofridos? Podia. Assim como a defesa podia ter estado melhor. E o arbitro marcado a falta que dá origem ao segundo golo. E por ai adiante...