Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Elástico Mode ON

Monraigon, tem calma que também pensaram no Eduardo :(

fredboss

SaviAimar

Mais uma coisa que não faz muito sentido!
1- O Benfica foi á procura de um novo guarda-redes.
2- O titular é um guarda-redes banal,fraco,fraquissimo.
3- O Benfica teve capacidade para contratar grandes jogadores como o Javi Garcia e o Ramires
4- O Benfica não conseguiu contratar um melhor guarda-redes que o fraquissimo Quim.

Estranho!!

Far(away)

Tentou o Andujar, mas esse preferiu o Catania...

fredboss

O Péle é o segundo GK do Toulouse. O Andujar não quis paciência.tambem anda a fazer um belo cagalhao no Catania..
Quem mais se falou? 

vermelhao87

Eu gosto do Quim.

Nao preciso de um "Beckham" na baliza.

[R]

SaviAimar, consegues repetir que no segundo golo a bola vai ao ângulo superior esquerdo sem soltar uma gargalhada?

Red-Blood

Ainda havemos de ter muitas saudades do Quim e lamentarmo-nos do quanto alguns o achincalharam.

Só digo o seguinte: Tem uma tranquilidade e postura na baliza que fazem lembrar o grande PreudHome!

Não é um GR perfeito, longe disso, mas já vi casillas, schmeicels, buffons, van der sar, a darem perus de todo o tamanho, só que o mais engraçado é que não me lembro de o Quim alguma vez ter dado uma grande fífia!

Todas as criticas que lhe vejo fazer são do tipo: "devia estar mais 3cm para a esquerda, para cobrir melhor o angulo" ou "aquele remate era facilmente defensável".

Se o benfica tivesse um eduardo, um rui patricio ou até um helton, acho que nenhum sobrevivia.

_Benfiquista_

Fez duas defesas importantes!

[R]

Citação de: Red-Blood em 06 de Abril de 2010, 03:18
Ainda havemos de ter muitas saudades do Quim e lamentarmo-nos do quanto alguns o achincalharam.

Só digo o seguinte: Tem uma tranquilidade e postura na baliza que fazem lembrar o grande PreudHome!

Não é um GR perfeito, longe disso, mas já vi casillas, schmeicels, buffons, van der sar, a darem perus de todo o tamanho, só que o mais engraçado é que não me lembro de o Quim alguma vez ter dado uma grande fífia!

Todas as criticas que lhe vejo fazer são do tipo: "devia estar mais 3cm para a esquerda, para cobrir melhor o angulo" ou "aquele remate era facilmente defensável".

Se o benfica tivesse um eduardo, um rui patricio ou até um helton, acho que nenhum sobrevivia.

True story. Refresh

pcnunes

Eu não me vou alongar muito, porque não me quero chatear e nem tenho tempo, mas foi, para mim, foi um péssimo jogo do Quim, onde teve responsabilidades nos 2 golos da Naval.

Far(away)

Citação de: Red-Blood em 06 de Abril de 2010, 03:18

Nem imaginas as saudades que vou ter dele...

Eu estou como o Nunes, vou-me calar, que não me quero chatear, LOL!

orlando77

contratação obrigatória na próxima época: um guarda-redes...
não parece o quim ter a experiência que tem pois a sua colocação na baliza é de novato...

o eduardo será possível? era bom que fosse, para não vir mais um estrangeiro!

sete

Citação de: orlando77 em 06 de Abril de 2010, 09:23
não parece o quim ter a experiência que tem pois a sua colocação na baliza é de novato...

qualquer um menos o eduardo por favor...

Far(away)

Citação de: orlando77 em 06 de Abril de 2010, 09:23

Epá a sério Orlando... Eduardo?

Que fique bem longe do Benfica...