Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Seven Red

BENFICA DÁ CAMISOLA A CLÁUDIO
O amor pelo Benfica fez com que Cláudio Arede, de nove anos, saltasse para a ribalta depois do jogo com o Liverpool. As lágrimas do menino após o golo do empate (penálti de Cardozo) não deixaram os responsáveis encarnados indiferentes, que prometeram dar uma camisola autografada.
"O Benfica ficou muito sensibilizado pela imagem do jovem adepto. Vamos premiá-lo com uma camisola do seu ídolo, disse ao CM fonte oficial do clube. "O meu sonho é ter uma camisola do Quim", disse ao nosso jornal Cláudio, que é guarda-redes no Recreio Desportivo de Águeda. "Além do Quim também gosto muito do Di María", acrescenta.
Cláudio diz que é do Benfica desde que nasceu. "A culpa é minha porque eu também sou benfiquista", diz o pai, Paulo Arede, de 31 anos. O bilhete para o jogo foi a prenda de aniversário do menino, que festejou o nono aniversário no passado dia 24. Tudo foi preparado em segredo, pois disseram a Cláudio que iriam à Feira de Março, em Aveiro. "Eu perguntei: 'pai, já não devíamos estar em Aveiro?'", explica a sorridente criança quando recorda a viagem até Lisboa.

Marafado

O Quim tem feito uma excelente época.

Mas a baliza do Benfica precisa de mais, num ano em que o Benfica irá jogar a Liga dos Campeões e tentar revalidar o titulo.

Seven Red

Citação de: Marafado em 06 de Abril de 2010, 10:10
O Quim tem feito uma excelente época.

Mas a baliza do Benfica precisa de mais, num ano em que o Benfica irá jogar a Liga dos Campeões e tentar revalidar o titulo.

Isso é verdade, mas aplica-se a outros jogadores : são bons mas precisamos de melhor para dar um passo em frente em termos de qualidade.

.:VMPT:.

Muito bem Quim....

Strata

Ainda na 5ª feira alguns dos que aqui disseram que no lançe do golo anulado ao Liverpool o Júlio César fez o que tinha a fazer, são os mesmos que não perdoam o mínimo pintelho ao Quim. Que se ache que o Quim não é o suficiente para outros vôos é uma coisa, agora tanta perseguição ao homem é que não dá para perceber. Se metade do rigôr e exigência que por aqui se vê, fosse noutros tópicos, caía o carmo e a trindade....e pode-se e deve-se ser exigente, agora a incoerência é que retira a seriedade e credibilidade toda. As diferenças de postura num e outros tópicos falam por si.

Bekambol

defende o que pode, continua a ser o nosso grande guarda-redes...

orlando77

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2010, 09:29
Citação de: orlando77 em 06 de Abril de 2010, 09:23
contratação obrigatória na próxima época: um guarda-redes...
não parece o quim ter a experiência que tem pois a sua colocação na baliza é de novato...

o eduardo será possível? era bom que fosse, para não vir mais um estrangeiro!

Epá a sério Orlando... Eduardo?

Que fique bem longe do Benfica...

se calhar não estou a par de tudo...
ele é anti-benfiquista? manifestou isso de alguma maneira?
para mim ele é de longe o melhor redes tuga, e faz falta ao nosso plantel mais tugas...

Fundador

Citação de: orlando77 em 06 de Abril de 2010, 10:26
Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2010, 09:29
Citação de: orlando77 em 06 de Abril de 2010, 09:23
contratação obrigatória na próxima época: um guarda-redes...
não parece o quim ter a experiência que tem pois a sua colocação na baliza é de novato...

o eduardo será possível? era bom que fosse, para não vir mais um estrangeiro!

Epá a sério Orlando... Eduardo?

Que fique bem longe do Benfica...

se calhar não estou a par de tudo...
ele é anti-benfiquista? manifestou isso de alguma maneira?
para mim ele é de longe o melhor redes tuga, e faz falta ao nosso plantel mais tugas...
Melhor guarda-redes português, sem dúvida, e com uma idade decente para a posição!

Corrosivo

Citação de: Strata em 06 de Abril de 2010, 10:20
Ainda na 5ª feira alguns dos que aqui disseram que no lançe do golo anulado ao Liverpool o Júlio César fez o que tinha a fazer, são os mesmos que não perdoam o mínimo pintelho ao Quim. Que se ache que o Quim não é o suficiente para outros vôos é uma coisa, agora tanta perseguição ao homem é que não dá para perceber. Se metade do rigôr e exigência que por aqui se vê, fosse noutros tópicos, caía o carmo e a trindade....e pode-se e deve-se ser exigente, agora a incoerência é que retira a seriedade e credibilidade toda. As diferenças de postura num e outros tópicos falam por si.

é isto mesmo

amarante

Ja nem sei que pense!!!

SonicYouth

Alguém aqui falou em Eduardo...
A ser verdade (espero que não..) voltamos ao mesmo "problema" que temos com o Quim:
- É um bom GR?
- É!!
- É o Gr indiscutível que o Benfica precisa?
- Não.

Red Navajo

Ru10

Só faltam 5 jogos...espero!

Esbutenado

A falta de qualidade desta amostra de GR só será evidente para todos quando finalmente tivermos um GR titular com qualidade ao nível do resto da equipa.
Até lá continuaremos a sofer golos onde o Quim é mal batido e a ler as desculpas para a sua falta de qualidade.

Esbutenado

Citação de: SonicYouth em 06 de Abril de 2010, 10:41
Alguém aqui falou em Eduardo...
A ser verdade (espero que não..) voltamos ao mesmo "problema" que temos com o Quim:
- É um bom GR?
- É!!
- É o Gr indiscutível que o Benfica precisa?
- Não.

Qual Eduardo qual caralho! Porra, já não chegam estes anos todos com o Quim?
Precisamos de um GR, e não de uma amostra de GR.