Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Citação de: Monraigon em 06 de Abril de 2010, 11:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2010, 11:26
Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2010, 10:52
Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 00:17
Duas ou 3 defesas decisivas... Remate do Camora à entrada da área, do mesmo jogador isolado, e naquele remate colocado na 2ª parte! Em grande!
Sem qualquer culpa das asneiras dos colegas nos 2 golos da Naval!

curiosamente o que acho.
no primeiro golo aparece um avançado na pequena área SEM RIGOROSAMENTE NNGUÉM por perto?
no segundo o maxi ainda deve estar cansado de ver o avançado correr na frente dele.

o quim teve uma série de boas defesas (remate do camora de fora da área, um gajo que aparece isolado na primeira parte e um remate de fora da área na segunda, que depois o avançado falhou).

continuo na minha, o quim é um bom gk, sem ser um excepcional.
mas estou muito curioso para ver a análise aos golos sofridos no próximo ano. deveras curioso mesmo.

Obviamente, mais uma vez muito bem ontem! Duas defesas importantíssimas e absolutamente decisivas! Mais dois pontos à sua pala e o resto....são clichês!

Eu nem acredito nisto...

...tenho por vezes a sensação que devo estar doido,que devo viver numa realidade paralela.

Não vives em nenhuma realidade paralela, vives num mundo onde muita gente acha que o Quim tem qualidade para ser titular do Benfica. Gabo-te a paciência, eu já desisti há uns meses deste debate. Se reparares, todo e qualquer golo onde o Quim é mal batido a culpa é sempre de um defesa, lol.
Felizmente os responsáveis do Benfica parecem ter compreendido de vez que o Benfica precisa de alguém melhor que o Quim, o que também não é muito difícil de conseguir.
E só quando passarmos a ver um GR a sério no Benfica é que esta gente vai perceber a nulidade que agora temos na baliza.

Pedro Neto

O JJ também acha que o Quim tem qualidade para ser titular do Benfica.
Por isso é que ele é titular.

RedStar1982

Eu que sou adepto do Quim...

Acho que ontem no primeiro golo teve mal, de resto mais uma boa exibição.

Pedro Neto

No primeiro não acho, no segundo esteve.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2010, 10:45
Ontem esteve mal. Gosto do Quim, mas ontem largou muitas bolas e o posicionamento no 2-0 é absurdo. É de longe o melhor do plantel, no entanto, mas porque os outros são muito maus.

Temos muitas razões de queixa do Júlio César, temos. Nem estamos nos 1/4 Final da UEFA nem nada.

Catania89

"a culpa foi toda do Quim, não presta e tem de sair" - resumo de 99% dos posts de hoje neste tópico.

Joga Bonito

No primeiro golo, até pode levar o golo entre as pernas como parece que levou pois esse é o ponto mais vulnerável de um redes. Mas TEM OBRIGATORIAMENTE de sair da baliza!!!

Fenómeno

Fds o Quim defendeu um golo certo e vocês culpam o Quim pelos golos onde a grande responsabilidade é da defesa

Esbutenado

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2010, 11:38
No primeiro não acho, no segundo esteve.

O posicionamento dele no segundo golo é ridículo, mas só um GR medíocre sofre um golo da forma como ele sofre o primeiro. Simplesmente não há desculpas para semelhante falta de qualidade.

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Abril de 2010, 11:38
Ontem esteve mal. Gosto do Quim, mas ontem largou muitas bolas e o posicionamento no 2-0 é absurdo. É de longe o melhor do plantel, no entanto, mas porque os outros são muito maus.

Temos muitas razões de queixa do Júlio César, temos. Nem estamos nos 1/4 Final da UEFA nem nada.

Em Marselha temos. Não foi por ele. Aliás, por ele até podia ter corrido mal.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2010, 11:41
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Abril de 2010, 11:38

Em Marselha temos. Não foi por ele. Aliás, por ele até podia ter corrido mal.

1 jogo. Quantos queres que enumere do Quim?

Riera

Quim... :blah: ...Quim... :blah: ...

Monraigon

Para mim o maior problema não é o 1º golo...(esse o que aponto,é ser pouco corajoso,fica quieto à espera do remate,quando eu acho que deveria ter saído aos pès do jogador...tal como acho que é fraco a fazer "manchas"..."ocupa pouco espaço".Mas pronto...isso até perdoo.

O 2º para mim é que é inacreditável...completamente perdido,perdeu toda a noção da baliza.O pior é que isto não é anormal,acontece várias vezes,graças a deus(ou ao que seja) não têm dado golo.

Esbutenado

Citação de: Phenomenon em 06 de Abril de 2010, 11:40
Fds o Quim defendeu um golo certo e vocês culpam o Quim pelos golos onde a grande responsabilidade é da defesa

Mas o Quim alguma vez tem culpa em algum golo?
Isso já é um dado adquirido neste tópico, quem defende esta amostra de GR consegue sempre arranjar um desgraçado de um defesa ou de um médio em quem colocar as culpas.

LuigiSLB83

Citação de: lcferreira em 06 de Abril de 2010, 10:50
Este forum neste topico continua a mostrar a quantidade de acéfalos que querem à força falar de futebol sem saberem do que estão a falar.

acéfalo
adj.adj.1.            Que não   tem cabeça.[/color]2.            Sem   chefe.[/color]3.            Idiota.
acéfaloss. m. pl.[/color]4.            Nome de   uma classe de moluscos; pelecípodes.

Podemos todos contar com o teu contributo, também.