Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

kramxel²

No 1º golo não teve culpa?

Sofrer um golo sem ângulo?!

Vieri

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 18:15
Em Setubal, um é minha tinha bastado para não dar golo. Caso não tivesse dito, na 1ª volta, um é minha e, afinal, não foi.

Porra! Que mal jogado RKC!
Puseste-te mesmo a jeito de levar uma resposta que mete penaltys e o teu amigo Oscar...

Dudek

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 18:18
Acho que, quanto muito, teve 10% de responsabilidade em cada um dos golos sofridos! Ou seja, acho que não teve culpa!
E acho que «salvou» 2 ou 3 golos da Naval, em momentos importantes do jogo!

no 1º teve uns 35%..55% dou ao David Luiz e 10% para o Javi que ficou a dormir.

rkc

Citação de: Vieri em 06 de Abril de 2010, 18:20
Em Setubal, um é minha tinha bastado para não dar golo. Caso não tivesse dito, na 1ª volta, um é minha e, afinal, não foi.

Puseste-te mesmo a jeito de levar uma resposta que mete penaltys e o teu amigo Oscar...

Eu não vou contra as evidências. Cardozo, Quim e DL são os principais responsáveis por só termos levado 1 ponto de setubal.

Assim como Quim é o maior responsável por temos levado um ponto de alvalade.

Assim como o Cardozo já deu mais de 20 pontos ao Benfica.

assim como esse jogo em Setubal foi o único em que perdemos pontos na 2ª volta.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Dudek em 06 de Abril de 2010, 18:20
Acho que, quanto muito, teve 10% de responsabilidade em cada um dos golos sofridos! Ou seja, acho que não teve culpa!

no 1º teve uns 35%..55% dou ao David Luiz e 10% para o Javi que ficou a dormir.

:crazy2:

fredboss

Ya.. e em ambos a culpa é dele!! lol o David é que não pode falhar..

no 1º golo a culpa é de 40% para o Javi, que deu o angulo todo, 40% para o David; por ter jogado muito mansinho e talvez 20% para o Quim.. mas não lhe consigo atribuir culpa no golo!

FUTURO PRESIDENTE

o futebol é tao simples,pra que o complicarem?!?

JoMi¹¹

Ok, não teve culpa.

Mas vais dizer que não podia ter feito mais nos dois golos? vais me dizer que se fosse um guarda redes minimamente decente, não defendia as duas bolas? epah é que no primeiro ela passa debaixo das pernas, e no segundo o homem quase não tem angulo para marcar, e a bola passa quase ao lado do jaquim....

Vieri

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 18:24
Citação de: Vieri em 06 de Abril de 2010, 18:20

Eu não vou contra as evidências. Cardozo, Quim e DL são os principais responsáveis por só termos levado 1 ponto de setubal.

Assim como Quim é o maior responsável por temos levado um ponto de alvalade.

Assim como o Cardozo já deu mais de 20 pontos ao Benfica.

assim como esse jogo em Setubal foi o único em que perdemos pontos na 2ª volta.

boa resposta.

FUTURO PRESIDENTE

uma pessoa neste fórum mais concretamente neste tópico está sempre a aprender
agora quando um guarda redes sofre um golo por debaixo das pernas é sempre considerado ou mal batido ou entao um frango

fredboss

Citação de: JoMi¹¹ em 06 de Abril de 2010, 18:32

Ok, não teve culpa.

Mas vais dizer que não podia ter feito mais nos dois golos? vais me dizer que se fosse um guarda redes minimamente decente, não defendia as duas bolas? epah é que no primeiro ela passa debaixo das pernas, e no segundo o homem quase não tem angulo para marcar, e a bola passa quase ao lado do jaquim....
Fazer mais é defende-las! então um guarda-redes "minimamente" decente não sofre golos é isso? diz me o nome dele!
"passa ao lado do Jaquim" então mas ele agora tem de adivinhar o que os outros jogadores vão fazer! ou achas que a jogada foi feita a passo, sem velocidade?! isto até dá para rir um bocado..

fredboss

Desculpa.. disseste "quase ao lado do Jaquim" e não ao lado!    loool

Céptico

Continuo achar que é mal batido no 1º golo.

O jogador da Naval tinha pouco angulo, e o GR tem que defender o seu angulo, que neste caso é o mais proximo, a bola não pode entrar entre o GR e o poste muito menos pela cueca...tem no maximo que entrar no outro poste/angulo mais distante...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Céptico em 06 de Abril de 2010, 18:38
Continuo achar que é mal batido no 1º golo.

O jogador da Naval tinha pouco angulo, e o GR tem que defender o seu angulo, que neste caso é o mais proximo, a bola não pode entrar entre o GR e o poste muito menos pela cueca...tem no maximo que entrar no outro poste/angulo mais distante...
silvino és tu?!?  :o

Shoky

E que percebem os jornais desportivos?
São algumas sumidades?

ABola não viu nenhum penalty para o Benfica...deu nota 5 ao Carlos Martins e 6 ao Coentrão, por exemplo.
Está correcto?

Eu penso pela minha cabeça...e não pela dos jornais...se fossemos todos pelo que dizem os outros, isto de andar num forúm havia de ser muito interessante.