Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedroruss

Citação de: JPG em 14 de Abril de 2010, 13:10
Citação de: pedroruss em 14 de Abril de 2010, 12:48
Citação de: G-Man em 14 de Abril de 2010, 12:42
Sinceramente espero ver outro jogador na nossa baliza na próxima época, já chega do Quim, do Moreira e do JC.
na tua opinião achas que o benfica devia contratar 3 guarda redes?

Para mim deveria-se contratar um GR de qualidade reconhecida e manter Quim e JC.

E acho que se devia manter o Quim porque mal ou bem com ele sabemos com o que contamos  a suposta contratação de qualidade pode-se revelar um flop (bossios e kraljs em teoria tb eram bons e foi o que se viu)
exatamente aquilo que eu penso.

Vieri

Citação de: Monraigon em 14 de Abril de 2010, 13:02
Citação de: Vieri em 14 de Abril de 2010, 13:00
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 11:56
Continua com a regularidade num sentido bem positivo que tem mostrado em toda esta temporada!
Esteve seguro, tranquilo, foi obrigado a muito jogo de pés, pois foram feitos muitos atrsos, e esteve sempre bem! Errou naquele lance inicial, mas o canto foi bem batido, e quem não erra pelo menos uma vez durante 90 minutos?
Não é sensacional, mas tem ajudado o Benfica em muitos jogos, em alguns deles DEU ou AJUDOU à conquista de pontos, e pelo menos para mim, dá garantias! É um bom guarda redes, tranquilo e com experiência!

Basicamente é isto.
Não é perfeito, mas tem estado bem.
Ontem teve uma falha numa bola tão puxada que o Carriço levou com ela em cheio na tromba e nem sabe o que aconteceu.
Venha de lá um que não cometa erros...

Vieri...assim,nunca se melhorava...teríamos sempre o "argumento" venha um que não falhe.Isso valeria para o Peixoto,para o EdCarlos etc...

Não pode(acho eu)ser por aí...

Não quero dizer isso.
Eu já dei aqui a minha opinião, por isso às vezes não desenvolvo.
E a minha opinião é que ou vem uma fera com categoria irrefutável e experiência, tipo Preudhomme, Shmeichel, etc., ou então, se vier um qualquer brasileiro ou argentino dos que estão na moda, renovem com o Quim, que, não sendo extraordinário, dá algumas garantias.

Berna®

Cada canto contra nós lá ficava eu mais que nervoso.

Roy Kent

Eu não me expressei bem, quando disse que estava farto dos 3, era do que aconteceu esta temporada jogaram todos, na tentativa de escolher um melhor que os outros todos, e todos mostraram que não estão á altura.

Acho que o JC deve ficar, e vai ficar, é um bom suplente.

rkc

Citação de: Berna® em 14 de Abril de 2010, 13:15

E isso já faz parte. Já é gostinho da bola...

Red skin

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 13:20

É como ver o Pesadelo em Elm Street no inicio dos anos 90... na altura metia medo, agora até tem piada!

nikas

Tem estado bem, mas nunca sera um Super Guarda Redes.
Gosto dele dentro das suas limitações, e é o nosso melhor Guarda Redes.

Um indiscutivel precisa-se na nova época.

No20__

Citação de: Red skin em 14 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 13:20

É como ver o Pesadelo em Elm Street no inicio dos anos 90... na altura metia medo, agora até tem piada!
Já todos sabemos o que vai acontecer lol
Vai sair, fica a meio, os adversários falham. É o susto normal.

rambo

No tal primeiro lance os meus tomates caíram com estrondo fazendo um barulho tremendo, o que atendendo aos acontecimentos políticos actuais - manifestações com bombas,etc. poderia ter sido mal interpretado e com resultados desastrosos.

Quando expliquei o sucedido (estava a ver o Quim a tentar "safar" um cruzamento), as pessoas de imediato compreenderam, afastaram-se, e foram à sua vida.

Quanto ao resto do jogo, esteve seguro e bem.

VALEBEM

Eu penso diferente do que foi escrito antes: tendo jogado os 3 vários jogos esta época, o Quim provou que é o nosso melhor guarda redes!
Sofreu até agora apenas 14 golos em 26 jogos na Liga (por exemplo, não sofremos golos na Luz com Braga, corruptos e lagartos, nem no jogo no WC), e esteve muito bem em 2 lances na 1ª parte, no Benfica-3-corruptos-0, na final da Taça da Liga, outro jogo grande em que não sofreu golos esta época!
Nada mau para um espantalho!

Se puder vir um Victor, sou a favor, mas para vir um Romero ou alguém de valor não confirmado, prefiro o Quim!

Miguelito22

O menos mau guarda redes do benfica ontem teve um dia ao seu nivel,ora vejamos que na unica defesa que pronto podem considerar defesa uma bola que ia para fora e o quim ainda teve a qualidade de ir defender e quase fazer uma assistencia perfeita para o  liedson,eu ate diamos va entendo ele ter defendido por não ter a certeza mas porra por amor de deus socava ou defendia a bola pos lados e não pa dentro quase :estrelas:   ja no restante jogo teve as suas saidas fantasticas a cantos e livres.

Ps: Resumindo o pouco trabalho que teve ia fazendo merda como ja é normal.

rkc

Se nenhuma bola foi à baliza, garantidamente, por mim ficamos com ele.

Ontem, nenhuma bola foi enquadrada com a baliza. Logo...

Monraigon

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 13:32
Eu penso diferente do que foi escrito antes: tendo jogado os 3 vários jogos esta época, o Quim provou que é o nosso melhor guarda redes!
Sofreu até agora apenas 14 golos em 26 jogos na Liga (por exemplo, não sofremos golos na Luz com Braga, corruptos e lagartos, nem no jogo no WC), e esteve muito bem em 2 lances na 1ª parte, no Benfica-3-corruptos-0, na final da Taça da Liga, outro jogo grande em que não sofreu golos esta época!
Nada mau para um espantalho!

Se puder vir um Victor, sou a favor, mas para vir um Romero ou alguém de valor não confirmado, prefiro o Quim!

Concordo contigo em tanta coisa...

...mas na questão do Quim,chocamos de frente... ;D

Miguelito22

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 13:45
Se nenhuma bola foi à baliza, garantidamente, por mim ficamos com ele.

Ontem, nenhuma bola foi enquadrada com a baliza. Logo...
E a unica que andou la perto(ia claramente para fora)o grande quim ainda arranjou forma de a meter em campo e num adversario ;D

VALEBEM

É impressão minha, ou ontem, mesmo com o campo molhado, segurou dois cruzamentos?