Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Abril de 2010, 14:35
Às vezes, parece que o Benfica já podia ter uns 30 golos sofridos tal é a quantidade de vezes que elogiam o quim por só termos 14...

Quem caísse aqui de pára-quedas e lê-se meia-dúzia de páginas ficava com a ideia que o Benfica andava a lutar para não descer e que já contava quase com a centena de golos sofridos....

Joga Bonito

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2010, 14:01
Citação de: Far(away) em 14 de Abril de 2010, 13:59
Ontem não teve trabalho algum, exceptuando aquela defesa onde a bola até ia para fora.

Enquanto for assim, tudo bem.

É verdade. Mas fiquei com a impressão que ouvi um "É tua!" de um dos nossos defesas para que o Quim se fizesse ao lançe, jogando pelo seguro...

Eu no meu sector vi que a bola ia para fora e disse que no entanto ele fez bem em fazer-se à bola. Mais vale um pássaro na mão do que 2 a voar. Escusava era de mandar a sapatada na bola para onde mandou...

Xanghai

rkc

Citação de: Redady em 14 de Abril de 2010, 14:38
Mas acho importante que fique no Clube e veja aparecer um gajo ... BOM, um rolhas daqueles que um gajo fica de boca aberta a ver voar!

Onde arranjaste esse video do quim para avatar?

insan

Citação de: Xanghai em 14 de Abril de 2010, 15:05
Akinfeev

Vem para cá receber metade do que recebe agora, com meia Europa atrás dele e por menos de 20M ?

rkc

Citação de: Xanghai em 14 de Abril de 2010, 15:05
Akinfeev

o que tem? tirando os 20m que já foram várias vezes rejeitados e os 300.000 por mês?

Royal_Flush

Agostinho Oliveira esteve a responder à curiosidade dos alunos de Celorico de Basto. Um perguntou quem seria o próximo luso-brasileiro a jogar por Portugal. O adjunto de Queiroz explicou que várias selecções o fazem e até referiu que a maior glória portuguesa - Eusébio - nasceu em Moçambique. "Mas admito que não concordo", revelou o técnico. Este disse ainda que "Coentrão continua a ser observado e tudo leva a crer que Pepe será seleccionável". Questionado pela ausência de Quim, brincou que se devia a ser "titular do Benfica" e depois, a sério, explicou que "há alguns que, pela idade ou pelo que fizeram anteriormente, em determinado momento ficam afastados".

In ojogo

A brincar se dizem algumas verdades  :whistle2:

Não sou grande fã do Quim, mas por acaso acho ridiculo não ser chamado neste momento.

No Code

Ontem andou aos papéis em 2 ou 3 lances, o costume, a malta já está habituada, mesmo assim é o melhor dos 3.

Pedro84

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2010, 14:39
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Abril de 2010, 14:35
Às vezes, parece que o Benfica já podia ter uns 30 golos sofridos tal é a quantidade de vezes que elogiam o quim por só termos 14...

Quem caísse aqui de pára-quedas e lê-se meia-dúzia de páginas ficava com a ideia que o Benfica andava a lutar para não descer e que já contava quase com a centena de golos sofridos....

O problema do quim é que não está há um ano no Benfica... e as pessoas não são amnésicas.

Darjeeling

2010/2011 com Quim, eu voto !  :slb2:

Ricardo Teixeira

2010/2011 com um Gr...eu voto!

Miguelito22

Citação de: No Code em 14 de Abril de 2010, 19:25
Ontem andou aos papéis em 2 ou 3 lances, o costume, a malta já está habituada, mesmo assim é o melhor dos 3.
Menos mau.

Miguelito22

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 15:06
Citação de: Redady em 14 de Abril de 2010, 14:38
Mas acho importante que fique no Clube e veja aparecer um gajo ... BOM, um rolhas daqueles que um gajo fica de boca aberta a ver voar!

Onde arranjaste esse video do quim para avatar?
:2funny: :2funny: :2funny:

xeriff

Citação de: Toribas em 13 de Abril de 2010, 23:47
Eu não quero ser mauzinho, mas aquela defesa ao remate do Abel, na segunda parte, em que defende para a frente, é cómica.
não foi para a frente foi ligeiramente para o lado e foi uma boa defesa mas desnecessária pois a bola ia fora de resto missão cumprida

xeriff

Citação de: J Pinto em 14 de Abril de 2010, 09:39
Citação de: Deus Ex-Machina em 14 de Abril de 2010, 00:35
Ia-me levando ao hospital naquela saída à redes tuga.

Digo assim, com quim podemos ser campeões, mas não é por ele que ganhamos qualquer título (e não me falem dos penalties da Taça da Liga!). Ontem, voltou a enterrar mas os lagartinhos atiraram ao lado.

Precisamos de um redes que decida jogos e que saia da baliza quando é preciso, ora para cortar um passe longo ou numa mancha ou num cruzamento (como fez o patrício ontem em vários lances) e não leve golos como na Naval em que nada fez nos golos.

Chegou a tua hora quim: vai-te! Venha um guarda-redes a sério, que nos dê 10/12 pontos por jogo, como Helton e Eduardo, que esta época já deram 10/12 pontos a corruptos a e B. Se eles tivessem um quim na baliza... já seríamos campeões há muito tempo!!
tu ves os jogos do benfica ? não parece...