Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

estou a espera daquilo que pedi... se o quim é assim tão mau não deve ser dificil de responder ao que perguntei...quantos golos sofreu no total o quim nos 5 anos que está no benfica e em quantos teve culpa ?

VALEBEM

O Quim é, de longe, o menos batido guarda redes do Benfica nos últimos 20 anos... De entre os que foram titulares por algum tempo!
Tem uma média bem inferior a 1 golo sofrido por jogo, em jogos de campeonato!
Doa a quem doer, vamos ser duas vezes campeões com ele na baliza!

Joga Bonito

Citação de: Gerrard em 14 de Abril de 2010, 20:58
Citação de: diabo1989 em 14 de Abril de 2010, 20:56
Citação de: MACQ em 14 de Abril de 2010, 20:53
ontem começou com uma saida em falso, depois no remate do abel k ia ao lado defendeu pra criar mais perigo.... mais do mesmo......

Não entrem no ridículo só para criticar por criticar.

Qualquer gr faria o mesmo naquela situação.

Se ele não se tivesse feito à bola diziam que se devia ter feito porque era um remate perigoso, traiçoeiro e saiu muito perto do poste.

Eu no estádio disse "A bola vai fora, mas acho que fez bem... Jogou pelo seguro. Convinha era mandar a sapatada para outro lado"

Gerrard

Citação de: Joga Bonito em 14 de Abril de 2010, 21:06
Citação de: Gerrard em 14 de Abril de 2010, 20:58
Citação de: diabo1989 em 14 de Abril de 2010, 20:56
Citação de: MACQ em 14 de Abril de 2010, 20:53
ontem começou com uma saida em falso, depois no remate do abel k ia ao lado defendeu pra criar mais perigo.... mais do mesmo......

Não entrem no ridículo só para criticar por criticar.

Qualquer gr faria o mesmo naquela situação.

Se ele não se tivesse feito à bola diziam que se devia ter feito porque era um remate perigoso, traiçoeiro e saiu muito perto do poste.

Eu no estádio disse "A bola vai fora, mas acho que fez bem... Jogou pelo seguro. Convinha era mandar a sapatada para outro lado"

Dizer também eu disse, mas ele é que estava lá dentro.

Esbutenado

Citação de: xeriff em 14 de Abril de 2010, 21:05
estou a espera daquilo que pedi... se o quim é assim tão mau não deve ser dificil de responder ao que perguntei...quantos golos sofreu no total o quim nos 5 anos que está no benfica e em quantos teve culpa ?

Agora tens memória selectiva?
Procura posts meus mais antigos, tens lá os videos todos. São dezenas de golos onde ele foi mal batido, em todas as épocas.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 21:02
E no ano passado, em que o Cardozo marca de cabeça na Luz, depois de o Helton ter espalmado a bola direitinha para a cabeça do nosso paraguaio?
Nesse mesmo jogo, o Quim salva um golo do Lisandro, à boca da baliza...

O lance do lisandro foi na época anterior.

Parte do falhanço do Helton é culpa do grunho alves.

Gerrard

Citação de: Esbutenado em 14 de Abril de 2010, 21:04
Citação de: Darjeeling em 14 de Abril de 2010, 21:00
Citação de: Gerrard em 14 de Abril de 2010, 20:57
Citação de: Esbutenado em 14 de Abril de 2010, 20:54
Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 20:38
Citação de: maxi04 em 14 de Abril de 2010, 20:36
lol, fiquei a saber que não sou uma pessoa mentalmente sã por achar o Hélton superior ao Quim...
E eu que até simpatizo com o Joaquim !

2 aqui... mas de mim já todos sabem...

O Hélton caga de alto no Quim...

Em 2006/07 o título foi parar à pocilga em grande parte devido às actuações do Helton e do Quim nos 2 jogos entre Benfica e porcos. Ficam os videos, sabendo à partida que de pouco ou nada irão servir para muita gente, mas ilustram bem a importância de ter um GR que garanta pontos, e não o contrário. Títulos no museu, ou títulos a voar.

QUIM
http://futebol.videos.sapo.pt/WUjlof67WlVND6DGqvBE
http://futebol.videos.sapo.pt/da1uRFacH5d9VKNEadsf

HELTON
http://futebol.videos.sapo.pt/rNS20wB3IEw3dbgrdBqz
http://futebol.videos.sapo.pt/uIOnobu9vzG0pQZcuvgu
http://futebol.videos.sapo.pt/8Ln6JpMWaTsUjoYTZdaP

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :clap1: :2funny:

Os gajos aparecem sozinhos na pequena área a cabecear na "cara" do Quim e a culpa é do Homem? FODA-SE, não arranjem uma vida que não é preciso...
É o que eu digo... o que a malta aqui quer é um bom GR que seja simultaneamente um excelente central e um eficaz ponta-de-lança.

Aprendam a ver futebol, é o que tenho para vos dizer.
Um GR de qualidade média NUNCA sofre um golo de cabeça na pequena área. Nunca!
É só desculpas atrás de desculpas.

Ensinas-me? Pwwwwwwwwwwwiiiiiiiiiizzzzeeee!

VALEBEM

Olha, esse guarda redes de fraquíssima qualidade, chamado Júlio César, o do Inter, sofreu recentemente 2 golos bem dentro da pequena área!
O também fraquíssimo Petr Cech tem feito o mesmo recentemente, algumas vezes!

Por acaso, nem me lembro de muitos golos sofridos pelo Quim, de cabeça, na pequena área! Para quem, alegadamente, é um espantalho, e uma tragédia a sair da baliza, nada mau!

xeriff

Citação de: Esbutenado em 14 de Abril de 2010, 21:02
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 20:47
Isso de ser o menos batido não quer dizer que seja o melhor, nem o contrário é verdade...
Eu acho o Quim um bom guarda redes, que tem tido uma carreira boa no Benfica, exceptuando 2 meses da temporada passada, e que ao contrário do que muitos fazem crer, já ajudou à conquista de vários pontos esta época, e foi importante na final da Taça da Liga, com duas defesas difíceis na 1ª parte!

O melhor do Helton talvez seja melhor do que o melhor do Quim, mas o pior do Helton é bem pior do que o pior do Quim!

Isto são litros e mais litros de lixívia para branquear o que tem sido uma carreira ridícula do Quim enquanto GR do Benfica.
O Quim desde a primeira época de Benfica que não sabe sair a um cruzamento, não sabe sair da baliza, não sabe cobrir o primeiro poste, não sabe colocar-se correctamente em livres perigosos. Durante estes anos todos não melhorou absolutamente nada.
Já nos custou DEZENAS de pontos, com consequência directa em títulos que também perdemos para os nossos rivais. Foi mal batido em DEZENAS de golos. Nunca deu segurança nenhuma, apesar de posts como o teu tentarem desesperadamente tentar passar uma ideia contrária.
Foram DEZENAS E DEZENAS de jogos onde a sua falta de qualidade se manifestou, quer por sair mal da baliza, quer por não sair, por estar mal colocado, e que só com muita sorte e/ou azelhice dos adversários não se traduziu em golos.
É de longe, e claramente, o elo mais fraco da equipa titular desta época e se não sofreu mais golos bem pode agradecer a uma defesa que tem estado muito bem durante toda a época, principalmente a dupla Luisão/David Luiz, e a uma dinânima atacante que pura e simplesmente mantém a bola afastada da nossa baliza a maior parte do tempo.
Felizmente que só faltam 4 jogos para o continuar a ver na nossa baliza, porque não passa de um GR medíocre e sem qualquer qualidade, muito menos para ser GR do Benfica.
quantos jogos perdemos nestes ultimos 5 anos em que a culpa tenha sido do quim ?

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 21:05
O Quim é, de longe, o menos batido guarda redes do Benfica nos últimos 20 anos... De entre os que foram titulares por algum tempo!
Tem uma média bem inferior a 1 golo sofrido por jogo, em jogos de campeonato!
Doa a quem doer, vamos ser duas vezes campeões com ele na baliza!

Fantástico, fomos campeões com ele 2 vezes  :estrelas:
Se não fomos 3 vezes, a ele o podes agradecer (2006/07).

Joga Bonito

O agente da autoridade está à espera que meta a minha mítica lista. Já pode ser actualizada e tudo...

Ricardo Teixeira

Sabes que isso é um pouco difícil de dizer não sabes ?

É como perguntar quais os golos que sofremos que foram culpa do Luisão...ao longo destes últimos 6 ou 7 anos...

Ou do David Luiz...

xeriff

Citação de: Esbutenado em 14 de Abril de 2010, 21:08

Agora tens memória selectiva?
Procura posts meus mais antigos, tens lá os videos todos. São dezenas de golos onde ele foi mal batido, em todas as épocas.
não respondeste a minha pergunta quantos jogos fez , quantos golos sofreu nesses jogos e em quantos teve culpa ? esbutenado tenho muito respeito por ti e estou a faar na boa ctg , se me puderem arranjar estes dados agradecia

Esbutenado

Citação de: Gerrard em 14 de Abril de 2010, 21:09
Citação de: Esbutenado em 14 de Abril de 2010, 21:04
Citação de: Darjeeling em 14 de Abril de 2010, 21:00
Citação de: Gerrard em 14 de Abril de 2010, 20:57
Citação de: Esbutenado em 14 de Abril de 2010, 20:54
Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 20:38
Citação de: maxi04 em 14 de Abril de 2010, 20:36
lol, fiquei a saber que não sou uma pessoa mentalmente sã por achar o Hélton superior ao Quim...
E eu que até simpatizo com o Joaquim !

2 aqui... mas de mim já todos sabem...

O Hélton caga de alto no Quim...

Em 2006/07 o título foi parar à pocilga em grande parte devido às actuações do Helton e do Quim nos 2 jogos entre Benfica e porcos. Ficam os videos, sabendo à partida que de pouco ou nada irão servir para muita gente, mas ilustram bem a importância de ter um GR que garanta pontos, e não o contrário. Títulos no museu, ou títulos a voar.

QUIM
http://futebol.videos.sapo.pt/WUjlof67WlVND6DGqvBE
http://futebol.videos.sapo.pt/da1uRFacH5d9VKNEadsf

HELTON
http://futebol.videos.sapo.pt/rNS20wB3IEw3dbgrdBqz
http://futebol.videos.sapo.pt/uIOnobu9vzG0pQZcuvgu
http://futebol.videos.sapo.pt/8Ln6JpMWaTsUjoYTZdaP

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :clap1: :2funny:

Os gajos aparecem sozinhos na pequena área a cabecear na "cara" do Quim e a culpa é do Homem? FODA-SE, não arranjem uma vida que não é preciso...
É o que eu digo... o que a malta aqui quer é um bom GR que seja simultaneamente um excelente central e um eficaz ponta-de-lança.

Aprendam a ver futebol, é o que tenho para vos dizer.
Um GR de qualidade média NUNCA sofre um golo de cabeça na pequena área. Nunca!
É só desculpas atrás de desculpas.

Ensinas-me? Pwwwwwwwwwwwiiiiiiiiiizzzzeeee!

Tu és um gajo com muita piada  ;D
Um GR vê um gajo a cabecear a bola a menos de 1 metro (golos do Bruno Moraes e do Pepe) e não ataca a bola, mas a culpa não é dele...  :2funny:
Deves ser daqueles que acham que a culpa não foi do Quim porque o avançado não pressionou o GR adversário como deve ser.

Darjeeling

Tem responsabilidade em dezenas e dezenas de milhares de golos e de campeonatos, mas a realidade é que o Trappatoni, o Quique, o Jesus,... apostaram todos nele. E não venham com a conversa de que é o "menos mau", porque se, por exemplo, o Quique ou o Jesus vissem no Quim um GR fraco e fossem a direcção reclamar por um melhor, de certezinha que se ia desembolsar uns quantos milhões para trazer um que eles quisessem.