Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Pode-se fazer lista negra de qualquer guarda redes!
É raro o jogo que vejo em que não diga: «se este fosse keeper do Benfica, estava lixado»...

Ricardo Teixeira

Então vais ver se o JJ não vai reclamar por um Gr na próxima época...
Como já reclamou nesta...

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 21:09
Olha, esse guarda redes de fraquíssima qualidade, chamado Júlio César, o do Inter, sofreu recentemente 2 golos bem dentro da pequena área!
O também fraquíssimo Petr Cech tem feito o mesmo recentemente, algumas vezes!

Por acaso, nem me lembro de muitos golos sofridos pelo Quim, de cabeça, na pequena área! Para quem, alegadamente, é um espantalho, e uma tragédia a sair da baliza, nada mau!

Tens 2 exemplos de lances desses, com videos, uns posts mais acima, num ano onde perdemos o título para os porcos por 2 pontos.

trainmaniac

Impagáveis os momentos de bolas a passarem perto da baliza, e ver o estádio todo a gritar para o Quim ir à bola. O problema é que o meu coração está a ficar saturado..

VALEBEM

Em 2006/2007, o Quim até sofreu poucos golos no campeonato! 20, creio!
Não acho que tenha sido o único culpado do golo do Pepe, porque o livre ia bem puxado ao 2º poste, e o marcador do Pepe estava a dormir!
Nesse mesmo jogo, fez uma saída fantástica aos pés do Adriano, quando este ia a rematar!

Eu gosto dessa interacção na Luz, entre público e keeper!
É por isso que dá jeito termos um keeper de nome Quim... Se fosse Preud'Homme, não dava tanto jeito para o público chamar por ele!

Esbutenado

Citação de: xeriff em 14 de Abril de 2010, 21:13
Citação de: Esbutenado em 14 de Abril de 2010, 21:08
Citação de: xeriff em 14 de Abril de 2010, 21:05
estou a espera daquilo que pedi... se o quim é assim tão mau não deve ser dificil de responder ao que perguntei...quantos golos sofreu no total o quim nos 5 anos que está no benfica e em quantos teve culpa ?

Agora tens memória selectiva?
Procura posts meus mais antigos, tens lá os videos todos. São dezenas de golos onde ele foi mal batido, em todas as épocas.
não respondeste a minha pergunta quantos jogos fez , quantos golos sofreu nesses jogos e em quantos teve culpa ? esbutenado tenho muito respeito por ti e estou a faar na boa ctg , se me puderem arranjar estes dados agradecia

Respondi xeriff, há vários meses coloquei 2-3 posts com uma série de videos de golos onde o Quim foi muito mal batido. Não me apetece é ir agora procurar os posts, mas acredita que a lista é grande.

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Abril de 2010, 21:12
estou a espera daquilo que pedi... se o quim é assim tão mau não deve ser dificil de responder ao que perguntei...quantos golos sofreu no total o quim nos 5 anos que está no benfica e em quantos teve culpa ?

Sabes que isso é um pouco difícil de dizer não sabes ?

É como perguntar quais os golos que sofremos que foram culpa do Luisão...ao longo destes últimos 6 ou 7 anos...

Ou do David Luiz...
nada dificil , se ele é assim tão mau como dizem deve ser facil de contar os golos em que não teve culpa , devem ser uns 5 ou 6 em 5 anos , portanto se sofreu por exemplo 150 golos e só não teve a culpa em 5 ou 6 , então foi culpado em 144 ou 145 , facil de fazer , agora quero é os numeros reais para poder opiniar com exactidão

Spider1502

Por vezes o ódio cega as pessoas! Nesses jogos, que apontou, caro amigo Esbutenado, porque não postou isto:

http://futebol.videos.sapo.pt/F0k9ZNFd96HzKmOJdmcC

ou

http://futebol.videos.sapo.pt/zNOq80HDziFl3PzhUtfH

Em tantos anos de carreira o Quim nunca fez nada de jeito nem tem qualidade nenhuma... Pelo que já escreveu é isso que se pode tirar como conclusão! Elemento mais fraco da equipa?!  :o

Esbutenado

Citação de: Darjeeling em 14 de Abril de 2010, 21:13
Tem responsabilidade em dezenas e dezenas de milhares de golos e de campeonatos, mas a realidade é que o Trappatoni, o Quique, o Jesus,... apostaram todos nele. E não venham com a conversa de que é o "menos mau", porque se, por exemplo, o Quique ou o Jesus vissem no Quim um GR fraco e fossem a direcção reclamar por um melhor, de certezinha que se ia desembolsar uns quantos milhões para trazer um que eles quisessem.

Agora já estás a desconversar. Lá por ser o melhor GR do plantel, e com essa opinião até concordo de certa forma, não quer dizer que não tenha enterrado dezenas de vezes. Provavelmente os treinadores escolheram o Quim para jogar porque não havia melhor.
O tempo que esta direcção tem demorado a comprar o GR com a qualidade que a baliza do Benfica merece tem sido um dos seus maiores erros.
Felizmente parece que o erro vai ser corrigido.

peterslimer

Comédia por aqui.. :2funny: :2funny: :2funny: chama se "odiozinhos".

Ricardo Teixeira

Citação de: xeriff em 14 de Abril de 2010, 21:18
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Abril de 2010, 21:12

Sabes que isso é um pouco difícil de dizer não sabes ?

É como perguntar quais os golos que sofremos que foram culpa do Luisão...ao longo destes últimos 6 ou 7 anos...

Ou do David Luiz...
nada dificil , se ele é assim tão mau como dizem deve ser facil de contar os golos em que não teve culpa , devem ser uns 5 ou 6 em 5 anos , portanto se sofreu por exemplo 150 golos e só não teve a culpa em 5 ou 6 , então foi culpado em 144 ou 145 , facil de fazer , agora quero é os numeros reais para poder opiniar com exactidão

Pronto...'tá bem... :crazy2:

E como é que vais saber se são reais ou não ?

Se eu disser que sofreu 200 golos e teve culpa em 199...acreditas ?
Claro que não...

Para se fazer um 'apanhado' disso...tem que se arranjar em vídeo todos os golos que o Quim sofreu...até hoje...

Esbutenado

Citação de: Spider1502 em 14 de Abril de 2010, 21:20
Por vezes o ódio cega as pessoas! Nesses jogos, que apontou, caro amigo Esbutenado, porque não postou isto:

ou

Em tantos anos de carreira o Quim nunca fez nada de jeito nem tem qualidade nenhuma... Pelo que já escreveu é isso que se pode tirar como conclusão! Elemento mais fraco da equipa?!  :o

Realmente dás 2 exemplos fantásticos, não haja dúvida.
Não me move ódio nenhum ao Quim, apenas amor ao nosso Benfica. Não desejo mal nenhum ao homem, só não o quero no Benfica, muito menos a titular.
E repito uma vez mais, elemento mais fraco da equipa, de longe.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 21:17
Em 2006/2007, o Quim até sofreu poucos golos no campeonato! 20, creio!
Não acho que tenha sido o único culpado do golo do Pepe, porque o livre ia bem puxado ao 2º poste, e o marcador do Pepe estava a dormir!
Nesse mesmo jogo, fez uma saída fantástica aos pés do Adriano, quando este ia a rematar!

Eu gosto dessa interacção na Luz, entre público e keeper!
É por isso que dá jeito termos um keeper de nome Quim... Se fosse Preud'Homme, não dava tanto jeito para o público chamar por ele!

Se tivessemos um guarda redes de nome Preud'homme não era preciso chamar por ele, o que é bem diferente.

Spider1502

Citação de: Esbutenado em 14 de Abril de 2010, 21:24
Citação de: Spider1502 em 14 de Abril de 2010, 21:20

ou

Realmente dás 2 exemplos fantásticos, não haja dúvida.
Não me move ódio nenhum ao Quim, apenas amor ao nosso Benfica. Não desejo mal nenhum ao homem, só não o quero no Benfica, muito menos a titular.
E repito uma vez mais, elemento mais fraco da equipa, de longe.

E os teus exemplos?! Mas amor ao Benfica todos temos aqui no fórum, agora criticar o GR por tudo e por nada acho que é um exagero! É a tua opinião, respeito, felizmente vai renovar! Mas já tivemos melhor, tens razão... O Bossio, o Zack não sei das quantas, esses sim era bons!

rkc

é mesmo isso que se está a discutir spider...