Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Se calhar o último post está mais próximo da realidade do que o anterior!
A meu ver, nenhum dos golos sofridos pelo Quim esta época é um frango claro... Reconheço que em 2 ou 3 podia ter feito melhor, mas em todos eles há colegas com tantas ou maiores responsabilidades, e já safou bem mais do que 2 ou 3 lances de golo claro!

TJSF

Citação de: Strata em 16 de Abril de 2010, 12:38
...e tás--te a esquecer da granda barraca que o Quim deu no auto-golo do David!
Eu só o acuso de ter falhado em 7 golos e alguns admito que nao era facil como o 1º da Naval e o 2º do Olhanense, mas ainda tento ter alguma exigencia ou admite-se que o Quim faça manchas com o cotovelo ou faça barreiras e se esconda atrás delas, ou qualquer cruzamento para a area é um susto?

|OnE|

Na minha opinião o Quim está melhor porque a defesa está melhor. Sob pressão os cruzamentos são o pânico nas bancadas. Mas se é p'a comprar redes  que se compre um com experiência nas ditas competições internacionais.

J Pinto

Não ganhamos um ponto, um campeonato ou uma Taça (já sei que me vão falar da taça da Liga ganha ao Sporting, mas isso foi na lotaria dos penalties) por causa dele!

Pergunta: quantos pontos já nos deu quim esta época e noutras com defesas soberbas e impossíveis? Lembro-me de uma boa defesa, em Alvalade, este ano, a um remate do meio da rua e uma ou outra saída

Eduardo, do Braga, salvou a equipa contra SLB, porcos, Zporting, Belenenses, Marítimo, Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal, Olhanense e mais um ou dois

Helton, como se viu com o Rio Ave, salva a equipa de derrota ou eventual empate. E já foram tantos jogos...

quim não sabe estar entre os postes, nunca sai da baliza nos lançamentos cumpridos (lembro-me um golo sofrido com o hertha, na época passada), nos cruzamentos é horrível (veja-se com o Sporting, por exemplo, e noutros anos e neste com Naval, Paços (na Mata Real, incrível, em que ganhamos por 4-3!), Espanhol de Barcelona (que nos atirou para fora da UEFA), porcos (golo de Pepe) e TANTOS OUTROS JOGOS

E estão sempre a falar do Moreira! O Moreira quantos jogos fez o ano passado? Errou? Sim, com o Trofense, o único erro dele na época passada que deu golo. Lembro-me, por exemplo, o jogo em Braga, que ganhamos 3-1, e ele fez uma exibição soberba!

E aquele jogo em Alvalade que nos deu a Champions...

quim, valha-me deus. Venha outro e rápido!

Nós sofremos poucos golos mas não porque temos um grande redes, como Braga ou porcos, mas sim porque o sistema defensivo é bom, como é apanágio de Jesus.

Força Benfica!

TEMOS DE GANHAR EM COIMBRA! FUNDAMENTAL, MESMO...

Pinguinha

Bem , o David Luís é que dá a barraca e o Quim é que levou com as culpas por não ter conseguido corrigir a borrada que o David Fez.

Epa que gostes do David Luís, isso é normal, eu também gosto, agora atirar as culpas para o "patinho feio" é intelectualmente desonesto.

O seu a seu dono, e as responsabilidades devem ser repartidas por todos.
Se responsabilizam o Quim por aquele autogolo do David Luís, também deverão atribuir mérito ao Quim pelo Golo do Aimar, contra o Sporting.

O que vale é que o plantel e o David Luís, o luisão, O Jorge jesus etc ... está perfeitamente a lixar-se para o que vcs pensam a respeito do Quim e das suas responsabilidades nos 14 golos sofridos.

Vieri

Citação de: Pinguinha em 16 de Abril de 2010, 13:22

Bem , o David Luís é que dá a barraca e o Quim é que levou com as culpas por não ter conseguido corrigir a borrada que o David Fez.

Epa que gostes do David Luís, isso é normal, eu também gosto, agora atirar as culpas para o "patinho feio" é intelectualmente desonesto.

Se responsabilizam o Quim por aquele autogolo do David Luís, também deverão atribuir mérito ao Quim pelo Golo do Aimar, contra o Sporting.

O que vale é que o plantel e o David Luís, o luisão, O Jorge jesus etc ... está perfeitamente a lixar-se para o que vcs pensam a respeito do Quim e das suas responsabilidades nos 14 golos sofridos.

Acho que o Strata estava a ser irónico.
Sabes que até há quem culpe o Quim da erupção na Islândia...

Far(away)

Espero que continue como está. Sem sofrer golos até ao fim da época e sem renovar.

Pedro Neto

Em Braga é um grande golo do Viana, sem responsabilidades.
Se a crítica é por sofrer golos destes...

Far(away)

Sem responsabilidades? Pelo amor de Deus, um GR que faz barreira e cobre o ângulo da barreira e não o contrãrio que está exposto, não tem responsabilidades?

Pedro Neto

Na minha opinião, não tem. Se fosse um jogador do Benfica a fazer um golo desses, tinha sido o golo da temporada.

Far(away)

Digo-te é um erro primário.

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2010, 13:58
Na minha opinião, não tem. Se fosse um jogador do Benfica a fazer um golo desses, tinha sido o golo da temporada.

Os jogadores do Benfica já marcaram golos ao longo da época bem melhores do que esse.

|OnE|

Também concordo com o far.
De onde o livre é marcado o Quim tinha a obrigação de estar mais descaído para o poste onde a bola entrou.
Mas se fosse esse o problema do Quim estava-mos nós bem.

Pinguinha

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2010, 13:55
Sem responsabilidades? Pelo amor de Deus, um GR que faz barreira e cobre o ângulo da barreira e não o contrãrio que está exposto, não tem responsabilidades?

Bem, o Quim para além de ser o GR menos batido da europa deve ser o único que leva com análises detalhadas dos 14 golos que sofreu para o campeonato.

Uma vez é porque a barreira fazia um ângulo errado e ele tinha que ter levado um laser para medir o ângulo da barreira, na outra é porque , devia ter saído à bola a exactamente 26km/h e ele só saiu a 24km/h , outra é porque o David Luís errou, e um Super Guarda-redes tem obrigatoriamente que corrigir também um erro de um colega, à queima roupa.

Sim porque o Eduardo com 18 golos sofridos, o Helton com 22, o Rui Patrício com 22 só sofrem golos impossíveis de defender, o Quim é que sofreu 14 golos, porque foram 14 bolas à baliza.

Strata

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: Pinguinha em 16 de Abril de 2010, 13:22

Acho que o Strata estava a ser irónico.
Sabes que até há quem culpe o Quim da erupção na Islândia...

Ora bem....não era para levar a sério, Pinguinha.