Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Pinguinha em 16 de Abril de 2010, 14:11
Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2010, 13:55
Sem responsabilidades? Pelo amor de Deus, um GR que faz barreira e cobre o ângulo da barreira e não o contrãrio que está exposto, não tem responsabilidades?

Bem, o Quim para além de ser o GR menos batido da europa deve ser o único que leva com análises detalhadas dos 14 golos que sofreu para o campeonato.

Uma vez é porque a barreira fazia um ângulo errado e ele tinha que ter levado um laser para medir o ângulo da barreira, na outra é porque , devia ter saído à bola a exactamente 26km/h e ele só saiu a 24km/h , outra é porque o David Luís errou, e um Super Guarda-redes tem obrigatoriamente que corrigir também um erro de um colega, à queima roupa.

Sim porque o Eduardo com 18 golos sofridos, o Helton com 22, o Rui Patrício com 22 só sofrem golos impossíveis de defender, o Quim é que sofreu 14 golos, porque foram 14 bolas à baliza.

Bla bla bla bla bla.

É verdade ou não que nesse lance deveria estar a cobrir o ângulo que estava sem protecção?

Joga Bonito

Quando até o Cardozo (que quando a bola é batida está fora da pequena área) quase consegue evitar o golo com a cabeça, está tudo dito.

É óbvio que o quim tem enormes responsabilidades nesse golo.

rp

Esta época e até ao momento pouco se pode apontar ao Quim.
Tem 14 golos sofridos no campeonato, o que é uma marca excelente, e se a defesa é boa e tem ajudado, também o Quim tem ajudado e muito a nossa defesa, transmitindo segurança.
Força Quim, continua o bom trabalho!!!

Vieri

Citação de: Pinguinha em 16 de Abril de 2010, 14:11
Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2010, 13:55
Sem responsabilidades? Pelo amor de Deus, um GR que faz barreira e cobre o ângulo da barreira e não o contrãrio que está exposto, não tem responsabilidades?

Bem, o Quim para além de ser o GR menos batido da europa deve ser o único que leva com análises detalhadas dos 14 golos que sofreu para o campeonato.

Uma vez é porque a barreira fazia um ângulo errado e ele tinha que ter levado um laser para medir o ângulo da barreira, na outra é porque , devia ter saído à bola a exactamente 26km/h e ele só saiu a 24km/h , outra é porque o David Luís errou, e um Super Guarda-redes tem obrigatoriamente que corrigir também um erro de um colega, à queima roupa.

Sim porque o Eduardo com 18 golos sofridos, o Helton com 22, o Rui Patrício com 22 só sofrem golos impossíveis de defender, o Quim é que sofreu 14 golos, porque foram 14 bolas à baliza.

Eheh!
Imparável o Pinguinha!

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 16 de Abril de 2010, 14:15
Quando até o Cardozo (que quando a bola é batida está fora da pequena área) quase consegue evitar o golo com a cabeça, está tudo dito.

É óbvio que o quim tem enormes responsabilidades nesse golo.

Pronto... foste armar confusão.
Agora vai tudo p'o tópico do Cardozo culpa-lo da derrota em Braga.

Far(away)

Mandar poeira ao ar é bonito, mas discutir o lance em si é que é mentira.

Pedro Neto

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2010, 13:59
Digo-te é um erro primário.

Por acaso não acho. A bola é bem colocada e vai com bastante força.
É um grande golo, e na minha opinião o Quim não tem responsabilidades.

E aliás, ainda há uns dias vi o Júlio César do Inter sofrer um golo semelhante. Não é que seja de igual qualidade ao Quim - eheheheh - mas só para dizer que também os grandes redes sofrem golos assim.

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2010, 14:17

Mas como consegues ocultar o erro de poscionamento do Quim nesse lance?

Joga Bonito

Penitencio-me pelo exagero, o Cardozo não estava fora da pequena área, mas também não estava no 2º poste.

Basicamente, se o quim tivesse no seu lugar, nunca seria golo.

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=513849

|OnE|

Pedro Neto por outros GR também sofrerem dessa mesma maneira não quer dizer que o Quim não tenha culpas. Também pode querer dizer que também há outros GR que erram.
Embora acho que ele tenha sido mal batido nesse lance não é por esse lance que ele deixa de ser bom ou mau.
Já as saídas aos cruzamentos...

Pedro Neto

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2010, 14:18
Mas como consegues ocultar o erro de poscionamento do Quim nesse lance?

Depende. Há golos que por serem indefensáveis relativizam o posicionamento do redes.
Não estou a dizer que este lance é assim, mas pode acontecer. :)

TJSF

O Quim nao teem culpa nesse golo e só alguem de má fé diz que ele tem culpa. Culpa tem o Coentrão que fez a falta, o Cardozo que nao desviou a bola, a barreira que nao bloqueou o remate, o Quim é uma mera vitima dos erros do colegas.

Pedro Neto

Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2010, 14:21
Pedro Neto por outros GR também sofrerem dessa mesma maneira não quer dizer que o Quim não tenha culpas.

Não foi isso que eu disse.

Strata

E aliás, ainda há uns dias vi o Júlio César do Inter sofrer um golo semelhante. Não é que seja de igual qualidade ao Quim - eheheheh - mas só para dizer que também os grandes redes sofrem golos assim.

Se fosse o Cardozo a marcar tinha sido um golão de outro mundo e mais não sei quê (como dizem ter sido aquele em Alvalade (1-4) que apesar de ter sido um bom golo, foi um peru do Patrício) mas como nesse jogo era o Quim que estava na baliza, os nossos adversários deixem logo à partida de ter qualquer mérito nos golos que fazem...

Bernardo.8