Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

matavelhos

o butt é uma merda, disse-o desde o 1º lance e continuo a dizer agora que esta no bayern

VALEBEM

Alguém foi ver o Benfica-Feirense? Felizmente não tenho memória curta, e sei o que os Benfquistas achavam do Butt, e lembro-me do que aqui se dizia dele...
No Bayern, continua a fazer muita porcaria, porque é um keeper tremendamente irregular, e inseguro!

Eu aprecio as qualidades do Júlio César, e continuo a achar que tem futuro!
O facto de ter errado em Liverpool, como outros colegas erraram e o treinador também errou, não muda a minha opinião!

Joga Bonito

Vá lá... Finalmente vi-te falar do JC em Liverpool. Já percebeste porque batia sempre no "tal" golo anulado em Guimarães? Muito menino nos cruzamentos...

Pedro84

Os Benfiquistas acham e achavam o Butt mau, mas os Benfiquistas acham o quim bom, logo...

Monraigon

Eu nunca gostei do quim,nunca,desde os tempos de Braga,não gostei que ele tivesse vindo para o Benfica.DEsde então,até hoje...ele não me fez mudar de opinião.

Eu hoje,por vezes...até posso ser mais injusto com o Quim do que ele merece,mas apenas porque estou honestamente farto,farto de ver o acumular de erros.

Eu adoro a posição de Guarda Redes,sou grande admirador...e estou farto de ver o Benfica servido por alguém que na minha opinião é banal...que é tão bom,como qualquer redes de qualquer equipa de 1ª divisão de qualquer liga europeia,que defende o mesmo tipo de bolas que vemos qualquer redes de qualquer equipa defender,que comete os mesmos erros que cometia no Braga.

Com o acumular dos anos e anos de o ver,o copo foi enchendo...e cada vez gosto menos,porque estou farto.

O mesmo me aconteceu com o Nuno Gomes desde que regressou da Fiorentina...

...e acreditem...adoro o Nuno,e acho que o Quim não é nem foi 1 terço como Keeper o que o Nuno chegou a ser como avançado.

Mas cheguei a não poder ver o Nuno à frente.

-Estava farto de os anos passarem e passarem,e ver o avançado do Benfica acabar com10 ou menos golos.
-Estava farto da aura de titular com que vinha,ano após ano após ano,como se fosse algo indiscutível.

E estava farto de ver as desculpas,que eram exactamente as mesmas que ouço hoje com o Quim:

-É mau,mas os treinadores escolhem-no sempre,é sempre titular,e eles é que percebem.
-Falhou?todos falham...viram o Raúl este fim de semana?falhou lá um que se fosse no Benfica era comido vivo.
-Falhou?e o médio não falhou?e o passe,não podia ser mais bem feito?
-E aquele golão que marcou não sei a quem?isso não falam voçês...

Etc etc etc etc...eu já andava farto,ate que chegou o "manco" do Cardozo e o Saviola...e mostram-nos como sabe bem avançados a sério,realmente decisivos,que resolvem jogos e dão pontos.

Hoje tenho este tipo de sentimentos com o Quim,provavelmente iria gostar muito mais dele no dia em que fosse um suplente "indiscutível".Como titular...Estou farto.

No20__

Citação de: matavelhos em 17 de Abril de 2010, 00:57
o butt é uma merda, disse-o desde o 1º lance e continuo a dizer agora que esta no bayern
x2 e não se pode queixar da relva em mau estado, ele é lento! Ainda no outro dia estava a rever o jogo da final da Champions com o Leverkusen, enfim...

VALEBEM

Joga Bonito, aquando desse lance em Guimarães, eu escrevi aqui que apesar de ter sido bem anulado, ele tinha sido menino!
Mas era inevitável que um gajo que vem do Belém para o Benfica cometesse erros... E ele cometeu menos do que eu esperava, até!

trainmaniac

Fantástico post Monraigon... subscrevo!

Joga Bonito

Oh Vale, isso é "muito giro" mas o Ruben Amorim também veio do Belém... A diferença é que, para mim, um é bom o outro não.

Tiago7

Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2010, 01:08
Fantástico post Monraigon... subscrevo!

Nem mais. x2 !  :metal:

VALEBEM

Em relação a Nuno Gomes, estou de acordo contigo! Porque desde que voltou de Itália, não cumpria a missão de um avançado, que é marcar muitos golos!
Em relação ao Quim, não concordo! Tem sofrido menos golos pelo Benfica na Liga do que os seus antecessores, acho que tem feito épocas bem razoáveis na Luz (de tal modo que, mesmo adeptos dos rivais que conheço, o queriam como titular da selecção)... Sem ser excelente, acho que é um bom guarda redes!
Se vier um melhor, encantado da vida!

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 17 de Abril de 2010, 01:11
Oh Vale, isso é "muito giro" mas o Ruben Amorim também veio do Belém... A diferença é que, para mim, um é bom o outro não.

E um é guarda-redes e o outro é médio.

R31D1D

Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2010, 00:59
Alguém foi ver o Benfica-Feirense? Felizmente não tenho memória curta, e sei o que os Benfquistas achavam do Butt, e lembro-me do que aqui se dizia dele...
No Bayern, continua a fazer muita porcaria, porque é um keeper tremendamente irregular, e inseguro!

Eu aprecio as qualidades do Júlio César, e continuo a achar que tem futuro!
O facto de ter errado em Liverpool, como outros colegas erraram e o treinador também errou, não muda a minha opinião!

e em marselha tambem.
para alguem com aquela altura, tem demonstrado demasiada insegurança nas bolas pelo ar.
E algo lento a decidir-se entre os postes, como é o caso do golo no wc para a taça da liga.

Pedro84

Monraigon, é isso tudo! A mesma coisa se passava com o Moreira. Toda a gente (quase toda, vá) achava o Moreira fantástico, futuro GR da selecção, com um futuro brilhante pela frente, etc. Eu nunca gostei do Moreira, coisa de família, já que pai, tios, primos, era a mesma coisa. Agora, porque deixou de ser titular, é muito diferente. Não estou farto. Com o quim é um acumular de anos e anos da mesma coisa. É que elas não matam, mas moem.

Zé Periquito

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Abril de 2010, 00:47
Citação de: rkc em 17 de Abril de 2010, 00:26
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Abril de 2010, 00:17
Os Grs podem jogar com as mãos...não sei...digo eu...

SE calhar as regras mudaram.

o Baía pode..e fora da área tambem.

E dentro da baliza também.