Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2010, 20:50
Quando o comparam ao Julio Cesar e ao Eduardo mostram bem o quanto vale.
Em Portugal apenas o Helton não é medíocre, TODOS os outros não arranjavam equipa em qualquer equipa de top 10 dos principais campeonatos europeus.

Eu queria era o quim em Braga e o Moreira nos verdes!

Ricardo Teixeira

Citação de: goscinny13 em 18 de Abril de 2010, 20:51
epá não vamos criar muito barulho, o gajo ainda vai ser GK nos próximos jogos do Benfica, decisivos!

Exacto...é melhor não 'falarmos' muito alto...que ele pode ouvir...

Miguelito22

Nem com uma baliza de futsal ele deixaria de sofrer golos!

cernache1

E se até ao fim da época se deixasse o homem em paz. Eu quero é o caneco !

Pedro84

Em Portugal apenas o Helton não é medíocre, TODOS os outros não arranjavam equipa em qualquer equipa de top 10 dos principais campeonatos europeus.

Americano, não costumavas defender o quim? Tinha a ideia que sim, mas agora vejo-te tão incisivo nas criticas que estou confuso. Atenção, sem qualquer ironia.

red-dawn

Citação de: Wake Up em 18 de Abril de 2010, 20:45
J. César estás perdoado! Tem culpa nos dois golos, no 1º a bola é desviada mas passa muito perto dele, podia fazer bem melhor, no 2º dá um passo para a direita para ver a bola e depois já lá não chega, se não se mexesse defendia na boa.

Conclusão: É um GR médio de estatura média, logo não é um GR para titular do Benfica.
Gosto muito desta lógica "no 1º a bola é desviada mas passa muito perto dele, podia fazer bem melhor" ou seja, se ele se tem atirado para o lado oposto devido ao desvio e consequentemente a bola passar ainda mais longe já não era alvo de critica. No fundo é criticado por, apesar do desvio, se ter colocado muito perto da bola...

Enfim, isto de se analisar lances em camara lenta é assim, metam lá o golo em velocidade real e digam-me quem é o super-herói da banda desenhada que pára o seu movimento no ar, inverte a direcção e ainda defende, tudo isto em décimos de segundo.

Pedro84

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2010, 20:51

Eu queria era o quim em Braga e o Moreira nos verdes!

Quim no crac era mais melhor bom! O braga pró ano não vai andar nestas andanças.

Monraigon

Vi agora as declarações do Jesus:

"Estamos com o jogo tranquilo,e num lance sem perigo nenhum para a baliza,voltamos a por o jogo tremido,não podia ser".

:whistle2:

leafs

que xatice o quim ter defendido aquela logo aus 5 minutos nao foi?  se tem entrado tb era  a culpa dele nao?

MB_caniggia

Citação de: leafs em 18 de Abril de 2010, 20:56
que xatice o quim ter defendido aquela logo aus 5 minutos nao foi?  se tem entrado tb era  a culpa dele nao?

lol

Da_Vinci

Citação de: cernache1 em 18 de Abril de 2010, 20:53
E se até ao fim da época se deixasse o homem em paz. Eu quero é o caneco !

Se ele deixasse o Benfica ganhar em paz........ a gente o deixava!

Special_Red

Citação de: leafs em 18 de Abril de 2010, 20:56

Sim, pq aquela defesa era mesmo impossível de se fazer. Na minha opinião nenhum outro GR no Mundo a tinha conseguido fazer...

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2010, 20:53

Americano, não costumavas defender o quim? Tinha a ideia que sim, mas agora vejo-te tão incisivo nas criticas que estou confuso. Atenção, sem qualquer ironia.

Defendi várias vezes o profissionalismo do Quim, porque sei que não há nada a pontar nesse aspecto. Defendi-o e fui quase o único neste fórum a seguir ao jogo contra o Setúbal o ano passado, porque muitos dispostos a ilibar o mau trabalho de Quique e Rui tentaram tornar o Quim o bode expiatório, ignorando que a equipa não jogava um caralho. Agora não o defendo a ele (nem a nenhum jogador) cegamente, os interesses do Benfica estão acima de tudo. E por isso mantenho que ele, Júlio César e Moreira juntos não davam um GR com o mínimo de qualidade para o Benfica.

46Rossi

Tenham calma que só faltam 4 jogos...

... ou então não  :-X

Bailey

Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2010, 21:00
Tenham calma que só faltam 4 jogos...

... ou então não  :-X
espero que só falte um :D