Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

Citação de: Infinitii em 18 de Abril de 2010, 20:43
LOL! continuem a criticar por criticar.... é mesmo típico dos benfiquistas, têm sempre de arranjar um patinho feio.

Criticar... por criticar?

Americano69

Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2010, 20:56
Vi agora as declarações do Jesus:

"Estamos com o jogo tranquilo,e num lance sem perigo nenhum para a baliza,voltamos a por o jogo tremido,não podia ser".

:whistle2:

Cartão amarelo ao Jesus! Ele não vê que a bola levava um efeito impossível e havia jogadores à frente???

Red Men

Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2010, 21:00
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2010, 20:53
Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2010, 20:50
Quando o comparam ao Julio Cesar e ao Eduardo mostram bem o quanto vale.
Em Portugal apenas o Helton não é medíocre, TODOS os outros não arranjavam equipa em qualquer equipa de top 10 dos principais campeonatos europeus.

Americano, não costumavas defender o quim? Tinha a ideia que sim, mas agora vejo-te tão incisivo nas criticas que estou confuso. Atenção, sem qualquer ironia.

Defendi várias vezes o profissionalismo do Quim, porque sei que não há nada a pontar nesse aspecto. Defendi-o e fui quase o único neste fórum a seguir ao jogo contra o Setúbal o ano passado, porque muitos dispostos a ilibar o mau trabalho de Quique e Rui tentaram tornar o Quim o bode expiatório, ignorando que a equipa não jogava um caralho. Agora não o defendo a ele (nem a nenhum jogador) cegamente, os interesses do Benfica estão acima de tudo. E por isso mantenho que ele, Júlio César e Moreira juntos não davam um GR com o mínimo de qualidade para o Benfica.

O Quim faz o que pode e o que sabe, isso ninguém lhe pode apontar.

Se precisamos melhor...??? Sim, precisamos, mas até lá vamos apoiar o Quim.

banbino

eu até sou um apoiante do quim, mas ele hj meteu a pata na poça

4ever Red Devil

Citação de: Red Men em 18 de Abril de 2010, 21:02
Em Portugal apenas o Helton não é medíocre, TODOS os outros não arranjavam equipa em qualquer equipa de top 10 dos principais campeonatos europeus.

Americano, não costumavas defender o quim? Tinha a ideia que sim, mas agora vejo-te tão incisivo nas criticas que estou confuso. Atenção, sem qualquer ironia.

Defendi várias vezes o profissionalismo do Quim, porque sei que não há nada a pontar nesse aspecto. Defendi-o e fui quase o único neste fórum a seguir ao jogo contra o Setúbal o ano passado, porque muitos dispostos a ilibar o mau trabalho de Quique e Rui tentaram tornar o Quim o bode expiatório, ignorando que a equipa não jogava um caralho. Agora não o defendo a ele (nem a nenhum jogador) cegamente, os interesses do Benfica estão acima de tudo. E por isso mantenho que ele, Júlio César e Moreira juntos não davam um GR com o mínimo de qualidade para o Benfica.

O Quim faz o que pode e o que sabe, isso ninguém lhe pode apontar.

Se precisamos melhor...??? Sim, precisamos, mas até lá vamos apoiar o Quim.

No estádio. Aqui posso dizer o que penso: é o pior que já vi.

Monraigon

Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2010, 21:02
Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2010, 20:56
Vi agora as declarações do Jesus:

"Estamos com o jogo tranquilo,e num lance sem perigo nenhum para a baliza,voltamos a por o jogo tremido,não podia ser".

:whistle2:

Cartão amarelo ao Jesus! Ele não vê que a bola levava um efeito impossível e havia jogadores à frente???

Tava cá com uma cara ele :-X

Ele bem quis um redes no inicio da época,tem de ser desta.

Special_Red

Por alguma razão a Académica tentava sempre o remate de fora da área... :whistle2:
Não duvido que nos próximos jogos os adversários tb tentem o mesmo

Tiago7

2 frangões. Por mais que o queiram defender com argumentos, não dá, não dá mesmo.
No 2º golo ele dá um passo para a direita que lhe é falal, depois foi o  que se viu, enfim..
Fez UMA (boa) defesa em todo o jogo, UMA !

Depois, outra coisa que não percebo, é aquela coisa de se começar a rir, não entendo.
Tem uma piada do crl
Que palhaçada..

Pedro84

Ok, esclarecido!

a13263

Não sei se ele teve culpa nos golos ou não, mas fico sempre com a sensação que podia ter feito mais qualquer coisa.

Tiago_c

Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2010, 20:37
Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 20:33
Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2010, 20:30
O homem ainda há-de sofrer um golo de pontapé de baliza mas desde que haja desvio ou jogadores à frente alguns irão ilibá-lo.

Que tu soubesses o destino da bola depois do desvio é um dom que te deve ser único porque para mim é humanamente impossível ele prever a trajectória da bola. Mas lá está o ódio que o Quim desperta nos benfiquistas ainda é mistério para mim.

Só falta concluires que era humanamente impossível defender aquela bola...

Pois, mas não conclui isso.

Se não tens reparo ao post, calculo que concordes... Portanto levo a crer que esperavas que ele defendesse um remate sem uma trajectória previsível por isso concluo que não esperas um guarda-redes mas sim um vidente entre os posts

Raiden_10

Não me venham com a coversa que ele reage assim, anda a brincar com o trabalho dos seus colegas.

Vitor84

Citação de: Special_Red em 18 de Abril de 2010, 20:59
Citação de: leafs em 18 de Abril de 2010, 20:56
que xatice o quim ter defendido aquela logo aus 5 minutos nao foi?  se tem entrado tb era  a culpa dele nao?

Sim, pq aquela defesa era mesmo impossível de se fazer. Na minha opinião nenhum outro GR no Mundo a tinha conseguido fazer...
Não era nada fácil. A que deu o nosso primeiro golo era bem mais fácil.
Esteve também bem hoje a sair aos cruzamentos. No primeiro golo não tem qualquer tipo de culpas e no segundo não vê a bola partir e esta faz também um arco estúpido mas pronto chega para lhe cair novamente tudo em cima.
Uma coisa ninguem lhe poderá tirar, o titulo de campeão nacional 09/10

crodrigues

Todos os grandes redes mamam um pato de vez em quando... Mas o Quim hoje não esteve mal apenas uma vez, esteve mal duas vezes, e não fosse o facto de terem entrado 3 na baliza contrária e estariamos aqui a chorar os falhanços do Joaquim...

4ever Red Devil

Citação de: Vitor84 em 18 de Abril de 2010, 21:07
Citação de: Special_Red em 18 de Abril de 2010, 20:59
Citação de: leafs em 18 de Abril de 2010, 20:56
que xatice o quim ter defendido aquela logo aus 5 minutos nao foi?  se tem entrado tb era  a culpa dele nao?

Sim, pq aquela defesa era mesmo impossível de se fazer. Na minha opinião nenhum outro GR no Mundo a tinha conseguido fazer...
Não era nada fácil. A que deu o nosso primeiro golo era bem mais fácil.
Esteve também bem hoje a sair aos cruzamentos. No primeiro golo não tem qualquer tipo de culpas e no segundo não vê a bola partir e esta faz também um arco estúpido mas pronto chega para lhe cair novamente tudo em cima.
Uma coisa ninguem lhe poderá tirar, o titulo de campeão nacional 09/10

Sim, e o Beto eliminou o Manchester e o Liverpool. Faz dele um bom jogador?