Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: pica_foices em 18 de Abril de 2010, 21:10
o quim não teve culpa em nenhum dos golos....

em que golo esteve mal?

ainda safou lá uma logo a abrir o jogo

Sintomático...
Mamou 1 frango...podia ter feito mais num outro golo. Consegue sofrer 2 golos, ver uma bola bater no poste e fazer apenas 1 defesa.

E acham por aqui...que devemos agradecer ao guarda redes do Benfica porque defendeu uma bola, que ainda por cima estava longe de ser indefensável.

Com posturas destas...ainda hoje tinhamos o Nereu na baliza, com Karadas a ponta de lança.
Não pode ser amigos...não consigo. Acima de tudo o Benfica.

4ever Red Devil

Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2010, 21:13
Já faltou mais para o "Até o Buffon dá frangos"

Claro. Todas as semanas se diz isso. Sintomático.

Special_Red

Já se falou no Preud'homme...

insatisfeito

Precisamos dum Van der sar ou um schmeichel se queremos lutar pela champions.... Por cá vai dando.... É uma questão de ambição

Bailey

perai eu não posso criticar o que eu acho mal (malhar sempre no quim), e ha alguns que podem malhar nele todas as jornadas hoje tábem, mas todas as jornadas nao. e nao digo mais que tou feliz com o benfica nao tou pa me chatear.
viva o benfica

Shoky

Nem era preciso Preud´Homme...com o saudoso Enke na baliza...o Benfica tinha ganho 3-0 sem espinhas.

É preciso mais para o Benfica...senão vamos continuar a ganhar apenas de vez em quando.

cacetadas

Citação de: Special_Red em 18 de Abril de 2010, 21:14

Já se falou no Preud'homme...

Onde eu vi o jogo falou-se no Bento

Vitor84

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Abril de 2010, 21:08
Citação de: Vitor84 em 18 de Abril de 2010, 21:07
Citação de: Special_Red em 18 de Abril de 2010, 20:59
Citação de: leafs em 18 de Abril de 2010, 20:56
que xatice o quim ter defendido aquela logo aus 5 minutos nao foi?  se tem entrado tb era  a culpa dele nao?

Sim, pq aquela defesa era mesmo impossível de se fazer. Na minha opinião nenhum outro GR no Mundo a tinha conseguido fazer...
Não era nada fácil. A que deu o nosso primeiro golo era bem mais fácil.
Esteve também bem hoje a sair aos cruzamentos. No primeiro golo não tem qualquer tipo de culpas e no segundo não vê a bola partir e esta faz também um arco estúpido mas pronto chega para lhe cair novamente tudo em cima.
Uma coisa ninguem lhe poderá tirar, o titulo de campeão nacional 09/10

Sim, e o Beto eliminou o Manchester e o Liverpool. Faz dele um bom jogador?
Eu sinceramente não gosto destas discussões, ainda para mais agora que estamos a sagra-nos campeões, para mim é altura de erguer a ombros todos sem excepção que estão a contribuir para isso.
Daqui a um mês e fazendo uma retrospectiva sobre esta época e sobre o que é preciso melhorar na próxima faz mais sentido para mim esta discussão. Mas só digo uma coisa, só espero que os sucessores do Quim não venham a ter o mesmo grau de exigência por parte dos adeptos, para o bem do Benfica

Pedro84

Estão a ver aquele lance em que o Di Maria isolado passa a bola para o Rui Nereu? Se fosse o quim, era a pura da loucura aqui no SB! "Pois, não falam é do golo que ele safou quando o gajo da académica lhe apareceu isolado..."

Tiago_c

Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2010, 21:12
Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 21:06
Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2010, 20:37
Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 20:33
Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2010, 20:30
O homem ainda há-de sofrer um golo de pontapé de baliza mas desde que haja desvio ou jogadores à frente alguns irão ilibá-lo.

Que tu soubesses o destino da bola depois do desvio é um dom que te deve ser único porque para mim é humanamente impossível ele prever a trajectória da bola. Mas lá está o ódio que o Quim desperta nos benfiquistas ainda é mistério para mim.

Só falta concluires que era humanamente impossível defender aquela bola...

Pois, mas não conclui isso.

Se não tens reparo ao post, calculo que concordes... Portanto levo a crer que esperavas que ele defendesse um remate sem uma trajectória previsível por isso concluo que não esperas um guarda-redes mas sim um vidente entre os posts

Para o Benfica espero um GR que tivesse golpe de rins para ainda sacar a 1ª bola e que defendesse a 2ª de bunda, caso necessário, tal a distância do remate.

Eu esperava que dois gajos não se encolhessem no remate à frente deles e algum fizesse pressão. Mas se conseguirmos arranjar alguém que tivesse o tal golpe de rins que tu dizes, também seria bem vindo, aliás qualquer guarda-redes de bom preço e qualidade superior à do Quim é bem vindo. Sempre em prol do aumente de qualidade do plantel, e não em prol de ódios e rancores. O 2º golo é anormal, no melhor pano cai a nódoa, já vi os melhores e os piores guarda-redes sofrerem frangos do tipo, portanto não se avalia a qualidade por eles, porque todo o guarda-redes dá frango

MB_caniggia

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2010, 21:16
Estão a ver aquele lance em que o Di Maria isolado passa a bola para o Rui Nereu? Se fosse o quim, era a pura da loucura aqui no SB! "Pois, não falam é do golo que ele safou quando o gajo da académica lhe apareceu isolado..."
bem observado ...

Redady

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 21:13
Citação de: pica_foices em 18 de Abril de 2010, 21:10
o quim não teve culpa em nenhum dos golos....

em que golo esteve mal?

ainda safou lá uma logo a abrir o jogo

Sintomático...
Mamou 1 frango...podia ter feito mais num outro golo. Consegue sofrer 2 golos, ver uma bola bater no poste e fazer apenas 1 defesa.

E acham por aqui...que devemos agradecer ao guarda redes do Benfica porque defendeu uma bola, que ainda por cima estava longe de ser indefensável.

Com posturas destas...ainda hoje tinhamos o Nereu na baliza, com Karadas a ponta de lança.
Não pode ser amigos...não consigo. Acima de tudo o Benfica.

JOAAAAAAAAAAAAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMM!! :D

fdst1983

Não cruxificam o rapaz, tbm nos salvou um golo certo do Luiz Nunes...2 golos de longe, muito mal batidos

Tiago_c

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 21:15
Nem era preciso Preud´Homme...com o saudoso Enke na baliza...o Benfica tinha ganho 3-0 sem espinhas.

É preciso mais para o Benfica...senão vamos continuar a ganhar apenas de vez em quando.

O Enke era o meu ídolo de puto e nem eu acredito nisso.

Redady

Só aquela capacidade de se rir dos piu-pius dele ... não é para todos!

Lembro-me sempre do Valdano que dizia que o Baía até a frangar era elegante!