Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Kobille

Ganhamos, estamos a 4 pontos do título podendo fazer a festa já para a semana... E o que vejo é darem na cabeça do Quim, num jogo onde sofreu dois golos, estando isento de culpas. No primeiro golo a bola é desviada. No segundo não vê a bola partir e ela leva um efeito que engana completamente.
Enfim...
:disgust:

matavelhos

tem que estar mas habituado, tem que ter experiência, mas não é adivinho para adivinhar a trajectória da bola, nem o super homem para vencer a força da inercia como se nada fosse...

vocês às vezes esquecem-se que as coisas não são tão lineares como pensam

pedro6250

Ainda o defendem... tão a brincar, só pode

SeN$hi

Citação de: Tiago7 em 18 de Abril de 2010, 21:33
Citação de: sirBoris em 18 de Abril de 2010, 21:21
sempre a malhar nos mesmos...enfim...

apoiem todos os jogadores, que eles retribuem em campo...

É isso. Vamos continuar a apoiar a mediocridade. Eles retribuem em campo, como hoje.

DOIS frangos !

2 frangos ??

Epah assim nem vale a pena...

Toribas

Quim, Quim... Joaquim  :cheerleaders:

"Mais um golo indefensável"

Leonzo

Citação de: RedStar1982 em 18 de Abril de 2010, 21:34
Um golo sem culpas e um que podia ter feito melhor...!

E uma grande defesa...!

FORÇA QUIM...ta quase.
Está quase a acabar a época e para o ano acentar a peida no banco...

Graças a Deus...  :buck2:

tiagoterceira

grande defesa no canto a favor da académica......
no primeiro golo da academica...outro gr defendia aquilo....mas como o Quim é apenas razoavel..nao lhe peço mt mais...
no segundo golo...é frango...calculou tudo mal desde o inicio do remate...

cacetadas

Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 21:37
Citação de: Tiago7 em 18 de Abril de 2010, 21:28
Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 21:25
Citação de: Tiago7 em 18 de Abril de 2010, 21:23
Citação de: Bailey em 18 de Abril de 2010, 21:21
Obrigado Quim por seres futuro Bi Campeão titular gr do glorioso. Há quanto tempo não tínhamos um?

E... ? Já faz dele um bom Gr ?

Não faz dele um mau guarda-redes.

Se é para estares com criancices, vai lá brincar..
Brincar é achares que um Guarda-Redes com quase 200 jogos pelo Benfica é mau guarda-redes. Aí vou tirar a conclusão que a dimensão do Benfica não é tão grande como achava. Isto claro olhando para os números que vocês começaram por olhar.

Porque se me perguntares para analisar a qualidade do Quim com os jogos que vi ao longo dos anos digo-te que estou mais que satisfeito, e não tenho dúvidas que é o guarda-redes da década.

é normal comecamos uma nova decada

MB_caniggia

está a chegar ao fim...ainda bem

Redady

Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2010, 21:35
Citação de: Pinguinha em 18 de Abril de 2010, 21:32
Epa, a bola descreveu um efeito caprichoso.

Já se colocaram vocês numa baliza de 7m de comprimento para tentar defender um remate destes com uma bola das novas  a fazer este efeito? 

não me parece...

bla bla bla wiskas saquetas

Comparava-se com o Eduardo, com o Júlio César, agora já se compara com os adeptos.

:2funny:

cacetadas

Citação de: Kobille em 18 de Abril de 2010, 21:37
Ganhamos, estamos a 4 pontos do título podendo fazer a festa já para a semana... E o que vejo é darem na cabeça do Quim, num jogo onde sofreu dois golos, estando isento de culpas. No primeiro golo a bola é desviada. No segundo não vê a bola partir e ela leva um efeito que engana completamente.
Enfim...
:disgust:

reve o lance filmado de frente e depois vem ca dizer que ele nao ve a bola partir....ele ve o lance todo, se calhar foi por isso que se ficou a rir

Shoky

Daqui a um bocado vem o argumento:

"Vai para lá tu defender...Defendias tu? Defendias? Então cala-te."

Tiago_c

Citação de: cacetadas em 18 de Abril de 2010, 21:38
Obrigado Quim por seres futuro Bi Campeão titular gr do glorioso. Há quanto tempo não tínhamos um?

Brincar é achares que um Guarda-Redes com quase 200 jogos pelo Benfica é mau guarda-redes. Aí vou tirar a conclusão que a dimensão do Benfica não é tão grande como achava. Isto claro olhando para os números que vocês começaram por olhar.

Porque se me perguntares para analisar a qualidade do Quim com os jogos que vi ao longo dos anos digo-te que estou mais que satisfeito, e não tenho dúvidas que é o guarda-redes da década.

é normal comecamos uma nova decada

Atendendo que a época começou em 2009 eu prefiro contabilizar na década passada do que estar a dividir a época em dois.

Gnr. Keenan

A diferença entre um guarda-redes bom, e um que "dá pontos", é que hoje em vez de 2-3, com um dos últimos na baliza, teríamos ganho 0-3.
No primeiro podia ter feito melhor, agora o segundo golo, que me desculpem, é anedótico, a bola entra quase ao meio da baliza. Claramente falha de concentração.

Tiago7

Pudera, com a quantidade de craques que por cá passaram...
É o melhor do plantel, mas não chega...e isso só não vê quem não quer