Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 00:40
Queria só dizer que cheguei...

Fazias falta como a peste!

Nas Antas! Bem vindo! boa viagem tótó?

trainmaniac

Estava exactamente atrás do Quim na 2ª parte, e aquele 2º golo é um escândalo. A bola sai do pé do jogador da Académica cheia de efeito, mas desde logo se percebeu qual seria a trajectória - para a esquerda do Quim. E ele vai de deitar-se para a direita.

Farto, farto, farto... anos disto..

FUTURO PRESIDENTE

o eduardo tem levado o braguinha ás costas,se nao fosse ele o braguinha já nao lutava pelo titulo á muito

esteve mal na fotografia ontem mas é a vida,calha a todos.

JNF

Citação de: helmar em 19 de Abril de 2010, 00:41
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 00:39
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:38
Eduardo é tão mau quanto quim.

Eu acho que consegue ser pior...
Eu achava-o pior, mas este ano tenho mudado a opinião.
Os problemas de um são os problemas de outro. Mas ainda assim considero o Eduardo ligeiramente superior. Mas se é para trocar um pelo outro... não!

Toribas

Não sei o que é que vocês querem... O Joaquim não faz milagres. Foram mais dois golos indefensáveis.

helmar

Citação de: JNF em 19 de Abril de 2010, 00:45
Citação de: helmar em 19 de Abril de 2010, 00:41
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 00:39
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:38
Eduardo é tão mau quanto quim.

Eu acho que consegue ser pior...
Eu achava-o pior, mas este ano tenho mudado a opinião.
Os problemas de um são os problemas de outro. Mas ainda assim considero o Eduardo ligeiramente superior. Mas se é para trocar um pelo outro... não!
Acho-o melhor do que o Quim, mas isso não quer dizer que o queria até pelo contrário. Quero um estrangeiro de valor incontestavel, era o Enke  :cry2:

rkc

Citação de: Toribas em 19 de Abril de 2010, 00:45
Não sei o que é que vocês querem... O Joaquim não faz milagres. Foram mais dois golos indefensáveis.

Arbuckle

Ser campeões e ir aos quartos de final de uma prova europeia sem guarda-redes é fenomenal. Talvez inédito na história do futebol.

amlslb

Enfim ,...... o "surdo" do costume ... :bah2:

É apoia-lo...  só mais 3 jornadas... uffffffffffffffffff .... !!!!!!!!!!

BMSP

tragam la o buffon  :buck2:

Mialgia De Esforco

O Quim quando mamou o segundo pito pensou "agora vou levantar o braço e reclamar fora de jogo... eish, nao, é ridículo!... já sei, vou coxear e esboçar um esgar de dor... eish, também não, ainda é mais ridículo... Ou então... gritar com as goelas à mostra com toda a defesa por ter dado espaço ao gajo pra rematar quando já passava do meio campo... Foda-se, também não! Caralho, e agora o que faço? Sou cá um piteiro!"... e riu-se... dele próprio.

Pedro84

Citação de: BMSP em 19 de Abril de 2010, 00:53

Afinal, nem tudo é mau! Só mesmo o Buffon consegue ser melhor que o quim...

Spider1502

Hoje o Quim esteve 1 vez muito bem, na defesa a um cabeceamento... De resto muito mal, o 2 golo... Não vale a pena comentar! Os risos são uma vergonha...

Monraigon

Citação de: BMSP em 19 de Abril de 2010, 00:53

Pois,já sabemos que para melhorar em relação ao Quim...só de "Buffons" para cima :buck2: .

Joga Bonito

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:42
Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 00:40
Queria só dizer que cheguei...

Fazias falta como a peste!

Nas Antas! Bem vindo! boa viagem tótó?

Estava eu já a pensar que o jogo tinha acabado quando... pronto.

É que eu nem o culpo pelo 1º golo, agora o 2º é ao nível do que deu contra a turma do choco frrrrrito na época passada.

Dá para rescindir já ?