Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MB_caniggia

Citação de: dapinto em 19 de Abril de 2010, 10:54
Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 10:48
O que não se vê na tv: assim que mama o golo, Quim levanta-se e aponta ninguém sabe bem para quê. Provavelmente a fazer sinal do vento.

Se repararem bem nas repetições do golo,vão perceber que ele está a apontar para o facto de no momento do remate estarem 2-3 jogadores a frente do tipo da Academica que o impedem de ver o momento do remate.
O lance nasce de um livre no final do jogo. Os jogadores estão na área à espera do cruzamento, e natural que depois o jogador da académica que remata a mais de 30 metros não tenha oposição.

E ele está mal colocado porque ( cmo sempre) dá um passo para o lado contrário ( que ainda não percebi para que serve)

rkc

O 1º se não fosse a mania de dar o passinho para o saltinho, até com os pés defndia. A bola vai tão perto dele que até lhe toca...

O 2º, acabei de o ver agora e... não me fodam!

Até os parceiros ficam fodidos!

MB_caniggia

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 11:34
O 1º se não fosse a mania de dar o passinho para o saltinho, até com os pés defndia. A bola vai tão perto dele que até lhe toca...

O 2º, acabei de o ver agora e... não me fodam!

Até os parceiros ficam fodidos!
essa mania do passo é irritante mesmo, deve ser para depois conseguir fazer defesa par a fotografia em bolas que vão à figura.

Americano69

Essa do "não vê a bola a partir" é que me parte todo. Como eu disse ontem ainda corremos o risco de um adversário marcar golo num pontapé de baliza, mas como existem 20 jogadores à frente e a bola pode sofrer efeitos, o Quim será ilibado...

MB_caniggia

Há pessoal a tentar desculpar o indesculpável.

johncleese

Citação de: Topo Sul em 19 de Abril de 2010, 11:30
Citação de: johncleese em 19 de Abril de 2010, 11:16
Muito provavelmente estará, no final da época, incluido no extremamente restrito lote de jogadores a ser 2 vezes campeão pelo Benfica nos últimos 17 anos. Estará no ainda mais restrito lote de jogadores a ser titular nesses 2 títulos. Só ele e Luisão se podem gabar desse feito. Por tudo isto, obviamente, deve renovar, embora nada do que disse invalide o facto de precisarmos de um Guarda-Redes mais completo para a próxima época...

Deve renovar só porque foi 2x campeão pelo SLB ????
mas isto agora é alguma instituição de caridade????
Se renovar que seja por valores baixos e com a condição de ficar com 3º GR e transmitir mistica no balneário como foi o caso do Nuno Gomes esta época.

Não. Deve renovar porque merece renovar...

MB_caniggia

Renovar e ter que levar com ele e com a sua falta de qualidade mais um ano? Não obrigado

Monraigon

Eu ontem ilibei-o do 1º golo.

Mas depois de ver as repetições 1001 vezes,e já com os nervos de parte...fdx,a bola bate num gajo,mas desvia de trajectória pouco ou nada.

Se o "não ver a bola partir" "o efeito" etc etc...vale como desculpa.Então não há frangos no futebol,nem falhanços dos avançados.Já que tudo terá uma justificação,com é óbvio.

rkc

Citação de: MB_caniggia em 19 de Abril de 2010, 11:36
Há pessoal a tentar desculpar o indesculpável.


My nick is rkc and I aprove this message!

ccm

Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2010, 11:17
Citação de: pcnunes em 19 de Abril de 2010, 11:04
Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2010, 10:59
1- ontem e como sou uma pessoa coerente digo claramente aqui que o quim esteve mal no 2 golo , é um frango e é o unico responsavél por aquele golo
2- no resto do jogo e mantendo a minha coerencia teve bem , fez uma boa defesa no inicio do jogo , no 1 golo não tem culpa e esteve bem nos cruzamentos
3- gosto do quim é um bom gr mas se poder vir um melhor ficarei obviamente muito contente  , mas mantinha o quim no plantel : quanto a vir outro para mim era europeu , não gosto de gr sul-americanos
4- ponham-se no lugar do quim 5 anos a ser chingado , humilhado por tudo e por nada , qual seria a vossa reacção se fosse com voces ?
5- o quim não é um gr exuberante , é pacato e calmo , não anda em noitadas e em borgas , tem cabelo a marco paulo , uma figura normal , nem parece gr mas dá tudo o que sabe pelo Benfica , é um grande profissional e enquanto assim for terá sempre o meu apoio para o bem e para o mal , errar todos erram...porque se forem honestos e se lembrarem bem , se ainda não somos campeões não é por culpa dele mas sim de outros

(...)

4- Se fosse eu, tentava pensar e observar o porquê das criticas...e sendo legitimas, punha a viola no saco, e apenas me dedicava a fazer a função para a qual tinha sido contratado e era pago, e deixava-me de lérias e desculpas...Erros todos cometem. Assumir os erros cometidos, só os Homens com H maiúsculo...
sabes se ele assumiu o erro ? eu não sei...se calhar até o fez...agora desde que chegou ao Benfica que é o patinho feio , ainda quase nem tinha jogado e já era chingado e humilhado , ao menos dessem uma oportunidade ao homem como dão a outros jogadores e então sim se depois falhasse então criticar...mas criticar com fundamento e não criticar por criticar ,só porque se chama joaquim e não tem estilo de gr. Estarei cá para o ano quando vier o gr de top , depois quero ver se as criticas são iguais , se a cruxificação é igual ou se tem menos pregos espetados nas mãos e nos pés...enfim...pcnunes eu tb gostava de ter um gr melhor mas é este que tenho e para o bem e para o mal estarei aqui a apoia-lo e criticarei quando achar que teve mal e elogiarei quando achar que esteve bem , agora criticar porque defende e porque não defende acho que é demais e o que é demais mete nojo e não falo de ti porque tu até és ponderado nas tuas analises ao quim mas a ai cada 1 que sinceramente...

Assino por baixo Xeriff.
Embora ache que se as pessoas estão irritadas com o Quim, não devem deixar de o exprimir. Bem ou mal é a ideia de cada um. Quando o Quim sair eles próprios saberão se sempre tiveram razão ou engoliram um sapo.


franciscoafonso

Eu até era dos que defendia a sua renovação por mais um ano (para suplente, evidentemente). Epá, mas não... não vai dar.

PAslb

Citação de: johncleese em 19 de Abril de 2010, 11:36
Citação de: Topo Sul em 19 de Abril de 2010, 11:30
Citação de: johncleese em 19 de Abril de 2010, 11:16
Muito provavelmente estará, no final da época, incluido no extremamente restrito lote de jogadores a ser 2 vezes campeão pelo Benfica nos últimos 17 anos. Estará no ainda mais restrito lote de jogadores a ser titular nesses 2 títulos. Só ele e Luisão se podem gabar desse feito. Por tudo isto, obviamente, deve renovar, embora nada do que disse invalide o facto de precisarmos de um Guarda-Redes mais completo para a próxima época...

Deve renovar só porque foi 2x campeão pelo SLB ????
mas isto agora é alguma instituição de caridade????
Se renovar que seja por valores baixos e com a condição de ficar com 3º GR e transmitir mistica no balneário como foi o caso do Nuno Gomes esta época.

Não. Deve renovar porque merece renovar...

Deve renovar para ser 2º GR, espero eu...
Não lhe perdoo as risadas depois de sofrer um golo pelo Benfica.

ccm

Citação de: dapinto em 19 de Abril de 2010, 11:08
http://www.youtube.com/watch?v=fzPnRX3TTCE

Vejam la a parte do tal golo e digam-me que ele vê o momento do remate.

Por mim tem muito mais culpa no 1° golo que no 2°.

Isto já parece o tópico do Júlio César.
Se não viu a bola partir, que visse. Golos daquele sítio só podem entrar no ângulo.

johncleese

PAslb, isso é indiscutível. Deve renovar para ser 2º GR, porque precisamos de um keeper mais completo, que dê garantias por muitos anos...

VALEBEM

Fez uma daquelas defesas que, segundo aqui costumo ler, só os de top fazem!
No 2º golo deles, é óbvio que o remate é de muito longe, mas parece que a bola vai ao meio, e de repente faz uma curva incrível, e «desvia-se» uns 2 metros para a sua esquerda...