Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Citação de: Ferreira29 em 19 de Abril de 2010, 13:50
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:49
Citação de: Ferreira29 em 19 de Abril de 2010, 13:46
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:43
Citação de: Zak em 19 de Abril de 2010, 13:42
As bolas agora tambem enviusam pa crlh.
Mas podia ter feito um pouco melhor no segundo golo.

Pois, mas não complicam assim tanto. Eu estava atrás do Quim na 2ª parte, vi a bola partir e apesar do efeito dava bem para perceber a trajectória dela. Incompreensível como se vira para a direita com a bola a dirigir-se para a sua esquerda. Anedótico e ridículo!

A bola ia para a direita do GR e de repente mudou para a esquerda. Acontece frequentemente com estas bolas.

Levava o efeito normal neste tipo de remate.. eu devo ser muita bom que a vi primeiro ir para a direita, percebendo claramente que ela ia inflectir depois para a esquerda... caraças..

Se adivinhaste quando a bola ia pra direita que ia mudar de repente pra esquerda, sim, és muito bom. Parabéns.

Obrigado :)

Red skin

Acho perfeitamente normal os adeptos de grandes equipas n se conformarem em ter um redes médio-bom como o Quim, já o contrário é q acho anormal...

Far(away)

E aqueles passinhos para o lado contrário para onde a bola vai? Quim vintage.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 19 de Abril de 2010, 13:52

Graças a eles é que em lances banais ele consegue vôos fantásticos... é para ganhar distância para o vôo.

TJSF

Citação de: Ferreira29 em 19 de Abril de 2010, 13:50
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:49
Citação de: Ferreira29 em 19 de Abril de 2010, 13:46
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:43
Citação de: Zak em 19 de Abril de 2010, 13:42
As bolas agora tambem enviusam pa crlh.
Mas podia ter feito um pouco melhor no segundo golo.

Pois, mas não complicam assim tanto. Eu estava atrás do Quim na 2ª parte, vi a bola partir e apesar do efeito dava bem para perceber a trajectória dela. Incompreensível como se vira para a direita com a bola a dirigir-se para a sua esquerda. Anedótico e ridículo!

A bola ia para a direita do GR e de repente mudou para a esquerda. Acontece frequentemente com estas bolas.

Levava o efeito normal neste tipo de remate.. eu devo ser muita bom que a vi primeiro ir para a direita, percebendo claramente que ela ia inflectir depois para a esquerda... caraças..

Se adivinhaste quando a bola ia pra direita que ia mudar de repente pra esquerda, sim, és muito bom. Parabéns.
Ele treina com esta bola todos os dias, devia saber que isso é um efeito normal dela. O que o tirou do lance foi o saltinho para a esquerda. Eu acho inadmissivel aquele golo e se o jogo tivesse mais 20min, provavelmente levava outro tiro de fora da área.

Red skin

o q me irritou de sobremaneira no lance do 2º golo é que o man se tivesse esperado que a bola chegasse a meio do caminho, antes de fazer esses passos ou outro movimento qq, tinha encaixado facilmente aquela bola!

E nem ia assim com tanta força... levava efeito pela forma como o Académico meteu o pé á bola... pois nem a balanço teve direito!

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:53

Graças a eles é que em lances banais ele consegue vôos fantásticos... é para ganhar distância para o vôo.

É que é um lance tão recorrente nele que mete impressão. E depois dessa forma claro que as bolas ao meio da baliza (com desvio ou sem desvio) parecem sempre indefensáveis.

Far(away)

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2010, 13:55

o q me irritou de sobremaneira no lance do 2º golo é que o man se tivesse esperado que a bola chegasse a meio do caminho, antes de fazer esses passos ou outro movimento qq, tinha encaixado facilmente aquela bola!

E nem ia assim com tanta força... levava efeito pela forma como o Académico meteu o pé á bola... pois nem a balanço teve direito!

O Quim consegue complicar o que é fácil nos pequenos detalhes. Na primeira parte teve lá uma grande defesa, naquele cabeceamento que defende sobre a linha, para depois na segunda parte borrar a pintura daquela forma.

kramxel²

Um poste estrategicamente colocado na baliza tinha feito melhor que o Quim....

2 remates ao meio da baliza....

TJSF

Citação de: Kramxel² em 19 de Abril de 2010, 14:01
Um poste estrategicamente colocado na baliza tinha feito melhor que o Quim....

2 remates ao meio da baliza....

Alguem que faça o Best of Frangos do Quim destas 6 epocas. Deve ser video para mais de 20min

rambo

Citação de: J Pinto em 19 de Abril de 2010, 12:48
Um guarda-redes vulgar defende as bolas rematadas sem grande força a 40 metros para o meio da baliza!

Um guarda-redes vulgar, a caminhar para o razoável, sai bem aos cruzamentos e raramente leva um golo na pequena área por falhar uma intercepção (ver erros com sporting, braga, setúbal, etc. etc.)

Um guarda-redes vulgar defende, às vezes, bolas mais difíceis

Um guarda-redes médio, a caminhar para o mais, defende bolas que, às vezes, batem num colega e mudam a trajectória (exemplo: Rui patrício após remate de Pongolle à própria baliza e ontem com Rui Nereu após ressalto em Weldon)

Estes guarda-redes vulgares existem até nos distritais e muitos não levariam os golos que o quim levou com setúbal (na Luz e no Sado), com Naval e Académica, só para dar exemplos recentes

Um guarda-redes razoável, que é um gajo tipo Moreira (quantos frangos deu quando foi titular a época passada e quantas vezes nos salvou? lembro, apenas, a exibição feita nos dois jogos com o Braga) e Júlio César (fez um erro, em Liverpool, é verdade, mas vi-o fazer uma exibição em Guimarães na Taça da Liga que depois nos levou à final que o quim nem em sonhos), defende bolas normais

Um bom guarda-redes, que é o que precisamos para jogar de início e ganhar 10/12 pontos por época (em Portugal Helton e Eduardo deram estes pontos às suas equipas e, mesmo assim, os porcos ficaram abaixo de nós...), está por aí.

Precisamos dele para ganhar mais títulos.

A nossa sorte é que o nosso sistema defensivo é tão bom que raramente as bolas chegam à área (só em bolas altas, remates de longe e passes longos e aqui... o quim é uma miséria)!

Fez uma boa defesa com a Académica e outra com Sporting? E quantas fazem dessas os outros 17 guarda-redes da Liga? Quantas fizeram contra nós tantos redes??

quim... RUA!!

Não sei bem porque mas gostei deste post ... :confused:

PS - TODOS MENOS "EL MANOS DE TIJERAS" PLEASE!

Red skin

N consigo ilibar as más exibições do JC com as do Quim! n gosto de nenhum, mas mesmo assim prefiro o português... JC tem juventude, Quim experiência, mas resultados práticos q advêm para o Benfica? 0!

Sr_Benfiquista_91

para mim no primeiro golo nao tem qualquer culpa,no segundo tem culpa qb,eu penso que ele nao vê a bola partir,no entanto nao percebi aqueles passinhos ao lado.

Goldarch

Como é óbvio, com um bom GR não teríamos sofrido qualquer golo ontem.

fudim flan

com os redes que temos,nao temos hipoteses na europa.