Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rocky

as criticas ao quim sao aceitaveis sobretudo por fazer parte dos patinhos feios do benfica , mas ontem nos golos e sobretudo no segundo onde estava o jogador que tem que fazer a pressao ao atirador ? TEVE TEMPO PARA CONTROLAR , PARA PREPARAR O REMATE E CHUTAR SEM HAVER UM JOGADOR DO BENFICA A MENOS DE 10 METROS

Deus Ex-Machina

Exacto. O Tero remata quase em Chaves e o pobre Joaquim não teve tempo para apanhar o míssil.

Ricardo Teixeira

O Quim esteve super bem pá...

MB_caniggia

Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 18:16
as criticas ao quim sao aceitaveis sobretudo por fazer parte dos patinhos feios do benfica , mas ontem nos golos e sobretudo no segundo onde estava o jogador que tem que fazer a pressao ao atirador ? TEVE TEMPO PARA CONTROLAR , PARA PREPARAR O REMATE E CHUTAR SEM HAVER UM JOGADOR DO BENFICA A MENOS DE 10 METROS
estava na área pois o livre seria um cruzamento. por isso estava a mais de 10 metros pois a distancia que o gajo da academica rematou até a linha de grande área é superior a 10 metros

crodrigues

#32464
Citação de: MB_caniggia em 19 de Abril de 2010, 18:26
Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 18:16
as criticas ao quim sao aceitaveis sobretudo por fazer parte dos patinhos feios do benfica , mas ontem nos golos e sobretudo no segundo onde estava o jogador que tem que fazer a pressao ao atirador ? TEVE TEMPO PARA CONTROLAR , PARA PREPARAR O REMATE E CHUTAR SEM HAVER UM JOGADOR DO BENFICA A MENOS DE 10 METROS
estava na área pois o livre seria um cruzamento. por isso estava a mais de 10 metros pois a distancia que o gajo da academica rematou até a linha de grande área é superior a 10 metros

O gajo estava a 20 metros no minimo, o Quim fez o movimento contrário ao efeito da bola, quando se apercebeu escorregou e já era tarde. Mas lá que não esteve bem, não esteve... nem ele, nem a equipa do Benfica que devia ter pressionado logo o homem da bola.

EDIT: Estive agora a ver a repetição e o livre é marcado a 44 metros em posição lateral, entre o centro do terreno e a linha de fundo, o marcador do golo remata atrás da linha em que foi marcado o livre em posição frontal à baliza. Logo certamente a mais de 30 metros.

rocky

so por certos comentarios que li aqui desde ontem , muito gostava eu que o jj fosse buscar o eduardo maos de manteiga  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

crodrigues

Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 20:50
so por certos comentarios que li aqui desde ontem , muito gostava eu que o jj fosse buscar o eduardo maos de manteiga  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quim versão 2.0? Não obrigado...

Miguelito22

A nossa sorte é que o jj não é burro nem parvo como algumas pessoas são e quer um guarda-redes de qualidade.

Ricardo Teixeira

O Eduardo é o mãos de Manteiga...e o Quim é o quê ?

molotov

Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Abril de 2010, 18:25
Exacto. O Tero remata quase em Chaves e o pobre Joaquim não teve tempo para apanhar o míssil.
Mas ele não conseguiu ver a bola a partir, não deve haver nenhum guarda-redes que veja. A aquela distancia a bola deve parecer um pontinho.

:tomates:

Pedro84

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Abril de 2010, 20:53
O Eduardo é o mãos de Manteiga...e o Quim é o quê ?

O quim é o GR que não tem mãos...

Vasilgon

Citação de: molotov em 19 de Abril de 2010, 20:55
Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Abril de 2010, 18:25
Exacto. O Tero remata quase em Chaves e o pobre Joaquim não teve tempo para apanhar o míssil.
Mas ele não conseguiu ver a bola a partir, não deve haver nenhum guarda-redes que veja. A aquela distancia a bola deve parecer um pontinho.

:tomates:


Sendo assim,então temos de dizer aos nossos avançados para chutarem de   40 metros,provavelmente...dará golo na maioria das vezes. :cool2:

ela é benfiquista

Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 18:16
as criticas ao quim sao aceitaveis sobretudo por fazer parte dos patinhos feios do benfica , mas ontem nos golos e sobretudo no segundo onde estava o jogador que tem que fazer a pressao ao atirador ? TEVE TEMPO PARA CONTROLAR , PARA PREPARAR O REMATE E CHUTAR SEM HAVER UM JOGADOR DO BENFICA A MENOS DE 10 METROS

Ha perguntas que nao devem ser postas.....

Miguelito22

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Abril de 2010, 21:06
Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 18:16
as criticas ao quim sao aceitaveis sobretudo por fazer parte dos patinhos feios do benfica , mas ontem nos golos e sobretudo no segundo onde estava o jogador que tem que fazer a pressao ao atirador ? TEVE TEMPO PARA CONTROLAR , PARA PREPARAR O REMATE E CHUTAR SEM HAVER UM JOGADOR DO BENFICA A MENOS DE 10 METROS

Ha perguntas que nao devem ser postas.....
Por essa ordem de ideias os guarda redes nao servem para nada,para eles serem chamados a acção tem de existir erros ou jogadas impossiveis de serem defendidas.

Joga Bonito

Isso de ter todo o tempo do mundo é absurdo. Se nós defendemos à zona, na área, é normal que um jogador que remata mais perto do meio campo do que da área, tenha poucos jogadores nas imediações.