Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Há uma coisa ainda mais sintomática: é um GR estar permanentemente a ser defendido de sucessivos falhanços com lances pontuais em que fez a diferença. Num GR realmente bom não há cá nada disto... ele impõe-se de forma quase indiscutível naturalmente.

Ricardo Teixeira

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 22:16
Um gajo lagarto, que estava no café onde fui ver o jogo, gritou «golo» naquela grande defesa do Quim! Sintomático!
Acho que isso são coisas com pouco significado!

Gritou golo porque já sabia que era o Quim que estava na baliza...

Teve azar nesse lance...porque o Quim decidiu esticar os braços...

Shoky

O 2ºGolo do Quim não tem desculpa...
Vão lá por onde quiserem.

Nem o 1º devia ter...mas enfim.

rocky

querem ver que os jogadores agora têm que ser lindos para jogarem no benfica , acho que neste momento nao tinhamos jogadores suficientes para formar um onze

Monraigon

Eu,crítico do quim...fui o 1º a vir postar depois da grande defesa...e vibrei com aquilo,e escrevi aqui:"ganda defesa crlh"

A mim,estes frangos não me preocupariam ...se...

Ainda ontem aqui escrevi,que me incomodava que para "lhe saltarem em cima" fosse preciso um frango daqueles...porque para mim,as insuficiencias do Quim são outras,que vou observando quase todos os jogos,muitas delas,em jogadas que nem perigo acabam por ter.

MB_caniggia

Citação de: Monraigon em 19 de Abril de 2010, 22:21
Eu,crítico do quim...fui o 1º a vir postar depois da grande defesa...e vibrei com aquilo,e escrevi aqui:"ganda defesa crlh"

A mim,estes frangos não me preocupariam ...se...

Ainda ontem aqui escrevi,que me incomodava que para "lhe saltarem em cima" fosse preciso um frango daqueles...porque para mim,as insuficiencias do Quim são outras,que vou observando quase todos os jogos,muitas delas,em jogadas que nem perigo acabam por ter.
este é o ponto fulcral

Deus Ex-Machina

Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 22:20
querem ver que os jogadores agora têm que ser lindos para jogarem no benfica , acho que neste momento nao tinhamos jogadores suficientes para formar um onze

What the ...?  :estrelas:

VALEBEM

Eu não tenho qualquer problema em reconhecer que o Quim foi mal batido no 2º golo deles... Mas não valoro aquilo como um frango!
Vi alguns jogos de futebol este fim de semana, e vi falhas bem mais claras de alguns guarda redes ditos de top!

Segurou 2 cruzamentos durante o jogo, como tinha feito com os lagartos, fez aquela grande defesa, etc...
Que venha um ainda melhor, é o que desejo!

rocky

eu acho que estao a sonhar bem alto se pensam que o proximo guarda redes vai defender tudo e mais alguma coisa e que os frangos vao acabar , seja ele quem for

MB_caniggia

Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 22:25
eu acho que estao a sonhar bem alto se pensam que o proximo guarda redes vai defender tudo e mais alguma coisa e que os frangos vao acabar , seja ele quem for
qual a tua opinião então? continuamos com o quim a titular por mais uma época?

trainmaniac

Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 22:25
eu acho que estao a sonhar bem alto se pensam que o proximo guarda redes vai defender tudo e mais alguma coisa e que os frangos vao acabar , seja ele quem for

Não vai fazer isso?
Ora bolas... eu a pensar que íamos deixar de sofrer golos..

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 22:14
Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 21:41
Nota: Quando o Tiero rematou, donde rematou, eu disse: "Chuta mais  dessas"... Esclarecedor.


O meu pai disse: "Dessas, muitas."

Realmente é sintomático.


Idem! Apesar de saber que o Tiero remata muito bem fora da área....

AG

Joaquim Sampaio, alê! :metal:

Joga Bonito

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2010, 22:26
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 22:14
Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 21:41
Nota: Quando o Tiero rematou, donde rematou, eu disse: "Chuta mais  dessas"... Esclarecedor.


O meu pai disse: "Dessas, muitas."

Realmente é sintomático.


Idem! Apesar de saber que o Tiero remata muito bem fora da área....

Sim, ainda esta semana coloquei aqui uma muito boa defesa do Quim a remate do Tiero o ano passado na Luz. Mas aquilo foi longe pra xuxu...

Monraigon

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 22:24
Eu não tenho qualquer problema em reconhecer que o Quim foi mal batido no 2º golo deles... Mas não valoro aquilo como um frango!
Vi alguns jogos de futebol este fim de semana, e vi falhas bem mais claras de alguns guarda redes ditos de top!

Segurou 2 cruzamentos durante o jogo, como tinha feito com os lagartos, fez aquela grande defesa, etc...
Que venha um ainda melhor, é o que desejo!

Frangos dão todos,não há volta a dar,é,sempre foi,e sempre será assim.Desde o Marco Tábuas ao Buffon.Tal como grandes defesas,fazem todos...desde o Peçanha ao Júlio César.

Por isso,insisto tantas vezes que não é por aí.